#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,408
3,767
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
sim e no dos outros todos também

fazem-lhe o mesmo tipo de perguntas que faziam aos outros todos, o resto são coisas da vossa cabeça
Eu não estou a falar das perguntas.

Estou a dizer que daqui a pouco tempo o Anselmi vai ser enxovalhado como foi o lopetegui.

Já deixei isto atrás, mas vou deixar de novo:

Aconteceu num programa em directo da televisão pública. Fazer pouco do treinador do FC Porto. (E que pena ver ali um adepto do FCP a a corroborar este discurso)

Fariam isto para algum treinador tuga? Ou treinador de outro clube?

Está em marcha a descredibilização do Martim Anselmi nos jornais e tvs. E por alguns adeptos, que para mostrarem o seu ponto e a sua razão alinham nestes discursos.

Espero que o Anselmi consiga dar a volta, acima de tudo para o bem do nosso. Que o presidente faça o que prometeu e lhe d um plantel decente para 25/26.
Isto a obriga a ir buscar 4 a 5 jogadores de qualidade para entrarem directamente no 11. Não pode existir outro plano.”

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,672
9,130
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Eu não estou a falar das perguntas.

Estou a dizer que daqui a pouco tempo o Anselmi vai ser enxovalhado como foi o lopetegui.

Já deixei isto atrás, mas vou deixar de novo:

Aconteceu num programa em directo da televisão pública. Fazer pouco do treinador do FC Porto. (E que pena ver ali um adepto do FCP a a corroborar este discurso)

Fariam isto para algum treinador tuga? Ou treinador de outro clube?

Está em marcha a descredibilização do Martim Anselmi nos jornais e tvs. E por alguns adeptos, que para mostrarem o seu ponto e a sua razão alinham nestes discursos.

Espero que o Anselmi consiga dar a volta, acima de tudo para o bem do nosso. Que o presidente faça o que prometeu e lhe d um plantel decente para 25/26.
Isto a obriga a ir buscar 4 a 5 jogadores de qualidade para entrarem directamente no 11. Não pode existir outro plano.”
Então tem a ver com o clube ou é com a nacionalidade? Não me pareceu ver ninguém a acusar a CS disso mesmo quando cá estava o Schmidt...

• Like
Reações: Edgar Siska

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,262
25,762
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Conheço o Anselmi há 3 anos mais ou menos e nunca o vi assim... dá medo de imaginar a merda que vai naquele balneário
Anselmi tinha uma família no balneário do Cruz Azul, aqui tem umas quantas cobras e um balneário arruinado.
Só por isso é que não consigo criticar em toda a linha o treinador, há que limpar este grupo provido de talento e profissionalismo o quanto antes.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,815
4,094
Eu não vejo no Amorim um gajo com pouco arcaboiço e o homem teve um tempo em que parecia ter envelhecido 15 anos.Agora já anda com melhores ares, a equipa também tem jogado ligeiramente melhor.
É normal que o Anselmi esteja assim, deve andar a dormir pouco, por muito mau que seja um treinador eles são sempre viciados nisto, ele deve andar maluco da cabeça a pensar por onde melhorar a nossa situação.
Espero que tenhas razão, quero muito que tenha sucesso com um plantel à medida. Nunca mais acaba esta época de merda.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,262
25,762
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Já aqui referi isso também. Não sei o que me preocupa mais: se ver os jogadores fazerem isso ou a equipa técnica colocar isso como treino...
Não será mais uma prova que este grupo é um bando de limitados?
É que o treinador certamente tem outros treinos, mas se tens falta de conceitos básicos...

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
715
965
A imagem corporal do homem é de alguém que está abatido e, pior do que isso, não foi capaz de responder a perguntas básicas sobre a derrota e o que está a acontecer. Aquela resposta ao gajo da RTP foi uma fuga para a frente... Que realmente a equipa mostre essa sede de vingança que ele fala. Se não mostrar, será mais uma frase feita

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,020
6,207
"E a qualidade dos jogadores, Martin?"

"Nossa senhora me dê a mão"
Eu fugiu a pergunta. E quando se foge a pergunta é porque não pode dizer aquilo que lhe vai na alma.

Sintetizando isto, a questão Anselmi é fácil de explicar

Eu não sei se Anselmi tem ou não capacidade para orientar o clube porque apesar de ter plena consciência que o plantel é francamente limitado(no início da época, já tinha muitas carências) , ha parte a parte defensiva que comete erros primários e que ainda não sei se é apenas um problema individual ou colectivo e aqui é a minha reserva sobre o treinador.

Mas no fim de tudo caso Anselmi se revelar uma aposta falhada é AVB que mete verdadeiramente água.

Sendo uma aposta com convicção, o AVB certamente estudou a fundo o seu perfil( pontos fortes e fracos) e portanto antes de o contratar tinha de estar consciente dos riscos que poderia correr , e se correu o risco é porque acredita nele e só tem que lhe dar um plantel capaz.