#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,468
14,959
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Certo. Mas se não lhe das absolutamente nada e ainda lhe tiras os dois jogadores mais influentes da equipa...
Mais. É muito mais difícil fazer este trabalho quando tens uma equipa com tão poucas referências no balneário.

Eu acho que voltarmos ao zero novamente será um erro colossal.

Também para isso é que um treinador novo chega. Recuperar mentalmente a equipa, coisa que este não teve a capacidade de fazer.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,973
24,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que mais nas escolhas dos treinadores, o maior erro do AVB tem sido o timing com eles. VB nao podia ter durado tanto tempo, ou a ser despedido em janeiro, tinhamos que ter um interino pra o resto da temporada porque o treinador da próxima ja começa condicionado. Provavelmente não esperava resultados tao negativos com o novo treinador, mas faz parte das funções dele antecipar que pode acontecer isso
Mesmo em novembro seria o mesmo que se passa com o amorim

• Like
Reações: fmorais92

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,906
90,995
40
Certo. Mas se não lhe das absolutamente nada e ainda lhe tiras os dois jogadores mais influentes da equipa...
Mais. É muito mais difícil fazer este trabalho quando tens uma equipa com tão poucas referências no balneário.

Eu acho que voltarmos ao zero novamente será um erro colossal.
O problema é que no zero já estamos. O treinador que começar, seja este ou outro, será do zero.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,973
24,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não, nós fomos coerentes em exigência máxima, ao VB e a este. Vocês é que têm uma tolerância para Anselmis e outra para VB'S e Luís Castros. Guião, por aqui, não existe, por isso atiraste ao lado.

Ao novo presidente vou exigir o mesmo que exigia a PdC. Mais uma vez, coerência. Não andei aqui a atacar o homem (PdC) desde 2014 (muito primeiro que a maioria dos críticos) para depois passar paninhos quentes ao homem que apoiei para lhe suceder. Isso seria fazer o mesmo que os jaco's desta vida. E eu não sou como esses jaco's. Ando sempre de cabeça levantada. Isso também me traz muitas inimizades, de facto, mas é para o lado que durmo melhor. Para a política, não dava (e ainda bem).
Tu achas que se limpa e se corrige num ano?

Ou em 2?

É de loucos.

Percebam uma coisa, o timjng da mudança foi em 2011. Continhamos com a destruição patrimonial do clube, agora vao ser anos de reconstrução

Em termos de infraestruturas partimos atras do braga.

Metam isso na cabeca, foram anos e anos de desleixo, de roubo.

• Like
Reações: DaniMontana

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,402
8,219
Não, nós fomos coerentes em exigência máxima, ao VB e a este. Vocês é que têm uma tolerância para Anselmis e outra para VB'S e Luís Castros. Guião, por aqui, não existe, por isso atiraste ao lado.

Ao novo presidente vou exigir o mesmo que exigia a PdC. Mais uma vez, coerência. Não andei aqui a atacar o homem (PdC) desde 2014 (muito primeiro que a maioria dos críticos) para depois passar paninhos quentes ao homem que apoiei para lhe suceder. Isso seria fazer o mesmo que os jaco's desta vida. E eu não sou como esses jaco's. Ando sempre de cabeça levantada. Isso também me traz muitas inimizades, de facto, mas é para o lado que durmo melhor. Para a política, não dava (e ainda bem).
Eu só não entendo porque continuam a comparar o VB com o Anselmi. Um teve reforços, incluindo o Fabio Vieira que o AVB confirmou que foi solicitado pelo próprio VB enquanto que o outro chegou sem reforcos e perdeu o melhor jogador da equipa. Um teve pre epoca e tempo para preparar a epoca, alem de que ja conhecia os jogadores e as características de cada um dos seus anos de adjunto enquanto o outro chega a meio da epoca a jogar 2x por semana, a apanhar zbording e romas nos primeiros jogos e vem de uma realidade diferente que precisa de tempo pra se adaptar não só ao futebol português como ao europeu e tem que que conhecer os jogadores e saber do que eles sao capazes. Para mim isso da exigência tem que andar de maos dadas com a racionalidade e o contexto, mas pronto, sao opiniões

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,402
8,219
Mesmo em novembro seria o mesmo que se passa com o amorim
Mas o mercado provavelmente seria diferente. O William pelo timing ja devia estar fechado antes do Anselmi assinar, as tantas tinha-se ido buscar um jogador pra a posição de libero, por exemplo

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,984
21,751
Eu só não entendo porque continuam a comparar o VB com o Anselmi. Um teve reforços, incluindo o Fabio Vieira que o AVB confirmou que foi solicitado pelo próprio VB enquanto que o outro chegou sem reforcos e perdeu o melhor jogador da equipa. Um teve pre epoca e tempo para preparar a epoca, alem de que ja conhecia os jogadores e as características de cada um dos seus anos de ajunto enquanto o outro chega a meio da epoca a jogar 2c por semana, a apanhar zbording e romas nos primeiros jogos e vem de uma realidade diferente que precisa de tempo pra se adaptar não só ao futebol português como ao europeu e tem que que conhecer os jogadores e saber do que eles sao capazes. Para mim isso da exigência tem que andar de maos dadas com a racionalidade e o contexto, mas pronto, sao opiniões
é isto! Não podemos achar que é comparável a situação do Anselmi e do VB. O Anaelmi entra no meio do naufrágio criado pelo VB e apanha o balneário em cacos que o VB deixou. Logo após a chegada fica sem o Nico (melhor jogador da equipa) e o Galeno! Não podemos exigir ao Anselmi que em 2 ou 3 meses, com um balneário partido e umma equipa com falta de qualidade, resolva o que não foi resolvido em todos os meses que passaram desde que começou a pré-época passada!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,528
8,650
Foram anos de destruição e, agora, querem tudo para ontem.

As coisas demoram o seu tempo, é necessário limpar o clube, reconstruir e isso não é 1 ano ou 2.

São anos e anos.

O vitor bruno teve tolerância, muita defesa aqui.

Mais, gestão desportiva tem sido mais que péssima, primeiro por achar que este plantel dava para lutar pelo campeonato e liga europa. Ridiculo.

Depois após o que o Pepe fez, este nao ter tido qualquer castigo e o treinador ter sido depedido. Alias o treinador ate podia, mas o pepe nao devia ter calçado mais.

Pressao absurda numa equipa, onde é mais que claro que nao tem capacidade para tal.

Perde 2 dos melhores jogadores e nao substitui, perde dois jogadores de ataque, 1 deles no top de contribuições, sendo suplente, só traz 1 puto para essas posições.

Se já éramos deficictarios no meio campo ofensivo e no ataque, mais ficamos.

Com isto, mete ainda mais pressao na equipa, contra o clube com melhor plantel nacional, com mais soluções, sabendo que o nosso plantel nao tem capacidade.

Agora quer despedir o treinador que herdeu uma equipa sem qualidade, mentalmente em cacos, perdeu as suas melhores armas.

É de loucos, não fosse a parte económica/financeira, nao sei nao.
Nada disso interessa para alguns, o que interessa é que se perdeu com os corruptos.
Isso não pode acontecer, jamais, mesmo que o 11 base do FCPorto sejam um conjunto de pinos, de pseudo-jogadores que correm muito nos treinos e nada mais..
Será que na historia do NGC tivemos uma equipa assim tão recheada e carregada de "pinos" como temos atualmente?
Ou será que estão a desvalorizar equipas/grupos fortíssimos que o FCPorto sempre teve por muito que tenham havido em alguns casos a ausência de um desequilibrado, ou de um craque que saltasse à vista ?
Claro que o elo mais fraco é o treinador, é o mais facil de despedir, apesar de reconhecer que esteve mal frente aos corruptos, como esteve mal o VB frente aos mesmos, em novembro/dezembro do ano passado.

• Like
Reações: DaniMontana e Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,468
14,959
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não acho nada disso. Até porque a próxima época está em preparação desde Janeiro. Há jogadores já contratados a pensar neste modelo. Nós não podemos andar a queimar dinheiro. Quem acreditou no treinador arriscou se a pagar 4 milhões de euros por ele, tem a obrigação de lhe dar as condiçoes que lhe prometeu e deixá lo fazer o seu trabalho.

Há muita responsabilidade da direção desportiva do FC Porto no momento atual. O mercado de Janeiro foi um desastre. Nós já não tínhamos um a equipa carregada de soluções e não só perdemos se calhar os dois jogadores mais influentes como depois não demos absolutamente nada ao treinador. O Carnide nisso deu nos um banho. Eles ganham o campeonato com o mercado de inverno.

Para finalizar. Nós perdemos daquela forma também porque o Anselmi quis jogar como equipa grande contra o benfica. Não se encolheu, não montou a equipa a pensar não perder por poucos. Foi um erro? Foi. Mas eu quero um treinador que nos faça jogar como uma equipa grande.

P.S - se calhar nós para conseguir atacar a próxima época a sério teríamos que fazer este mercado de inverno. Agora se calhar convinha ter a coragem de o dizer.

O problema é que no zero já estamos. O treinador que começar, seja este ou outro, será do zero.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,298
2,767
Os resultados contra o benfica correcto? Porque para os adeptos do Porto ganhar ao benfica e o mesmo que ganhar um campeonato mesmo que fiquemos a 18 pontos destes!
Mesmo que fosse os resultados contra o regime, já era mais que suficiente para ser uma época melhor em comparação com as humilhações que sofremos esta época.

Mas se tu achas que estar arredado de qualquer título por fevereiro é o mesmo que ter estado nuns oitavos de Champions contra um Arsenal em que os levamos aos pênaltis, em comparação com uma participação paupérrima na Europa esta época, se tu achas que ganhar a segunda competição doméstica mais importante e contra um rival não é uma muito melhor época, então pronto.

Nem sei porque fazem essa comparação. Já o disse que estava mais que na hora de o Sérgio seguir com a sua vida, mas não comparem o incomparável mesmo que não tenha sido uma época positiva o ano passado, foi muito mas muito melhor que esta.

• Like
Reações: carmim

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,973
24,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os resultados contra o benfica correcto? Porque para os adeptos do Porto ganhar ao benfica e o mesmo que ganhar um campeonato mesmo que fiquemos a 18 pontos destes!
Ha muita malta que vive em função do benfica e nao do Porto

Lembro me de uma derrota pesada frente ao nacional no Dragão

Mas o fifique.

Podemos perder o campeonato,tudo, mas se ganharmos ao fifique esta tudo bem

Podemos ganhar tudo, mas se perdemosncontra o fifique ai ui, esta tudo péssimo

E o Presidente alimenta isto. É absurdo

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
862
1,924
Há muita responsabilidade da direção desportiva do FC Porto no momento atual. O mercado de Janeiro foi um desastre. Nós já não tínhamos um a equipa carregada de soluções e não só perdemos se calhar os dois jogadores mais influentes como depois não demos absolutamente nada ao treinador. O Carnide nisso deu nos um banho. Eles ganham o campeonato com o mercado de inverno.
Diga-se que nós não podemos fazer o que o Benfica fez ao gastar bastante dinheiro em jogadores apenas a pensar no rendimento desportivo. Ainda não estamos ai, apesar de tudo o que já foi feito.

Não sei se as coisas podiam ter sido feitas de melhor forma em Janeiro, mas uma coisa é certa, era impossível evitar aquelas duas vendas e ainda bem que isso não aconteceu.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,958
46,424
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tu achas que se limpa e se corrige num ano?

Ou em 2?

É de loucos.

Percebam uma coisa, o timjng da mudança foi em 2011. Continhamos com a destruição patrimonial do clube, agora vao ser anos de reconstrução

Em termos de infraestruturas partimos atras do braga.

Metam isso na cabeca, foram anos e anos de desleixo, de roubo.
Eu fico doido com comentários destes. Foda-se! Mas que? Este foi o ano menos 10? Em vez do ano zero ? Vamos andar 10 anos ou 20 a levar na peida e a dizer que está tudo bem e a desculpar a incompetência?

Nao, não vamos. Este ano é de graça. Para o ano o presidente sabe que não pode falhar.

Por isso sim, começar com o professor pardal era motivo mais que suficiente para ser outra época de merda.

Não, não é só pelo plantel ser deficitário. É porque já se viu que não tem qualidade nenhuma. É sim, tem mais é que estar sob avaliação. Nós conseguimos ficar ainda pior do que o que estávamos. E termos perdido o Nico e o Galeno não é desculpa para tudo. A nossa organização defensiva é ofensiva e de clube de CNS. Isso é culpa do treinador.

Foram 2 erros colossais em ter contratado o calções e o pardal. Há que os corrigir.

• Like
Reações: Presidente

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,468
14,959
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
No meu post scriptum falei disso mesmo. Agora convém que a direção tivesse assumido isso mesmo. Não foi isso que aconteceu.

Diga-se que nós não podemos fazer o que o Benfica fez ao gastar bastante dinheiro em jogadores apenas a pensar no rendimento desportivo. Ainda não estamos ai, apesar de tudo o que já foi feito.

Não sei se as coisas podiam ter sido feitas de melhor forma em Janeiro, mas uma coisa é certa, era impossível evitar aquelas duas vendas e ainda bem que isso não aconteceu.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,124
1,724
Tasss ppll!!?

Estamos num "misto" de complicações neste momento acho que o MA esta mais do que queimado e nem sei se merece continuar mas por um lado também é verdade que o plantel não tem merda que se aproveita nedte momento nem o Diogo Costa.... Tem que ser uma proxima época muito bem estudada e analisada com cabeça e menos coração....

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,528
8,650

Mas o fifique.

Para muitos no ano passado o que interessou foi ter ganho 5-0 aos corruptos, depois se perdemos o campeonato e se ficamos a 18 pontos do primeiro ligar não "interessa".
O que AVB fez no final do jogo de domingo foi inteligente e importante, resguardou a equipa, equipa técnica da fúria dos adepto.

• Like
Reações: DaniMontana e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,973
24,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu fico doido com comentários destes. Foda-se! Mas que? Este foi o ano menos 10? Em vez do ano zero ? Vamos andar 10 anos ou 20 a levar na peida e a dizer que está tudo bem e a desculpar a incompetência?

Nao, não vamos. Este ano é de graça. Para o ano o presidente sabe que não pode falhar.

Por isso sim, começar com o professor pardal era motivo mais que suficiente para ser outra época de merda.

Não, não é só pelo plantel ser deficitário. É porque já se viu que não tem qualidade nenhuma. É sim, tem mais é que estar sob avaliação. Nós conseguimos ficar ainda pior do que o que estávamos. E termos perdido o Nico e o Galeno não é desculpa para tudo. A nossa organização defensiva é ofensiva e de clube de CNS. Isso é culpa do treinador.

Foram 2 erros colossais em ter contratado o calções e o pardal. Há que os corrigir.
Podes ficar doido o que quiseres. É contigo. Se fostas de viver na lala land. Não perceber o básico, que é, é mais facil destruir o que demorou décadas as construir.

Primeiro estas falido, segundo nao tens infraestruturas condizentes, depois herdad um plantel com pouco talento.

Achas que isto é do dia para a noite?

Pinto da costa entra no clube para presidente e tem muito talento no plantel, mesmo assim só foi campeão ao terceiro ano

E tendo consigo um dos melhores treinadores de sempre a nivel nacional e internacional.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,298
2,767

Mas o fifique.

Vocês é que querem dar a ideia que é pelos resultados contra o regime e guess what.

Se fosse por aí, já era melhor, ou não?

Estamos a falar de duas humilhações históricas. Não vos entendo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,984
21,751
Mas o mercado provavelmente seria diferente. O William pelo timing ja devia estar fechado antes do Anselmi assinar, as tantas tinha-se ido buscar um jogador pra a posição de libero, por exemplo
O William foi claramente uma oportunidade surgida do negócio Wendell. É um jogador promissor e de futuro. Até acredito que, numa situação normal, nem estaria a jogar tanto porque precisa de crescer.

• Like
Reações: fmorais92 e Regod