O tomas vem porque o negócio com o inter caiuO William foi claramente uma oportunidade surgida do negócio Wendell. É um jogador promissor e de futuro. Até acredito que, numa situação normal, nem estaria a jogar tanto porque precisa de crescer.
O tomas vem porque o negócio com o inter caiuO William foi claramente uma oportunidade surgida do negócio Wendell. É um jogador promissor e de futuro. Até acredito que, numa situação normal, nem estaria a jogar tanto porque precisa de crescer.
Confirmas o que eu disse.Vocês é que querem dar a ideia que é pelos resultados contra o regime e guess what.
Se fosse por aí, já era melhor, ou não?
Estamos a falar de duas humilhações históricas. Não vos entendo.
Perder 1-4 no Dragão é sintomático de coisas graves nos jogadores. É sinal que desistem, é sinal de falta de qualidade, é sinal que não se preparou o jogo bem.Ha muita malta que vive em função do benfica e nao do Porto
Lembro me de uma derrota pesada frente ao nacional no Dragão
Mas o fifique.
Podemos perder o campeonato,tudo, mas se ganharmos ao fifique esta tudo bem
Podemos ganhar tudo, mas se perdemosncontra o fifique ai ui, esta tudo péssimo
E o Presidente alimenta isto. É absurdo
Para muitos não ser humilhado como nunca aconteceu na história contra o maior rival 2x na mesma época é realmente importante. Vai se lá saber o porquê.Para muitos no ano passado o que interessou foi ter ganho 5-0 aos corruptos, depois se perdemos o campeonato e se ficamos a 18 pontos do primeiro ligar não "interessa".
O que AVB fez no final do jogo de domingo foi inteligente e importante, resguardou a equipa, equipa técnica da fúria dos adepto.
Um gajo fala da sportinguização do clube mas alguns já estão na boavistização.Ha muita malta que vive em função do benfica e nao do Porto
Lembro me de uma derrota pesada frente ao nacional no Dragão
Mas o fifique.
Podemos perder o campeonato,tudo, mas se ganharmos ao fifique esta tudo bem
Podemos ganhar tudo, mas se perdemosncontra o fifique ai ui, esta tudo péssimo
E o Presidente alimenta isto. É absurdo
Só contra o fifique?Perder 1-4 no Dragão é sintomático de coisas graves nos jogadores. É sinal que desistem, é sinal de falta de qualidade, é sinal que não se preparou o jogo bem.
Acho que os jogadores que ficarem e o treinador devem sentir isso na pele… eles representam uma região…
Caso não percebam isso… devem receber castigos… o ambiente não pode ser de normalidade…
Quem não percebe isso… saia que não está aqui a fazer nada…
- Taça de PortugalConfirmas o que eu disse.
Claro que é pela derrota
Ano passado a época para muitos foi ganha com osn5-0 ao fifique
E na historia do NGC quantas equipas tiveste como tens hoje carregados de jogadores fracos, sem liderança, sem qualidade ?Para muitos não ser humilhado como nunca aconteceu na história contra o maior rival 2x na mesma coisa é realmente importante. Vai se lá saber o porquê.
Ah, uma taça de Portugal foi ganha pelo meio, pouca coisa também.
Tu nao percebeste. Eu quero ganhar todos os jogos!Um gajo fala da sportinguização do clube mas alguns já estão na boavistização.
É que para esses, o campeonato deles é ganhar ao Porto. Se atingirem esse objetivo o treinador renova no dia a seguir.
Eu quero ganhar sempre ao benfica mas não é esse o meu campeonato.
Na minha opinião é. Obrigado por confirmares o que eu digo- Taça de Portugal
- Boa prestação europeia
- Não humilhados contra os maiores rivais
Pouca coisa.
Quanto aos 18 pontos, as pessoas têm a noção que temos menos pontos do que a época passada à mesma jornada, certo?
O Tomas não sei se era um jogador que estaria pensado ou não, mas seja como for, é claramente um jogador de futuro também. Um miúdo de 19 anos acabado de chegar da Argentina claro que dificilmente pegaria lofo de estaca aqui. São ritmos de jogo muito diferentes.O tomas vem porque o negócio com o inter caiu
Obrigado eu. É caso para dizer, FODA-SE.Na minha opinião é. Obrigado por confirmares o que eu digo
Se tu achas que isso tudo justifica um 1x4 contra o maior rival em pleno estádio do Dragão, que podia ser muito bem ser mais que 4.E na historia do NGC quantas equipas tiveste como tens hoje carregados de jogadores fracos, sem liderança, sem qualidade ?
Será que tiveste?
E o clube ? na historia quantas vezes tiveste um clube amarrado ao FPF, com dividas enormes, com gestão negativa e um nepotismo gritante ?
Será que isto interessa?
Ou basta dizer que somos FCPOrto ?
E eu irei APOIAR a decisão do presidente, seja ela qual for. Mas vou ter exigência máxima, sem ceder um milímetro.No final, quem vai decidir pela continuidade ou afastamento do treinador, é o AVB. E terá que assumir as consequências dessa decisão, para o bem ou para o mal. Melhor do que ninguém sabe o que está em jogo, para o FC Porto e para ele.
Uma mão cheia de nada
Não digas mais nada.Se tu achas que isso tudo justifica um 1x4 contra o maior rival em pleno estádio do Dragão, que podia ser muito bem ser mais que 4.
Tudo bem. Siga.