#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.25 Performance da Época

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
351
220
Sei que fomos goleados em casa contra o nosso maior rival e que estamos a assistir a mais outra péssima temporada do nosso Porto mas o nível de agressividade deste fórum está a subir a níveis difíceis de gerir.

Villas-Boas teve uma péssima decisão com Vítor Bruno, aguentou-o demasiado tempo e, quando finalmente decidiu mudar, trouxe a sua nova aposta no pior momento da temporada.

Anselmi teve que pegar numa equipa destruída física e psicologicamente, numa altura em que ainda estávamos matematicamente na luta por vários títulos mas com uma sequência complicada de jogos. Para além disso viu saírem dois dos jogadores mais importantes do plantel.

Eu percebo a jogada do Presidente. Vem o novo treinador com tempo para preparar a próxima temporada, implementar um estilo de jogo e ganhar a confiança dos adeptos enquanto vai fazendo caixa para reforçar o plantel no verão.

O problema é que correu mal. Os adeptos culpam o treinador pelos resultados e perderam toda a confiança nele para a próxima temporada. Anselmi ou tinha vindo antes ou só poderia entrar quando já tudo estivesse perdido, como aconteceu com Mourinho que entrou com o Porto em 5º, fora da taça e em último no grupo da Champions.

Tenho muita pena mas se a época começar mal para o nosso lado e se não melhoramos a qualidade do nosso futebol acho que este vai ser mais um treinador a prazo.

Espero que consiga dar a volta porque outra mudança será muito complicada...
O problema é que toda a gente viu que o Sr. Anselmi não é treinador para o Porto

Mas o AVB insiste em que comece a época para depois tomar decisões.....

Quando for a tomar decisões, já se perdeu outra época....

Está a deixar o futuro do clube nas mãos do acaso

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,093
202,461
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema é que toda a gente viu que o Sr. Anselmi não é treinador para o Porto

Lol toda a gente? Fala por ti

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
351
220
Lol toda a gente? Fala por ti
Como sempre acontece há opiniões divergentes

Por exemplo, tivemos um cepo de treinador durante 7 anos e havia metade do fórum a acarditar que era o melhor treinador do mundo....

O que aliás está a confirmar-se no Milan, que com 7 Champions, e com jogadores de classe mundial continua a chafurdar em 9º ou 10º em Itália....

Mas o que nos interessa é que a continuar com a atual gestão desportiva, pode ser que em vez de um grande treinador que virou um Presidente mediano, acabemos com um péssimo treinador a virar um grande Presidente....

Quem sabe....

Depois não podemos queixar!

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,261
24,394
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

É uma opinião muito tua e de alguns adeptos do Porto, mas está longe de ser uma verdade para a grande maioria

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,368
11,896
É uma opinião muito tua e de alguns adeptos do Porto, mas está longe de ser uma verdade para a grande maioria
100% de acordo.
Eu confio 100% na opção do Presidente AVB.
Melhor que ninguém ele saberá se Anselmi é ou não a peça chave no lugar certo.

Eu não acho que o futebol atual seja pior que o futebol de Vítor Bruno ou do Pedroto da Wish. E a verdade é que Anselmi tem muito piores e muito menores opções.

O jogo de ontem com um Galeno no lugar de Pepê e um Nico no lugar de Varela/Eustáquio e tínhamos goleado.

Falta qualidade, faltam opções e falta a limpeza de balneário.

O Presidente AVB vai saber tomar a decisão adequada para 25-26. E tudo leva a crer que será com Anselmi. Assim sendo, Anselmi é o meu treinador.

Agora se quer subir na minha consideração TEM de arrumar com Pepê pois tê-lo na equipa é intolerável.

Última edição:

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,063
7,145
Como é que em menos de uma semana, passamos de "só os resultados importam, temos de despedir o Anselmi" para "o resultado, por si só, não importa, era preciso ganhar por 7-0 ao Casa Pia e o Otávio não entrar, é preciso despedir o Anselmi"?

Depois ainda querem passar por sérios...

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,744
2,671
Oportunidades de golo quase zero, apesar do domínio de jogo, depois foi passar por calafrios no final do jogo...temos que ter jogadores bons no passe, técnicos e...realmente bem melhores na definição final, para nos distinguirmos das equipas menores e podermos competir na procura da vitória, até o fim, com equipas grandes.
Eu se fossem jogadores com vontade e nervo, já ficava todo contente.
Temos claramente gajos que não quer nada com isto… não sei qual a razão, mas claramente estão noutra onda.

• Like
Reações: F_Ferr

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,652
6,302
Eu se fossem jogadores com vontade e nervo, já ficava todo contente.
Temos claramente gajos que não quer nada com isto… não sei qual a razão, mas claramente estão noutra onda.
Já eu contentava-me que gajos como o Diogo que andam ai a sabotar fossem com o crl :(

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,943
2,455
Como é que em menos de uma semana, passamos de "só os resultados importam, temos de despedir o Anselmi" para "o resultado, por si só, não importa, era preciso ganhar por 7-0 ao Casa Pia e o Otávio não entrar, é preciso despedir o Anselmi"?

Foi uma segunda parte intragável e sem razão para tal. Já a primeira foi bem agradável sim, mas a segunda lá está, é deveras preocupante. Não criámos uma oportunidade de golo. Aliás, não temos um remate de registo.

Só isso.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,322
25,736
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Às vezes esta merda parece um sanatório, MAS HA UMA PUTA DUMA ALMA QUE SE DIGA PORTISTA que goste de ver os jogos do Fcporto? Esta banalidade? Esta completa merda de futebol?

Não pode haver.

Se gostam disto então estamos fodidos pq vamos ser os enrabados de serviço e aplaudimos.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,881
10,502
Como é que vai ser no fim do campeonato? Os jogadores fazem umas mini férias antes do mundial? Ou só depois? É que se formos disputar as eliminatórias da Liga Europa não sei como é que vai ser…
Fim de campeonato, três semanas > mundial de clubes > três semanas creio pre epoca e pre eliminatórias