E sem dúvida que é preciso avaliar muito bem, se vamos construir um plantel à imagem de um treinador que já vai iniciar a época queimado, corremos o risco de deitar outra época ao lixo.
E sem dúvida que é preciso avaliar muito bem, se vamos construir um plantel à imagem de um treinador que já vai iniciar a época queimado, corremos o risco de deitar outra época ao lixo.
O projeto são os resultados e tem de ser sempre..devia ser aplicada uma tarifa para o termo " treinador do projeto"..ao contrário de ti não consigo notar nada de especial nele, nadinha mesmo, e sinceramente não acredito nele, nem com investimento..se tiver de admitir o erro que admita..prefiro isso do que aconteceu com o VB..eu fico preocupado com a situação do Presidente mas é se ele fica..não acho que seja o que precisamos..Se assim for aonde está o projeto novamente?
Dois treinadores de projeto despachados em 6 meses?
Do meu ponto de vista não faz sentido nenhum.
Compramos uma guerra com os mexicanos para agora despacharmos o treinador ao fim de 15/20 jogos, ainda sem o ter pago?
Dar ferramentas ao homem e acreditar nele.
Eu vejo potencial e acredito nele sinceramente!!!
Caso assim não o seja é o admitir novamente de um erro atroz em meio ano. E para uma liderança tão precoce , terá efeitos devastadores…e as viúvas e viuvinhas estão ansiosas por isso
Poderia não ser só a próxima época deitada ao lixo.E sem dúvida que é preciso avaliar muito bem, se vamos construir um plantel à imagem de um treinador que já vai iniciar a época queimado, corremos o risco de deitar outra época ao lixo.
Está malta despede tudo. Vinha um gajonde gabarito, ia logo de velaLevamos 4 do benfica e nao pode acontecer. Mas despedir um treinador sem lhe ter dado absolutamente nada seria bizarro e de amador
12 jogos a roçar o pior porto de sempre. O plantel é fraco, mas dá para mais do que fez até agora. O homem nem 50% de vitórias tem.Se assim for aonde está o projeto novamente?
Dois treinadores de projeto despachados em 6 meses?
Do meu ponto de vista não faz sentido nenhum.
Compramos uma guerra com os mexicanos para agora despacharmos o treinador ao fim de 15/20 jogos, ainda sem o ter pago?
Dar ferramentas ao homem e acreditar nele.
Eu vejo potencial e acredito nele sinceramente!!!
Caso assim não o seja é o admitir novamente de um erro atroz em meio ano. E para uma liderança tão precoce , terá efeitos devastadores…e as viúvas e viuvinhas estão ansiosas por isso
AMADORES, a ser verdade
Plantel de peseiro era bem superiorPor essa ordem de ideias não se tinha despedido o Peseiro antes de vir o NES. E o desempenho do Peseiro foi muito superior a este Anselmi
Man voces e que nao tiveram tolerância com o VB. Vocês criticaram o treinador interino nos 2 jogos efectuados. Serão voces que vão criticar o próximo treinador apenas ele perca ou empate 2 jogos.O coitado do VB não teve 5% da tolerância deste.
Acho que mais que nas escolhas dos treinadores, o maior erro do AVB tem sido o timing com eles. VB nao podia ter durado tanto tempo, ou a ser despedido em janeiro, tinhamos que ter um interino pra o resto da temporada porque o treinador da próxima ja começa condicionado. Provavelmente não esperava resultados tao negativos com o novo treinador, mas faz parte das funções dele antecipar que pode acontecer issoNão faço ideia, estou tão perdido quanto ele, metemo-nos numa alhada do crl
Não, nós fomos coerentes em exigência máxima, ao VB e a este. Vocês é que têm uma tolerância para Anselmis e outra para VB'S e Luís Castros. Guião, por aqui, não existe, por isso atiraste ao lado.Man voces e que nao tiveram tolerância com o VB. Vocês criticaram o treinador interino nos 2 jogos efectuados. Serão voces que vão criticar o próximo treinador apenas ele perca ou empate 2 jogos.
O vosso guiao ja está escrito e vao seguilo a risca seja quem for o treinador, isto acontece porque como dizerem a uns tempos atrás nao vão ter a mesma tolerância com o novo presidente que tiveram com PDC.
Boa sorte com a vossa tolerância zero.
Como diz o geleira nos nao somos o Sporting.
Damn mas vocês continuam a pensar que os treinadores sao milagreiros.Não posso deixar de dizer que confesso que tenha curiosidade em saber como seria esta equipa nas mãos do treinador AVB...
Os resultados contra o benfica correcto? Porque para os adeptos do Porto ganhar ao benfica e o mesmo que ganhar um campeonato mesmo que fiquemos a 18 pontos destes!Mas que resultados do ano passado?
Os resultados do ano passado são muito mas muito melhores aos deste ano. Não sei porque continuam a comparar.
Mesmo não tendo sido suficiente, foram muito melhores.
Isto é que não pode acontecer aqui. De maneira nenhuma.Sabem porque ou tenho que pedir ao NES para vos fazer um desenho? Ou ha uma clara dificuldade cognitiva da vossa parte ou estao a escrever estas porcarias apenas para meter nojo.
.
Foram anos de destruição e, agora, querem tudo para ontem.Man voces e que nao tiveram tolerância com o VB. Vocês criticaram o treinador interino nos 2 jogos efectuados. Serão voces que vão criticar o próximo treinador apenas ele perca ou empate 2 jogos.
O vosso guiao ja está escrito e vao seguilo a risca seja quem for o treinador, isto acontece porque como dizerem a uns tempos atrás nao vão ter a mesma tolerância com o novo presidente que tiveram com PDC.
Boa sorte com a vossa tolerância zero.
Como diz o geleira nos nao somos o Sporting.