#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,742
1,950
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sei que fomos goleados em casa contra o nosso maior rival e que estamos a assistir a mais outra péssima temporada do nosso Porto mas o nível de agressividade deste fórum está a subir a níveis difíceis de gerir.

Villas-Boas teve uma péssima decisão com Vítor Bruno, aguentou-o demasiado tempo e, quando finalmente decidiu mudar, trouxe a sua nova aposta no pior momento da temporada.

Anselmi teve que pegar numa equipa destruída física e psicologicamente, numa altura em que ainda estávamos matematicamente na luta por vários títulos mas com uma sequência complicada de jogos. Para além disso viu saírem dois dos jogadores mais importantes do plantel.

Eu percebo a jogada do Presidente. Vem o novo treinador com tempo para preparar a próxima temporada, implementar um estilo de jogo e ganhar a confiança dos adeptos enquanto vai fazendo caixa para reforçar o plantel no verão.

O problema é que correu mal. Os adeptos culpam o treinador pelos resultados e perderam toda a confiança nele para a próxima temporada. Anselmi ou tinha vindo antes ou só poderia entrar quando já tudo estivesse perdido, como aconteceu com Mourinho que entrou com o Porto em 5º, fora da taça e em último no grupo da Champions.

Tenho muita pena mas se a época começar mal para o nosso lado e se não melhoramos a qualidade do nosso futebol acho que este vai ser mais um treinador a prazo.

Espero que consiga dar a volta porque outra mudança será muito complicada...

• Like
Reações: Dagerman

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,416
73,896
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Já perdi toda a confiança neste.
3 meses é mais que suficiente para se perceber no clube que está. Não se soube adaptar ao clube e à grandeza do mesmo.
Sai Mora entra Otávio, para defender um 1-0 contra o Casa Pia... nunca pensei.
O Otavio entrou apenas aos 85 minutos. Faz muito mais sentido ter feito isso do que acontecer o que nos aconteceu em casa com o Guimaraes

A equipa precisa de vitorias, a confiança é pouca. Fez o que entendeu ser melhor para segurar a vitoria e segurou sem grandes sobressaltos.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,902
3,189
Por ai
O que já deu para ver, é que com as equipas do meio\baixo da tabela, ao contrario do que acontecia já é mais ou menos certo que conseguimos ganhar...o problema é a capacidade nos jogos mais exigentes, não temos qualidade no plantel, para bater de frente com essa gente,

Mas de à uns jogos para cá, já se joga melhor nestes jogos, no jogo no estoril quando sofremos sentiamos que iamos ganhar na mesma, ontem sentimos que a vitoria não estava em perigo e que inclusivé podiamos ter ganho por mais....um tijolo de cada vez

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,587
2,741
Vejo muitos a dizer e com razão, que a equipa nos últimos 30 minutos fica de rastos! Estamos a falar que só já temos um jogo por semana já que estamos fora da Europa e da Taça, será que a preparação física está a ser a melhor?? É que é verdade claramente o baixao da equipa fisicamente na última meia hora!!

• Like
Reações: ChamaDoDragao

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,020
6,208
O que já deu para ver, é que com as equipas do meio\baixo da tabela, ao contrario do que acontecia já é mais ou menos certo que conseguimos ganhar...o problema é a capacidade nos jogos mais exigentes, não temos qualidade no plantel, para bater de frente com essa gente,

Mas de à uns jogos para cá, já se joga melhor nestes jogos, no jogo no estoril quando sofremos sentiamos que iamos ganhar na mesma, ontem sentimos que a vitoria não estava em perigo e que inclusivé podiamos ter ganho por mais....um tijolo de cada vez
A equipa a nível ofensivo tem dinâmicas interessantes e já se vê trabalho

Para mim o grande ponto de interrogação no trabalho deste treinador é a parte defensiva e é aqui que deve suscitar mais dúvidas na decisão da sua eventual continuação.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,902
3,189
Por ai
A equipa a nível ofensivo tem dinâmicas interessantes e já se vê trabalho

Para mim o grande ponto de interrogação no trabalho deste treinador é a parte defensiva e é aqui que deve suscitar mais dúvidas na decisão da sua eventual continuação.
é mais dificil coordenar uma defesa que de dizer aos atacantes "marquem golo não importa como "
e mesmo assim penso que mesmo a nível defensivo já não temos tanto medo como tinhamos nos ultimos tempos....

a sua continuação não se deve ser medida por defesa ou nao defesa...a sua continuação não deve sequer ser posta em causa.
ele foi contratado para terminar esta época e começar a proxima do zero, quer a malta chore ou não, a menos que em 15 jogos ele perca 10 jogos, o que não é o caso

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,235
66,205
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ganhar os 5 jogos que faltam já não garante o terceiro lugar.
Estás a contar que o fenfinque faça o jeito ao Braga na última jornada sendo já campeão? É isso?

Ainda vais estar é a torcer pelo fenfinque a precisar de ganhar em Braga para ser campeão a ajudar-nos a segurar o 3°lugar, esse título internacional inédito.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,020
6,208
é mais dificil coordenar uma defesa que de dizer aos atacantes "marquem golo não importa como "
e mesmo assim penso que mesmo a nível defensivo já não temos tanto medo como tinhamos nos ultimos tempos....

a sua continuação não se deve ser medida por defesa ou nao defesa...a sua continuação não deve sequer ser posta em causa.
ele foi contratado para terminar esta época e começar a proxima do zero, quer a malta chore ou não, a menos que em 15 jogos ele perca 10 jogos, o que não é o caso
Aquilo contra o Benfica foi muito mal a nível defensivo. A maioria dos golos sofridos nem nas divisões secundárias são aceitáveis.

A minha duvida é se tem mais a ver com a falta de um lider no centro da defesa ou se ele não sabe trabalhar bem a coordenação defensiva.

É que já vi um vídeo de certos movimentos defensivos no México e nesse vídeo também são perceptíveis essas lacunas.

É essa a minha reserva, sendo que eu também preferia que ele continuasse para a próxima época, até porque se não continuar será um verdadeiro tiro no pé do André.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,902
3,189
Por ai
Aquilo contra o Benfica foi muito mal a nível defensivo. A maioria dos golos sofridos nem nas divisões secundárias são aceitáveis.

A minha duvida é se tem mais a ver com a falta de um lider no centro da defesa ou se ele não sabe trabalhar bem a coordenação defensiva.

É que já vi um vídeo de certos movimentos defensivos no México e nesse vídeo também são perceptíveis essas lacunas.

É essa a minha reserva, sendo que eu também preferia que ele continuasse para a próxima época, até porque se não continuar será um verdadeiro tiro no pé do André.
foi o que eu disse, a equipa não tem qualidade contra equipas com maior envergadura, porque os jogadores não são capazes a unica coisa que o Anselmi poderia fazer era jogar a conceição, encostar-se ao guarda redes e atacar 1 vez e tentar marcar um golo...e aí ias dizer que jogamos como uma equipa da 2º divisão contra os mouros, que parecemos uma equipa pequena :)

segundo vi e peço desculpa se estiver errado, penso que desde que ele veio, temos 19 golos marcados e 9 ou 10 sofridos...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,324
25,742
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sei que fomos goleados em casa contra o nosso maior rival e que estamos a assistir a mais outra péssima temporada do nosso Porto mas o nível de agressividade deste fórum está a subir a níveis difíceis de gerir.

Villas-Boas teve uma péssima decisão com Vítor Bruno, aguentou-o demasiado tempo e, quando finalmente decidiu mudar, trouxe a sua nova aposta no pior momento da temporada.

Anselmi teve que pegar numa equipa destruída física e psicologicamente, numa altura em que ainda estávamos matematicamente na luta por vários títulos mas com uma sequência complicada de jogos. Para além disso viu saírem dois dos jogadores mais importantes do plantel.

Eu percebo a jogada do Presidente. Vem o novo treinador com tempo para preparar a próxima temporada, implementar um estilo de jogo e ganhar a confiança dos adeptos enquanto vai fazendo caixa para reforçar o plantel no verão.

O problema é que correu mal. Os adeptos culpam o treinador pelos resultados e perderam toda a confiança nele para a próxima temporada. Anselmi ou tinha vindo antes ou só poderia entrar quando já tudo estivesse perdido, como aconteceu com Mourinho que entrou com o Porto em 5º, fora da taça e em último no grupo da Champions.

Tenho muita pena mas se a época começar mal para o nosso lado e se não melhoramos a qualidade do nosso futebol acho que este vai ser mais um treinador a prazo.

Espero que consiga dar a volta porque outra mudança será muito complicada...
Eu tenho muita pena é se o meu clube começar a época com este treinador.
O Presidente vai destruir a segunda época num treinador totalmente desacreditado.

Ver um jogo do Fcporto de VB era na maioria das vezes mau, ver um de Anselmi é de vomitar.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,324
25,742
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Infelizmente para mim chega. É intragável ver o futebol de Anselmi.

Ninguém encaixa nesta merda. Não há UM que cresça.

Três meses!!! Três meses depois nao ha nada, não há melhoria em nada, ver um.jogo do Fcporto é nauseante.
Já nem consigo ouvi-lo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,555
16,794
Na primeira parte tivemos uma ou outra jogada interessante, o golo do Mora e pouco mais..a segunda parte é um autêntico deserto de ideias, degredo mesmo.. continuo na minha, isto não é só dos jogadores..mas pronto, que aproveite a vitória para ganhar confiança que tem de ganhar os próximos 5 jogos obrigatoriamente ...

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,078
5,175
Infelizmente para mim chega. É intragável ver o futebol de Anselmi.

Ninguém encaixa nesta merda. Não há UM que cresça.

Três meses!!! Três meses depois nao ha nada, não há melhoria em nada, ver um.jogo do Fcporto é nauseante.
Já nem consigo ouvi-lo.
Sem sentido.. a primeira parte foi melhor que praticamente todos os jogos com VB.
O Fabio Vieira e o Mora nao cresceram? O Eustaquio nao joga melhor neste modelo? O moura?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,888
90,945
40
Estás a contar que o fenfinque faça o jeito ao Braga na última jornada sendo já campeão? É isso?

Ainda vais estar é a torcer pelo fenfinque a precisar de ganhar em Braga para ser campeão a ajudar-nos a segurar o 3°lugar, esse título internacional inédito.
Se o regime já for campeão, abre as pernas ao braga. Não tenhas dúvidas.

• Like
Reações: Psantos123

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
367
223
Uma coisa que muito pouca gente fala e que eu acho que mexeu bastante com a equipa e acabou por prejudicar o treinador (pela forma como constantemente acabou por dar uma machadada na confiança dos jogadores) foram os deslizes em jogo como o do Rio Ave numa fase inicial (até mesmo o do Vitória pelo momento em que surge). A forma como a equipa entrega o jogo por erros individuais absurdo deixaram uma marca grande. Aquele jogo nos Arcos então é uma coisa inacreditável. Era um jogo de vitória mais do que clara e em que o adversário só saca 1 ponto porque lhes oferecemos os golos de forma totalmente absurda e infantil.
O gajo viu o Otávio Sapateiro a fazer merda atrás de merda, ao nível dos regionais, e deixou-o estar em campo...

Por aqui se vê o elevado nível do treinador