O problema é que toda a gente viu que o Sr. Anselmi não é treinador para o PortoSei que fomos goleados em casa contra o nosso maior rival e que estamos a assistir a mais outra péssima temporada do nosso Porto mas o nível de agressividade deste fórum está a subir a níveis difíceis de gerir.
Villas-Boas teve uma péssima decisão com Vítor Bruno, aguentou-o demasiado tempo e, quando finalmente decidiu mudar, trouxe a sua nova aposta no pior momento da temporada.
Anselmi teve que pegar numa equipa destruída física e psicologicamente, numa altura em que ainda estávamos matematicamente na luta por vários títulos mas com uma sequência complicada de jogos. Para além disso viu saírem dois dos jogadores mais importantes do plantel.
Eu percebo a jogada do Presidente. Vem o novo treinador com tempo para preparar a próxima temporada, implementar um estilo de jogo e ganhar a confiança dos adeptos enquanto vai fazendo caixa para reforçar o plantel no verão.
O problema é que correu mal. Os adeptos culpam o treinador pelos resultados e perderam toda a confiança nele para a próxima temporada. Anselmi ou tinha vindo antes ou só poderia entrar quando já tudo estivesse perdido, como aconteceu com Mourinho que entrou com o Porto em 5º, fora da taça e em último no grupo da Champions.
Tenho muita pena mas se a época começar mal para o nosso lado e se não melhoramos a qualidade do nosso futebol acho que este vai ser mais um treinador a prazo.
Espero que consiga dar a volta porque outra mudança será muito complicada...
Mas o AVB insiste em que comece a época para depois tomar decisões.....
Quando for a tomar decisões, já se perdeu outra época....
Está a deixar o futuro do clube nas mãos do acaso