#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,753
24,051
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O William foi claramente uma oportunidade surgida do negócio Wendell. É um jogador promissor e de futuro. Até acredito que, numa situação normal, nem estaria a jogar tanto porque precisa de crescer.
O tomas vem porque o negócio com o inter caiu

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,293
27,208
Conquistas
1
Ha muita malta que vive em função do benfica e nao do Porto

Lembro me de uma derrota pesada frente ao nacional no Dragão

Mas o fifique.

Podemos perder o campeonato,tudo, mas se ganharmos ao fifique esta tudo bem

Podemos ganhar tudo, mas se perdemosncontra o fifique ai ui, esta tudo péssimo

E o Presidente alimenta isto. É absurdo
Perder 1-4 no Dragão é sintomático de coisas graves nos jogadores. É sinal que desistem, é sinal de falta de qualidade, é sinal que não se preparou o jogo bem.

Acho que os jogadores que ficarem e o treinador devem sentir isso na pele… eles representam uma região…

Caso não percebam isso… devem receber castigos… o ambiente não pode ser de normalidade…

Quem não percebe isso… saia que não está aqui a fazer nada…

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,960
2,480
Para muitos no ano passado o que interessou foi ter ganho 5-0 aos corruptos, depois se perdemos o campeonato e se ficamos a 18 pontos do primeiro ligar não "interessa".
O que AVB fez no final do jogo de domingo foi inteligente e importante, resguardou a equipa, equipa técnica da fúria dos adepto.
Para muitos não ser humilhado como nunca aconteceu na história contra o maior rival 2x na mesma época é realmente importante. Vai se lá saber o porquê.

Ah, uma taça de Portugal foi ganha pelo meio, pouca coisa também.

Última edição:
  • Like
Reações: Olavo e carmim

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,454
14,884
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Vamos ver uma coisa.

Nós este ano fizemos 8 jogos contra as equipas "grandes" do nosso campeonato. Ganhamos 2 jogos. O da supertaça (que foi um absoluto milagre) e ganhamos 3-2 ao Braga em casa.
Fomos amassados na luz e em alvalade (não estivemos nem perto de fazer cócegas em nenhum dos jogos) e fizemos um jogo sofrível em casa contra o sporting e um jogo horrível contra o Benfica.

Na Liga Europa não ganhamos um único jogo contra equipas de valia semelhante ou sequer aproximada da nossa.

O problema está apenas nos treinadores?
Ou estará também e principalmente num plantel frágil e completamente órfão de referências? Relembro que nos dois últimos anos perdemos Otávio, Uribe, Taremi, Pepe, etc.

Última edição:

Hendrix

Superior
31 Março 2025
60
133
Ha muita malta que vive em função do benfica e nao do Porto

Lembro me de uma derrota pesada frente ao nacional no Dragão

Mas o fifique.

Podemos perder o campeonato,tudo, mas se ganharmos ao fifique esta tudo bem

Podemos ganhar tudo, mas se perdemosncontra o fifique ai ui, esta tudo péssimo

E o Presidente alimenta isto. É absurdo
Um gajo fala da sportinguização do clube mas alguns já estão na boavistização.
É que para esses, o campeonato deles é ganhar ao Porto. Se atingirem esse objetivo o treinador renova no dia a seguir.

Eu quero ganhar sempre ao benfica mas não é esse o meu campeonato.

• Like
Reações: Feraz e DaniMontana

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,753
24,051
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Perder 1-4 no Dragão é sintomático de coisas graves nos jogadores. É sinal que desistem, é sinal de falta de qualidade, é sinal que não se preparou o jogo bem.

Acho que os jogadores que ficarem e o treinador devem sentir isso na pele… eles representam uma região…

Caso não percebam isso… devem receber castigos… o ambiente não pode ser de normalidade…

Quem não percebe isso… saia que não está aqui a fazer nada…
Só contra o fifique?

O meu ponto é esse. Tem de ser com todos os clubes, seja o fifique, o zbording, o nacional, o gil, o guimerdaes, o braguilha, o liverpool, o assnal, o real, o Barça, o cluj, o bate borisov, o vilanovence, etc.

A derrota nao pode ser normalizada, nem o empate.

E o que vejo aqui, é se for contra o fifique, cai o carmo e a Trindade, se for outro... nao tem a mesma importância

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,960
2,480
Confirmas o que eu disse.

Claro que é pela derrota

Ano passado a época para muitos foi ganha com osn5-0 ao fifique
- Taça de Portugal
- Boa prestação europeia
- Não humilhados contra os maiores rivais

Pouca coisa.

Quanto aos 18 pontos, as pessoas têm a noção que temos menos pontos do que a época passada à mesma jornada, certo?

• Like
  • Haha
Reações: Lewanilson e carmim

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,520
8,638
Para muitos não ser humilhado como nunca aconteceu na história contra o maior rival 2x na mesma coisa é realmente importante. Vai se lá saber o porquê.

Ah, uma taça de Portugal foi ganha pelo meio, pouca coisa também.
E na historia do NGC quantas equipas tiveste como tens hoje carregados de jogadores fracos, sem liderança, sem qualidade ?
Será que tiveste?
E o clube ? na historia quantas vezes tiveste um clube amarrado ao FPF, com dividas enormes, com gestão negativa e um nepotismo gritante ?
Será que isto interessa?
Ou basta dizer que somos FCPOrto ?

• Like
Reações: Feraz e DaniMontana

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,753
24,051
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um gajo fala da sportinguização do clube mas alguns já estão na boavistização.
É que para esses, o campeonato deles é ganhar ao Porto. Se atingirem esse objetivo o treinador renova no dia a seguir.

Eu quero ganhar sempre ao benfica mas não é esse o meu campeonato.
Tu nao percebeste. Eu quero ganhar todos os jogos!

Seja com quem for. É esse o meu ponto.

Fico fodido com um empate, quanto mais com uma derrota.

Para ganhar é necessário ter os melhores, o infelizmente o nosso plantel falta muito talento

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,942
21,574
O tomas vem porque o negócio com o inter caiu
O Tomas não sei se era um jogador que estaria pensado ou não, mas seja como for, é claramente um jogador de futuro também. Um miúdo de 19 anos acabado de chegar da Argentina claro que dificilmente pegaria lofo de estaca aqui. São ritmos de jogo muito diferentes.
Na verdade, tanto o William como o Tomas são duas contratações que me parecem muito interessantes e que podem dar rendimento já num futuro próximo. Parecem claramente ter qualidade para isso.

• Like
Reações: Regod

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,960
2,480
E na historia do NGC quantas equipas tiveste como tens hoje carregados de jogadores fracos, sem liderança, sem qualidade ?
Será que tiveste?
E o clube ? na historia quantas vezes tiveste um clube amarrado ao FPF, com dividas enormes, com gestão negativa e um nepotismo gritante ?
Será que isto interessa?
Ou basta dizer que somos FCPOrto ?
Se tu achas que isso tudo justifica um 1x4 contra o maior rival em pleno estádio do Dragão, que podia ser muito bem ser mais que 4.

Tudo bem. Siga.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,885
90,941
40
No final, quem vai decidir pela continuidade ou afastamento do treinador, é o AVB. E terá que assumir as consequências dessa decisão, para o bem ou para o mal. Melhor do que ninguém sabe o que está em jogo, para o FC Porto e para ele.
E eu irei APOIAR a decisão do presidente, seja ela qual for. Mas vou ter exigência máxima, sem ceder um milímetro.

• Like
Reações: DiogoRafaf

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,015
45,016
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Que ganhe os últimos 6 jogos sem desculpa. Com a qualidade exibicional em crescendo. Garanta o 3o lugar.

Se e o fizer recuperará um pouco o crédito.

Quanto ao possível afastamento a meu ver teria muito mais a ver com a tal “afronta” ao presidente sobre o estágio do que resultados. Se fosse eu a mandar já estaria a olhar de lado, e acredito que isso tenha sido também um teste do AVB.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,520
8,638
Se tu achas que isso tudo justifica um 1x4 contra o maior rival em pleno estádio do Dragão, que podia ser muito bem ser mais que 4.

Tudo bem. Siga.
Não digas mais nada.
Os adeptos das vitorias frente aos corruptos.
A historia do meu FCPORTO é tanto grande que não gira à volta desse esterco, desse clube corrupto.
Se não sabes, internacionalmente temos os seguintes trofeus:
  • 2 Taças Intercontinentais
  • 2 Liga/Taça dos Campeões
  • 2 Taça UEFA/Liga Europa
  • 1 Supertaça Europeia