Claro porque tu privas com ele e sabes perfeitamente o que ele pensa ou sente.Que pressão? ele trata o que se passou este jogo como mais uma terça feira
Claro porque tu privas com ele e sabes perfeitamente o que ele pensa ou sente.Que pressão? ele trata o que se passou este jogo como mais uma terça feira
Eu não estou a falar das perguntas.sim e no dos outros todos também
fazem-lhe o mesmo tipo de perguntas que faziam aos outros todos, o resto são coisas da vossa cabeça
Por momentos assustei-me. Fds queres ver que hoje ainda é só terça feira?Que pressão? ele trata o que se passou este jogo como mais uma terça feira
Então tem a ver com o clube ou é com a nacionalidade? Não me pareceu ver ninguém a acusar a CS disso mesmo quando cá estava o Schmidt...Eu não estou a falar das perguntas.
Estou a dizer que daqui a pouco tempo o Anselmi vai ser enxovalhado como foi o lopetegui.
Já deixei isto atrás, mas vou deixar de novo:
“
![]()
Aconteceu num programa em directo da televisão pública. Fazer pouco do treinador do FC Porto. (E que pena ver ali um adepto do FCP a a corroborar este discurso)
Fariam isto para algum treinador tuga? Ou treinador de outro clube?
Está em marcha a descredibilização do Martim Anselmi nos jornais e tvs. E por alguns adeptos, que para mostrarem o seu ponto e a sua razão alinham nestes discursos.
Espero que o Anselmi consiga dar a volta, acima de tudo para o bem do nosso. Que o presidente faça o que prometeu e lhe d um plantel decente para 25/26.
Isto a obriga a ir buscar 4 a 5 jogadores de qualidade para entrarem directamente no 11. Não pode existir outro plano.”
Fizeram isto ao alemão? Se não fizeram, tira daí as tuas conclusões.Então tem a ver com o clube ou é com a nacionalidade? Não me pareceu ver ninguém a acusar a CS disso mesmo quando cá estava o Schmidt...
Anselmi tinha uma família no balneário do Cruz Azul, aqui tem umas quantas cobras e um balneário arruinado.Conheço o Anselmi há 3 anos mais ou menos e nunca o vi assim... dá medo de imaginar a merda que vai naquele balneário
Já aqui referi isso também. Não sei o que me preocupa mais: se ver os jogadores fazerem isso ou a equipa técnica colocar isso como treino...Fodasse estes exercícios faço eu nos sub 7, imagino a dor de cabeça do Anselmo
Sim, o Schmidt sofreu um pouco com ataques da cs.Então tem a ver com o clube ou é com a nacionalidade? Não me pareceu ver ninguém a acusar a CS disso mesmo quando cá estava o Schmidt...
Não, por isso mesmo...Fizeram isto ao alemão? Se não fizeram, tira daí as tuas conclusões.
Mas quais ataquesSim, o Schmidt sofreu um pouco com ataques da cs.
Existe muita xenofobia ca no burgo
Diz muito da qualidadeJá aqui referi isso também. Não sei o que me preocupa mais: se ver os jogadores fazerem isso ou a equipa técnica colocar isso como treino...
Espero que tenhas razão, quero muito que tenha sucesso com um plantel à medida. Nunca mais acaba esta época de merda.Eu não vejo no Amorim um gajo com pouco arcaboiço e o homem teve um tempo em que parecia ter envelhecido 15 anos.Agora já anda com melhores ares, a equipa também tem jogado ligeiramente melhor.
É normal que o Anselmi esteja assim, deve andar a dormir pouco, por muito mau que seja um treinador eles são sempre viciados nisto, ele deve andar maluco da cabeça a pensar por onde melhorar a nossa situação.
Não, por isso mesmo...
Mas quais ataques![]()
era adorado o xaimite
Não será mais uma prova que este grupo é um bando de limitados?Já aqui referi isso também. Não sei o que me preocupa mais: se ver os jogadores fazerem isso ou a equipa técnica colocar isso como treino...
É, chegou todo bonitão, agora parece que anda na droga. Por amor de deus...reparem no aspeto do gajo, está na merda
Ao dia de hoje mantenho a dúvida. No tópico da equipa técnica já questionou alguns dos métodos do Anselmi.Não será mais uma prova que este grupo é um bando de limitados?
É que o treinador certamente tem outros treinos, mas se tens falta de conceitos básicos...
A CS, não sei se é xenófoba ou não, mas sei que é antiportista. Ó compara lá as perguntas ao Borges e ao Lage, quando perdem, a ver se são iguais às que fazem ao treinador do Porto.agora é a CS que é xenófoba![]()
até porque não faziam o mesmo tipo de perguntas ao Vitor Bruno ou ao Sérgio
Disso eu não discordo...A CS, não sei se é xenófoba ou não, mas sei que é antiportista. Ó compara lá as perguntas ao Borges e ao Lage, quando perdem, a ver se são iguais às que fazem ao treinador do Porto.
Eu fugiu a pergunta. E quando se foge a pergunta é porque não pode dizer aquilo que lhe vai na alma."E a qualidade dos jogadores, Martin?"
"Nossa senhora me dê a mão"