#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.25 Performance da Época

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,262
25,761
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ao dia de hoje mantenho a dúvida. No tópico da equipa técnica já questionou alguns dos métodos do Anselmi.
Entendo as tuas dúvidas, até porque tenho as minhas.
Mas ainda não consigo entrar na fase de "Anselmi out", mas claramente tem feito de tudo para perder uns créditos...
Entrar num clássico contra uma equipa em melhor forma que nós, ignorando completamente os pontos fortes do adversário e a focar "em si mesmo", meteu-me com imenso receio do que virá no futuro.

• Like
Reações: feira_portista

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,309
14,680
Só peço que acorde para a vida!

Que seja com ele a possibilidade de reconstruir um plantel competitivo, forte, com ideias de jogo, com coesão, com ADN que sempre caraterizou o FCPORTO e que me demonstre que tem mesmo capacidade para cá estar.

• Like
Reações: Ninelives

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,389
2,243
Eu não estou a falar das perguntas.

Estou a dizer que daqui a pouco tempo o Anselmi vai ser enxovalhado como foi o lopetegui.

Já deixei isto atrás, mas vou deixar de novo:

Aconteceu num programa em directo da televisão pública. Fazer pouco do treinador do FC Porto. (E que pena ver ali um adepto do FCP a a corroborar este discurso)

Fariam isto para algum treinador tuga? Ou treinador de outro clube?

Está em marcha a descredibilização do Martim Anselmi nos jornais e tvs. E por alguns adeptos, que para mostrarem o seu ponto e a sua razão alinham nestes discursos.

Espero que o Anselmi consiga dar a volta, acima de tudo para o bem do nosso. Que o presidente faça o que prometeu e lhe d um plantel decente para 25/26.
Isto a obriga a ir buscar 4 a 5 jogadores de qualidade para entrarem directamente no 11. Não pode existir outro plano.”
Sim, mas a verdade é que ele, muito tem contribuído para isso.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,786
46,249
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não estou a falar das perguntas.

Estou a dizer que daqui a pouco tempo o Anselmi vai ser enxovalhado como foi o lopetegui.

Já deixei isto atrás, mas vou deixar de novo:

Aconteceu num programa em directo da televisão pública. Fazer pouco do treinador do FC Porto. (E que pena ver ali um adepto do FCP a a corroborar este discurso)

Fariam isto para algum treinador tuga? Ou treinador de outro clube?

Está em marcha a descredibilização do Martim Anselmi nos jornais e tvs. E por alguns adeptos, que para mostrarem o seu ponto e a sua razão alinham nestes discursos.

Espero que o Anselmi consiga dar a volta, acima de tudo para o bem do nosso. Que o presidente faça o que prometeu e lhe d um plantel decente para 25/26.
Isto a obriga a ir buscar 4 a 5 jogadores de qualidade para entrarem directamente no 11. Não pode existir outro plano.”
Esse artista diz que lhe faz lembrar o professor pardal. Ele ouviu foi na ESPN Brasil no comentário ao jogo a chamarem-lhe isso. E ele aproveitou a deixa.

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
295
243
Conheço o Anselmi há 3 anos mais ou menos e nunca o vi assim... dá medo de imaginar a merda que vai naquele balneário
Assim como? Resignado com a situação? Porque foi o que vi hoje e muito me desiludiu...

Sem saber o que dizer ou fazer para reverter a situação? Sem por os pontos nos "i", ou chamar os bois pelo nome? Isto não é ser PORTO, isto não é o Anselmi que eu vi quando chegou ou o que esteve no méxico e que esperava ter cá. Onde está aquele espirito, aquela garra argentina?... e de certeza que o AVB também não está a gostar do que está a ver...

É preciso ser PORTO, é preciso bater com a mão na mesa, é preciso dizer com garra, atitude, com aquele brilho nos olhos: " Sim, estamos mal, sim não correu como queríamos o ultimo jogo, mas tudo isso vai mudar, porque todos sem excepção equipa técnica e jogadores vão dar mais, vão ser melhores e quem não quiser ou não conseguir a porta de saída é ali ao lado... E em relação ao jogo de amanhã, queremos ganhar mas para isso temos de querer mais que os jogadores do Casa Pia, temos de correr mais que os jogadores do Casa Pia, temos de ter mais atitude, só assim seremos melhores e estaremos mais perto de ganhar o jogo".

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,786
46,249
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A CS, não sei se é xenófoba ou não, mas sei que é antiportista. Ó compara lá as perguntas ao Borges e ao Lage, quando perdem, a ver se são iguais às que fazem ao treinador do Porto.
Relenbro que ao Sérgio até chegaram a enxovalhar a família dele, e a dizer mal dos pais já falecidos! Um ataque sem pretendentes a nenhum treinador.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,942
2,451
Os entraves linguísticos são fortes também. Pena algumas das perguntas não irem a mais detalhes, são todas perguntas muito básicas, perguntas anímicas, nenhuma é capaz de ir a questões táticas por exemplo.

Mas a verdade é que a questão linguística é um problema, em cada 3 perguntas o Anselmi responde a uma delas pelo menos, sem nexo do que foi perguntado lol

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,017
6,206
Entendo as tuas dúvidas, até porque tenho as minhas.
Mas ainda não consigo entrar na fase de "Anselmi out", mas claramente tem feito de tudo para perder uns créditos...
Entrar num clássico contra uma equipa em melhor forma que nós, ignorando completamente os pontos fortes do adversário e a focar "em si mesmo", meteu-me com imenso receio do que virá no futuro.
É isso. É a minha reserva.
Quando ele veio vi vídeos da forma de jogar dele no Cruz Azul e aí também são perceptíveis lances em que a linha defensiva está desorganizada e mal formada.

Agora eu pergunto.

Se isso é um padrão nas equipas deles porque é que o André avança para a sua contratação sabendo que era sempre uma contratação de risco

Reitero o que já disse, se ele falhar o André fica muito mal nesta fotografia.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,786
46,249
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Conheço o Anselmi há 3 anos mais ou menos e nunca o vi assim... dá medo de imaginar a merda que vai naquele balneário
Está completamente derrotado. Um ar de perdedor nato e sentado todo corcunda.. a acabar a intervenção a olhar para baixo .. pah não sei que dizer!

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
882
80
Está completamente derrotado. Um ar de perdedor nato e sentado todo corcunda.. a acabar a intervenção a olhar para baixo .. pah não sei que dizer!
Olha queres ver que ficavas mais contente se ele falasse de uma forma toda simpática com movimentos de mãos e mais não sei quê. Ele tem é de ganhar jogos que se foda se é corcunda ou tem olheiras

Jorge_Dragao_Aveiro
27 Outubro 2014
2,627
3,368
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
o teste do algodão será amanhã.
Chega de palavras bonitas. Se a CS tivesse corrido bem, todos diríamos que o fundamental é o que acontece no campo. Esperava uma CS mais afirmativa de Anselmi, é verdade. Sobre a última pergunta o que ele quis dizer é que antes do jogo do Benfica a equipa estava em crescimento e a semana de trabalho foi fantástica. Penso que ele pensou que ia ganhar. E depois saiu aquela bosta na 2ª parte, onde ele também esteve mal.
Goste-se ou não do treinador, eu ainda acredito e que quero ele continue, será o campo a falar: ou presta ou não presta.
Mas a SAD tem de decidir rápido para ver se constrói um plantel para Anselmi, com jogadores específicos para certos lugares, ou para outro treinador.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,244
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Esse artista diz que lhe faz lembrar o professor pardal. Ele ouviu foi na ESPN Brasil no comentário ao jogo a chamarem-lhe isso. E ele aproveitou a deixa.
Quem aproveitou a deixa foste tu, que passas aqui a vida a destratar o treinador e a chamar-lhe professor pardal.

Tem um pingo de vergonha nessa cara.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,786
46,249
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Olha queres ver que ficavas mais contente se ele falasse de uma forma toda simpática com movimentos de mãos e mais não sei quê. Ele tem é de ganhar jogos que se foda se é corcunda ou tem olheiras
Ficava contente se mostrasse tudo que devia mostrar numa CI e não mostrou. Mostrou um ar derrotado e resignado.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,651
6,300
o teste do algodão será amanhã.
Chega de palavras bonitas. Se a CS tivesse corrido bem, todos diríamos que o fundamental é o que acontece no campo. Esperava uma CS mais afirmativa de Anselmi, é verdade. Sobre a última pergunta o que ele quis dizer é que antes do jogo do Benfica a equipa estava em crescimento e a semana de trabalho foi fantástica. Penso que ele pensou que ia ganhar. E depois saiu aquela bosta na 2ª parte, onde ele também esteve mal.
Goste-se ou não do treinador, eu ainda acredito e que quero ele continue, será o campo a falar: ou presta ou não presta.
Mas a SAD tem de decidir rápido para ver se constrói um plantel para Anselmi, com jogadores específicos para certos lugares, ou para outro treinador.
Se tivesse um Euro por cada vez que ouvi e li isso a semana passada....e ca estamos.

• Haha
Reações: Eclipsisboy