#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,555
16,793
Se assim for aonde está o projeto novamente?
Dois treinadores de projeto despachados em 6 meses?

Do meu ponto de vista não faz sentido nenhum.
Compramos uma guerra com os mexicanos para agora despacharmos o treinador ao fim de 15/20 jogos, ainda sem o ter pago?

Dar ferramentas ao homem e acreditar nele.
Eu vejo potencial e acredito nele sinceramente!!!

Caso assim não o seja é o admitir novamente de um erro atroz em meio ano. E para uma liderança tão precoce , terá efeitos devastadores…e as viúvas e viuvinhas estão ansiosas por isso
O projeto são os resultados e tem de ser sempre..devia ser aplicada uma tarifa para o termo " treinador do projeto"..ao contrário de ti não consigo notar nada de especial nele, nadinha mesmo, e sinceramente não acredito nele, nem com investimento..se tiver de admitir o erro que admita..prefiro isso do que aconteceu com o VB..eu fico preocupado com a situação do Presidente mas é se ele fica..não acho que seja o que precisamos..

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,840
11,176
Se assim for aonde está o projeto novamente?
Dois treinadores de projeto despachados em 6 meses?

Do meu ponto de vista não faz sentido nenhum.
Compramos uma guerra com os mexicanos para agora despacharmos o treinador ao fim de 15/20 jogos, ainda sem o ter pago?

Dar ferramentas ao homem e acreditar nele.
Eu vejo potencial e acredito nele sinceramente!!!

Caso assim não o seja é o admitir novamente de um erro atroz em meio ano. E para uma liderança tão precoce , terá efeitos devastadores…e as viúvas e viuvinhas estão ansiosas por isso
12 jogos a roçar o pior porto de sempre. O plantel é fraco, mas dá para mais do que fez até agora. O homem nem 50% de vitórias tem.

• Like
Reações: carmim

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,840
11,176
Por essa ordem de ideias não se tinha despedido o Peseiro antes de vir o NES. E o desempenho do Peseiro foi muito superior a este Anselmi

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,747
24,048
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ao menos é sinal que há noção do que se está a passar ali dentro..

Visualizar anexo 35278
AMADORES, a ser verdade

Tiram os melhores jogadores e depois. Esperam resultados

Adoro isto.

Qualquer gajo com 2 dedos de testa, olha para isto e nao vem para ca.

Gestão de loucos. Presidente que meta os óculos de adepto de lado sff.

Se não vao ser anos demasiado duros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,747
24,048
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por essa ordem de ideias não se tinha despedido o Peseiro antes de vir o NES. E o desempenho do Peseiro foi muito superior a este Anselmi
Plantel de peseiro era bem superior

O nosso plantel é terceiro lugar, no máximo

Se nao for quarto

• Like
Reações: Dias_21

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,208
13,459
Londres
O coitado do VB não teve 5% da tolerância deste.
Man voces e que nao tiveram tolerância com o VB. Vocês criticaram o treinador interino nos 2 jogos efectuados. Serão voces que vão criticar o próximo treinador apenas ele perca ou empate 2 jogos.

O vosso guiao ja está escrito e vao seguilo a risca seja quem for o treinador, isto acontece porque como dizerem a uns tempos atrás nao vão ter a mesma tolerância com o novo presidente que tiveram com PDC.

Boa sorte com a vossa tolerância zero.

Como diz o geleira nos nao somos o Sporting.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,328
8,130
Não faço ideia, estou tão perdido quanto ele, metemo-nos numa alhada do crl
Acho que mais que nas escolhas dos treinadores, o maior erro do AVB tem sido o timing com eles. VB nao podia ter durado tanto tempo, ou a ser despedido em janeiro, tinhamos que ter um interino pra o resto da temporada porque o treinador da próxima ja começa condicionado. Provavelmente não esperava resultados tao negativos com o novo treinador, mas faz parte das funções dele antecipar que pode acontecer isso

Última edição:
  • Like
Reações: maliano

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,885
90,941
40
Man voces e que nao tiveram tolerância com o VB. Vocês criticaram o treinador interino nos 2 jogos efectuados. Serão voces que vão criticar o próximo treinador apenas ele perca ou empate 2 jogos.

O vosso guiao ja está escrito e vao seguilo a risca seja quem for o treinador, isto acontece porque como dizerem a uns tempos atrás nao vão ter a mesma tolerância com o novo presidente que tiveram com PDC.

Não, nós fomos coerentes em exigência máxima, ao VB e a este. Vocês é que têm uma tolerância para Anselmis e outra para VB'S e Luís Castros. Guião, por aqui, não existe, por isso atiraste ao lado.

Ao novo presidente vou exigir o mesmo que exigia a PdC. Mais uma vez, coerência. Não andei aqui a atacar o homem (PdC) desde 2014 (muito primeiro que a maioria dos críticos) para depois passar paninhos quentes ao homem que apoiei para lhe suceder. Isso seria fazer o mesmo que os jaco's desta vida. E eu não sou como esses jaco's. Ando sempre de cabeça levantada. Isso também me traz muitas inimizades, de facto, mas é para o lado que durmo melhor. Para a política, não dava (e ainda bem).

Última edição:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,941
21,574
Acho um erro tremendo deixar cair o treinador e entrar nesta espiral de um treinador a cada 3 meses. O problema é muito mais profundo do que o treinador!

Já agora, se mandarmos embora o Anselmi quando nos custará? É óbvio que, se o trouxemos do México com promessas de um projecto, nunca lhe demos condições mínimas e agora o queremos despachar, vamos ter que lhe pagar!
Outra coisa que gostava de saber é que tipo de treinador consegue o Porto contratar se despachar o Anselmi? Se estão à espera de um Gasperini ou se um Valverde vão ficar desiludidos! Isso é fantasia pura.

O que o Porto precisa é de limpar a casa e dar condições ao treinador para trabalhar, com uma época bem planeada, um plantel decente, uma pré-época bem definida, etc…
Trazer um treinador do México a meio de um naufrágio, tirar-lhe da equipa alguma da pouca qualidade que ainda havia (Nico e Galeno) e despachar ao fim de 3 meses porque o gajo não fez um milagre é absurdo!

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,208
13,459
Londres
Não posso deixar de dizer que confesso que tenha curiosidade em saber como seria esta equipa nas mãos do treinador AVB...
Damn mas vocês continuam a pensar que os treinadores sao milagreiros.

Rubem Amorim que se diz o melhor treinador português da actualidade chegou a Manchester e com jogadores que custaram milhões esta a fazer merda nenhuma. Sergio Conceição que se diz um dos melhores treinadores portugueses e um dos melhores que passou pelo Porto esta numa equipa que custou milhões e esta a fazer merda nenhuma.

Sabem porque ou tenho que pedir ao NES para vos fazer um desenho? Ou ha uma clara dificuldade cognitiva da vossa parte ou estao a escrever estas porcarias apenas para meter nojo.

Se tem dificuldade em intender contextos, estados de espírito, níveis de motivação e qualidade individual de cada atleta num determinado momento então o problema esta em vocês. Quero acreditar que sejam seres pensantes com dois dedos de testa que apenas estao a ir na onda da critica fácil.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,208
13,459
Londres
Mas que resultados do ano passado?

Os resultados do ano passado são muito mas muito melhores aos deste ano. Não sei porque continuam a comparar.

Mesmo não tendo sido suficiente, foram muito melhores.
Os resultados contra o benfica correcto? Porque para os adeptos do Porto ganhar ao benfica e o mesmo que ganhar um campeonato mesmo que fiquemos a 18 pontos destes!

R

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,747
24,048
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Foram anos de destruição e, agora, querem tudo para ontem.

As coisas demoram o seu tempo, é necessário limpar o clube, reconstruir e isso não é 1 ano ou 2.

São anos e anos.

O vitor bruno teve tolerância, muita defesa aqui.

Mais, gestão desportiva tem sido mais que péssima, primeiro por achar que este plantel dava para lutar pelo campeonato e liga europa. Ridiculo.

Depois após o que o Pepe fez, este nao ter tido qualquer castigo e o treinador ter sido depedido. Alias o treinador ate podia, mas o pepe nao devia ter calçado mais.

Pressao absurda numa equipa, onde é mais que claro que nao tem capacidade para tal.

Perde 2 dos melhores jogadores e nao substitui, perde dois jogadores de ataque, 1 deles no top de contribuições, sendo suplente, só traz 1 puto para essas posições.

Se já éramos deficictarios no meio campo ofensivo e no ataque, mais ficamos.

Com isto, mete ainda mais pressao na equipa, contra o clube com melhor plantel nacional, com mais soluções, sabendo que o nosso plantel nao tem capacidade.

Agora quer despedir o treinador que herdeu uma equipa sem qualidade, mentalmente em cacos, perdeu as suas melhores armas.

É de loucos, não fosse a parte económica/financeira, nao sei nao.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,960
2,480
O contexto que eu sei é que por muito mau plantel que tenhamos, por muitas dificuldades que tenhamos, por muito que o ambiente à volta do clube seja péssimo hoje em dia, levamos 4 do regime em casa, contra o nosso maior rival e isso marca, jamais há justificação para tal coisa. Não acontecia há 80 anos por alguma razão.

Esqueci-me de dizer, 4 foi um resultado simpático.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,885
90,941
40
No final, quem vai decidir pela continuidade ou afastamento do treinador, é o AVB. E terá que assumir as consequências dessa decisão, para o bem ou para o mal. Melhor do que ninguém sabe o que está em jogo, para o FC Porto e para ele.

• Like
Reações: Eclipsisboy