O Braga?Estou para ver a postura da equipa no sábado...foda-se. Os rivais até esfregam as mãos porque estão certos que vamos ao charco com isto...temos que mostrar o contrário.
Os outros dois estão noutro campeonato
O Braga?Estou para ver a postura da equipa no sábado...foda-se. Os rivais até esfregam as mãos porque estão certos que vamos ao charco com isto...temos que mostrar o contrário.
Mas continuam a ser os nossos rivais históricos.O Braga?
Os outros dois estão noutro campeonato
A opinião do Nuno Farinha? Esse mouro filho da puta? Ao que chegou o fórum..![]()
Pudera..! Foda-se.. mas o que mais me enoja é ver gente que se diz portista a meter aqui uma opinião de um filho da puta de um lampião. O nosso clube está mesmo doente.O adepto do Barcelona mais conhecido por benfiquista nojento esta cheio de vontade que o Anselmi fique...
Vai ser é Anselmo..vais ser martin ou martinho, anselmi?
Nada filho da puta! Assinava cronicas como adepro do barcelona no Record e ao mesmo tempo trocava emails com o Paulo Gonçalves festejando as vitorias roubadas!Pudera..! Foda-se.. mas o que mais me enoja é ver gente que se diz portista a meter aqui uma opinião de um filho da puta de um lampião. O nosso clube está mesmo doente.
Se quiser pode ir embora, era um favor.Coitado do Anselmi...
Já deve estar bem arrependido de ter vindo.
Plantel fraco, adeptos já com desconfiança das suas capacidades já o querendo ver pelas costas.... e agora isto.
Não deve parar de pensar... Pu*** madre, dónde me metí?
Menos pontos, menos golos marcados, menos sofridos, 3 lugar na tabela classificativa com os mesmos pontos do 4, com o Anselmi ficaram em 2 e 1 respetivamente. Veremos agora na fase a eliminar, sabendo que o Anselmi foi a uma final e a uma meia final perdendo sempre para o AméricaQual é a diferença? O Cruz Azul estava numa série de jogos a ganhar... Mas entretanto perdeu uns jogos foi isso?
ps: sou da opinião que o Anselmi deverá ficar e gosto das ideias dele atenção.
Qual manso?Fds brooss esta situação com os jogadores também mostra o "manso" que é o MA.. Depois de serem castigados pelo nosso Presidente AVB amuou e meteu_se ao lado dos jogadores...
Este Balneário precisa também de um treinador com carácter e garra...
Se o objetico fosse agarrar o plantel, tentar dar a volta, acho que fez bem.Mano estou a falar na situação quando perdemos com os ranhosos o nosso presidente AVB foram para "estágio / castigo" e o MA devia ter ficado ao lado do Presidente!!!
Yahh tambem tens razão..Se o objetico fosse agarrar o plantel, tentar dar a volta, acho que fez bem.
O vb foi engolido a conta disso.
Nota se na cara do anselmi que não resultou.
Tanto é que muito jogador agora apanhado ja andam no banco e na bancasa.
Deixou-se de falar dos resultados dos mexicanos
Fui ver a tabela e já percebi porquê
Eu nutro a mesma simpatia pelo Farinha que tu mas isso não me impede de separar as águas e ler o texto de forma descomprometida.Pudera..! Foda-se.. mas o que mais me enoja é ver gente que se diz portista a meter aqui uma opinião de um filho da puta de um lampião. O nosso clube está mesmo doente.
Ele é filho de um dos maiores cabroes da historia desportiva, benfiquistas doentes ele e o pai dele que ja na altura se fazia de jornalista isento mas nos donos da bola revelou bem o caracterNada filho da puta! Assinava cronicas como adepro do barcelona no Record e ao mesmo tempo trocava emails com o Paulo Gonçalves festejando as vitorias roubadas!
Com a agravante de serem cepos.Tal como o André tem aqui uma boa oportunidade, infelizmente proporcionada pelos seus próprios jogadores, para mostrar o seu pulso! A única questão que pode haver aqui é o grupo todo estar feito com os "mininos moleques" e termos um plantel cheio de rapazitos pequenos...
A questão é...será que vamos conseguir «dizimar» este plantel como devia ser e contratar uma duzia de jogadores com selo de qualidade e não meninos mimados que tem a maioria do plantel??A época actual deixou-me apreensivo quanto às suas capacidades mas, tal como o Ruben Amorim no United, pegou num balneário devastado e minado, precisa essencialmente de tempo, coisa difícil no futebol actual.
Merece a oportunidade de ter os seus jogadores e não ter traidores bufos lá dentro e de ter tempo. Ainda confio que vai mostrar resultados.