#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,200
202,640
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas como é que não vos entra na cabeça que entre ganhar o campeonato e o que aconteceu este fds vai uma distancia do caralho?
Foda-se até com o inerte do Bitó estivemos quase em primeiro crl, tivemos algumas boas exibições aqui e acolá tipo Boavista.
Com este não se vê nada de nada.

E isto nem é defender os jogadores pah, mas podemos ter alguns maus jogadores e ao mesmo tempo o treinador ser mau, não é ciência quântica.
Eu quero é ganhar campeonatos e ter jogadores para isso

A destruição da qualidade e do talento dos atletas leva a que o Carnide nos últimos 10 anos tenha ganho 4 vezes no Dragão para o campeonato em 11 jogos
Entre 1978 e 2014 ganhou duas vezes em 37 jogos!!!!!!!!

Mas a culpa é do futebol vinho de tasca, depois do calção, agora do Anselmi, depois do Manel, depois do Zé Quim, depois do Ambrósio
Não tragam jogadores a sério, rodem treinadores; não tragam jogadores de equipa grande, inteligentes, capacitados tecnicamente para executar todas as ações do jogo, deixem-se andar com estes trambolhos

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,919
6,483
Ias pedir a Galenos e Pepê para jogar em espaços curtos 😭

Vocês estão tão focados em ódios a certos indivíduos que são incapazes de ver aquilo que está à frente dos vossos olhos
Quantos jogos do Pepê viste mesmo no Brasil? pois...e quem quis o Galeno não fui eu, ora que ficas a saber que pelo anão tinhas levado com um tal de Luis Henrique, és capaz de conhecer.

Venham lá com os chavões do hate e não acordem, depois ficam admirados de merecer levar 7 do inimigo

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,919
6,483
Eu quero é ganhar campeonatos e ter jogadores para isso

A destruição da qualidade e do talento dos atletas leva a que o Carnide nos últimos 10 anos tenha ganho 4 vezes no Dragão para o campeonato em 11 jogos
Entre 1978 e 2014 ganhou duas vezes em 37 jogos!!!!!!!!

Mas a culpa é do futebol vinho de tasca, depois do calção, agora do Anselmi, depois do Manel, depois do Zé Quim, depois do Ambrósio
Não tragam jogadores a sério, rodem treinadores
Não me ouviste dizer que o plantel tem diminuído de qualidade pois não? concordo com isso.
Mas mais uma fucking vez, não tem pouca qualidade ao ponto do que se viu.

Agora se me disseres, tem pouca qualidade E o treinador é uma merda, ja podemos chegar a consenso. Mas vocês são incapazes disso

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,830
45,364
Perguntas simples: com ou sem plantel à sua imagem, o Anselmi não podia ter tido melhores resultados do que aqueles que teve até agora? Será preciso mais do que aquilo que o FC Porto tem para vencer o Rio Ave fora de casa e o Guimarães no nosso estádio, por exemplo? Ou para dominar mais os jogos que, mesmo vencendo, não dominou por completo como nos casos do Farense e do Arouca?

Perguntas para discussão, apenas.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,461
14,910
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Estamos mesmo a comparar o Anselmi com o João Pereira?
E o Borges melhorou assim tanto o Sporting?
Quantos pontos já perdeu desde que lá chegou?

Nós vendemos dois dos nossos melhores jogadores nos últimos dias de mercado e contratamos 2 sub 19.

É muito fácil culpar um treinador que não construiu este plantel e não teve direito a um único reforço.

sporting, sporting, sporting, sporing...já cansa essa lenga lenga do sporting.. despedir o amorim custava 10M ou mais. já para não falar que o amorim custou 10M....o amorim não saiu do sporting não foi pelo projeto ou paciência..foi mesmo porque era preciso pagar enormidades ao amorim para o mandar embora..é só olhar para o j.pereira..onde esteve o projeto e a paciência?

• Like
Reações: hugo mocc

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,461
14,910
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não, não podemos. É a tua opinião. Vale tanto como a de quem pensa de forma diferente.
Nós não podemos a mudar de direção a cada 5 minutos. Se o fizermos vamos andar muitos anos a olhar para cima.

Relativamente à qualidade. Quantas vezes nos últimos 30 anos tivemos um plantel em que só 2/3 jogadores nossos teriam lugar no 11 do Carnide? (e estou a ser simpático). Eu respondo. Nunca aconteceu.

Não me ouviste dizer que o plantel tem diminuído de qualidade pois não? concordo com isso.

Agora se me disseres, tem pouca qualidade E o treinador é uma merda, ja podemos chegar a consenso. Mas vocês são incapazes disso

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,919
6,483
Perguntas simples: com ou sem plantel à sua imagem, o Anselmi não podia ter tido melhores resultados do que aqueles que teve até agora? Será preciso mais do que aquilo que o FC Porto tem para vencer o Rio Ave fora de casa e o Guimarães no nosso estádio, por exemplo? Ou para dominar mais os jogos que, mesmo vencendo, não dominou por completo como nos casos do Farense e do Arouca?

Eu hoje perguntei se o que se passou em Braga no golo deles tinha sido diferente com outros jogadores, estou até agora à espera.

Se não conseguem ver que para além dos jogadores serem fracos em setores, andamos a jogar com processos patéticos a gásoleo made in México e que ainda expõe mais a fraqueza aos jogadores então não ha nada a fazer.

O terceiro golo dos lampiões este fds devia abrir os olhos a muita gente, mas preferem não querer ver.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,200
202,640
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Tanto não tem tão pouca qualidade ao ponto que se viu que já são 3 treinadores, todos com ideias e abordagens diferentes a tirar pouco ou nada de muitos deles

Eu não sei em que ponto se começa a olhar para o ponto em comum

• Like
Reações: Feraz

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,919
6,483
Tanto não tem tão pouca qualidade ao ponto que se viu que já são 3 treinadores, todos com ideias e abordagens diferentes a tirar pouco ou nada de muitos deles

Eu não sei em que ponto se começa a olhar para o ponto em comum
Se calhar devias arranjar treinadores melhores, afinal de contas, o chamado aqui muitas vezes de goat está a fazer um pior trabalho que um meme em Italia.

Ao menos não se fazia figurinhas de dizer que o Robson Bambu (jogador que eu vi com os meus olhos fazer o VP levar as mãos à cabeça) é melhor que os nossos jogadores

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,190
63,364
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Vamos mesmo trazer o jogo em Vila do Conde para a discussão? Deve ter sido o melhor jogo com o Martín pré Estoril e foi sabotado por 2 erros individuais

Vê se claramente aquilo que ele quer fazer e a equipa estava claramente num bom caminho antes do jogo de domingo
A abordagem ao jogo de domingo é muito má. Levas 4 golos na sequência de cruzamentos (2 deles de bola parada), metes 2 centrais exteriores homem a homem com extremos que são claramente superiores atleticamente na primeira parte, metes o Eustaquio a disputar primeiras bolas com o Pavlidis o que faz zero sentido (mas entre isso e expor o Eustaquio ao duelo direto com o turco não sei o pior) e tens o teu lateral direito praí 3 segundos atrasado na maioria dos momentos de pressão (não dá para perceber como o João acaba sequer a primeira parte)

Dito isto o jogo com o Farense é miserável, a primeira parte com o Arouca também mas foi claramente uma busca primeiro pela consistência defensiva e só depois se procurou começar a construir algo ofensivamente

Eu continuo a achar que a aposta foi boa, acho que quando se arranjar um médio com porte atlético diferente para o lugar do Eustaquio o sistema vai fazer muito mais sentido (o Onyedika era a peça ideal ali não era? Falta a plata) e acho que as bases do processo ofensivo são cada vez mais sólidas

Se demorou tempo a mais a chegar a este ponto? Talvez
Mas pega numa equipa em cacos que perde o melhor médio no último dia de mercado e que fica sem referência para pegar no jogo ofensivo da equipa

• Like
Reações: tsilva e Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,461
14,910
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Há outra coisa que pouca gente já se lembra. A equipa estava completamente destruída animicamente quando o Anselmi pega na mesma.
Eu relembro. Foi a seguir ao jogo contra o Santa Clara. Em que o Galeno falhou 2 grandes penalidades. E esse jogo já vinha de uma sequência virtuosa em que perdemos com o Sporting, o Nacional, o Gil Vicente e o Olympiakos.

• Like
Reações: jcmp17

Ruben1893

24 Julho 2019
85,200
202,640
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu hoje perguntei se o que se passou em Braga no golo deles tinha sido diferente com outros jogadores, estou até agora à espera.

Se não conseguem ver que para além dos jogadores serem fracos em setores, andamos a jogar com processos patéticos a gásoleo made in México e que ainda expõe mais a fraqueza aos jogadores então não ha nada a fazer.

O terceiro golo dos lampiões este fds devia abrir os olhos a muita gente, mas preferem não querer ver.
Em Braga o que tinha sido diferente com outros jogadores seria o facto da ausência de 3 atletas não deixar a equipa limitada a Gonçalo Borges, Namaso, João Mário e, para destoar um bocadinho, William Gomes como criadores de jogo ofensivo num jogo grande

Eu imagino se acontecia uma desgraça à Pote a um dos nossos que valem alguma coisa
1 campeonato inteiro de fora quase
Basta 1 ou 2 lesões e estamos reduzidos a nada

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,919
6,483
Em Braga o que tinha sido diferente com outros jogadores seria o facto da ausência de 3 atletas não deixar a equipa limitada a Gonçalo Borges, Namaso, João Mário e, para destoar um bocadinho, William Gomes como criadores de jogo ofensivo num jogo grande
Tudo bem, até ai tudo bem, mas em que é que qualquer um desses afeta a nossa saída de bola patética mesmo?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,906
90,995
40
Há outra coisa que pouca gente já se lembra. A equipa estava completamente destruída animicamente quando o Anselmi pega na mesma.
Eu relembro. Foi a seguir ao jogo contra o Santa Clara. Em que o Galeno falhou 2 grandes penalidades. E esse jogo já vinha de uma sequência virtuosa em que perdemos com o Sporting, o Nacional, o Gil Vicente e o Olympiakos.
Também para isso é que um treinador novo chega. Recuperar mentalmente a equipa, coisa que este não teve a capacidade de fazer.

• Like
Reações: Portoallez2

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,116
11,120
O mais preocupante é se esse treinador é capaz de ter planos de jogo ou táctica alternativa para mudar a equipa se não houver os jogadores certos para as ideias dele.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,190
63,364
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O mais preocupante é se esse treinador é capaz de ter planos de jogo ou táctica alternativa para mudar a equipa se não houver os jogadores certos para as ideias dele.
Nós com o Anselmi já devemos ter atacado praí em 10 sistemas diferentes