#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,859
22,224
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Da minha parte o AVB tem o meu apoio durante mais 3 anos. Depois logo se vê.
Mas tudo o que não seja dar lhe 3 anos de tolerância é só patético.
Suponho que esse movimento esteja a ser orquestrado por quem ainda não conseguiu lidar com o resultado das eleições. Mesmo que já tenha sido á 1 ano.
Surreal.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,418
7,492
Suponho que esse movimento esteja a ser orquestrado por quem ainda não conseguiu lidar com o resultado das eleições. Mesmo que já tenha sido á 1 ano.
Surreal.
O problema não é bem conseguir lidar com o resultado das eleições, por muito eles venham com tretas. A questão fundamental é que muitos deles perderam a boa mama e vidinha paga à custa do clube. Daí o desespero e usar toda a propaganda para comandar o rebanho de idiotas.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
860
1,910
Compreendo a frustração de muitos aqui, nesta meia época estamos a ver uma coisa praticamente inédita desde que me lembro de ver o nosso clube, que é um treinador implementar um sistema para o qual o plantel não está minimamente talhado.

Não tenho grande dúvidas que se tivessemos apostado num treinador com um perfil mais conservador teríamos melhores resultados nestes últimos meses. Mas será que isso seria a melhor opção para o clube no longo prazo?

Quando trouxemos o Anselmi e não fizemos um investimento em substitutos para o Galeno e Nico, tomamos uma opção na qual eu sinceramente olhando com frieza me revejo.

Até pode vir a correr mal, mas entre ir comprar jogadores à pressa e comprometer a capacidade de investir no futuro, prefiro claramente deitar a época ao lixo e encarar o que faltava como ano zero.

Não devemos perder o sentido crítico nem cair no mesmo erro dos últimos largos anos de dar carta branca a direcções, mas acho mesmo que muitos aqui tem vista curta e por mais que digam que sim, ainda não interorizaram verdadeiramente o buraco em que nos encontramos.

Até me dá vontade de rir quando ouço falar em exigência ou que perdemos a exigência do passado. Nós enquanto massa associativa não somos exemplo nenhum de exigência, porque assistimos impávidos e serenos a mais de uma década de gestão ruinosa que comprometeu o futuro do clube e fomos comendo e calando com uns títulos arrancados a ferros (para os mais distraídos, o Porto já não tem uma posição hegemónica no futebol português há mais de 15 anos, não aconteceu ontem à tarde) enquanto se empurravam os problemas com a barriga.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,200
10,757
Neste momento, o Chelsea está em 5. lugar. Tem esses 8 pontos de avanço sobre o 8. classificado quando há 15 pontos em disputa até ao fim do campeonato. É quase impossível não ficar nos 7 primeiros.
Até porque o 8., o Bornemouth, ainda vai jogar com o Arsenal, o Manchester City e o Aston Villa.
Tem que ganhar ao Everton e united senao vai ser dificil.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,284
2,751
Quando trouxemos o Anselmi e não fizemos um investimento em substitutos para o Galeno e Nico, tomamos uma opção na qual eu sinceramente olhando com frieza me revejo.
Fizemos um investimento em substitutos para Galeno principalmente e para o Nico sim. Agora dar 10M por um jogador é pouca coisa?

Se ele não os mete a jogar, isso já é outra coisa. Era o mesmo que ir sacar o Assane Diao que está a arrebentar em Itália desde que chegou lá e com os mesmos 19 anos do que o William e não jogasse aqui. Falo do Assane porque esse foi muito falado para nós e tem a mesma idade e experiência (William até tem mais se formos a ver) do que o William.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,112
6,641
Mister, na próxima jornada dava dois dias de folga outra vez.
E se não ganharem na Amadora até dava 3.
Esta malta joga tanto que nem precisa treinar! E também é importante premiar o esforço que se vê em campo.

Última edição:
  • Like
Reações: Postiga

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,112
6,641
Na epoca passada não vi ninguém a reclamar
Não será porque não viste que isso não aconteceu.

Em todo o caso, há que dizer que um era treinador há vários anos e foi um plantel construido durante os anos em que cá esteve e já com uma forma de jogar bastante enraizada. No outro caso, é alguem que chegou há poucos meses, sem conhecimento do futebol portugues, a tentar implementar uma nova forma de jogar e a conhecer aos poucos os jogadores. Diria que são contextos um pouco diferentes.

Em todo o caso, a minha critica não é aos dois dias de folga em si, mas sim aos 2 dias tendo em conta o nosso lugar na tabela e o futebol fraquissimo que se apresenta. Nada contra dar-se o dia da páscoa, acho normal, os dois dias tendo em conta o contexto que se vive....ter mais tempo para treinar não seria importante? Ou o treinador e o grupo de trabalho estão contentes com o 4º lugar?

• Like

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,512
3,426
Surreal.
Portanto este foi o ano -3

Em 2025/26: ano -2
2026/27: ano -1
2027/28: ano 0

Ou seja, ainda temos mais três epocas sem champions, sem lugar nos tres primeiros, sem títulos.

Tudo o que não for aceitar isto é só patético. Está certo!

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,372
24,508
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Em todo o caso, há que dizer que um era treinador há vários anos e foi um plantel construido durante os anos em que cá esteve e já com uma forma de jogar bastante enraizada. No outro caso, é alguem que chegou há poucos meses, sem conhecimento do futebol portugues, a tentar implementar uma nova forma de jogar e a conhecer aos poucos os jogadores. Diria que são contextos um pouco diferentes.

Em todo o caso, a minha critica não é aos dois dias de folga em si, mas sim aos 2 dias tendo em conta o nosso lugar na tabela e o futebol fraquissimo que se apresenta. Nada contra dar-se o dia da páscoa, acho normal, os dois dias tendo em conta o contexto que se vive....ter mais tempo para treinar não seria importante? Ou o treinador e o grupo de trabalho estão contentes com o 4º lugar?

Enfim

• Haha
Reações: Neurojazz

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,983
21,730

Chama-se gestão de grupo e para gerir um grupo de homens tem que existir equilíbrios. É esse equilíbrio que mantém os atletas (neste caso específico) motivados, compenetrados e até comprometidos com o trabalho e o objectivo.
Tudo o que seja falta de equilíbrio (para um lado ou para o outro) dá mais resultados. Perde-se o grupo e perde-se a solidez desse mesmo grupo.
Por exemplo, veja-se no que deu a falta de equilíbrio de um treinador como o Adrianse (que até tinha sido campeão)!

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,964
24,290
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que um grupo de trabalho que está tão longe dos objectivos a que se propõe, deveria ser mais afincado no seu trabalho e focado em melhorar, sendo que o tempo no futebol é essencial para isso mesmo.

É apenas a minha visão, nada mais do que isso.
E não é o nome do treinador que muda a minha forma de ver as coisas.
Claro que sim. Os jogadores nao tem direito à pascoa com a familia?

2 dias, nao tens fins de semana no teu trabalho?

Não vejo mal algum folga.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,112
6,641
Claro que sim. Os jogadores nao tem direito à pascoa com a familia?

2 dias, nao tens fins de semana no teu trabalho?

Não vejo mal algum folga.
Claro que têem.
Por acaso nao tenho os fins-de-semana completos, mas mesmo que tivesse, isso valida o quê mesmo? Eu não sou atleta profissional.
E nos principais campeonatos também não se jogou na Páscoa (Inglaterra, Espanha, França, Itália, Holanda...)?

Mas por mim podem ir todos os fim de semana à Kikas, a unica coisa que me interessa é o que fazem dentro de campo.

Última edição:
  • Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,964
24,290
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claro que tem.
Por acaso nao tenho os fins-de-semana completos, mas mesmo que tivesse, isso valida o quê mesmo? Eu não sou atleta profissional.
E nos principais campeonatos também não se jogou na Páscoa?

Anyway, eles por mim podem ir todos os fim de semana à Kikas for all i care, a unica coisa que em interessa é o que fazem dentro de campo.
Não em todos, mas em todos campeonatos tambem é normal 2 dias de folga.

Alias, alguns até na epoca do natal/ano novo, tem 1 a 2 semanas de ferias

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,112
6,641
Não em todos, mas em todos campeonatos tambem é normal 2 dias de folga.

Alias, alguns até na epoca do natal/ano novo, tem 1 a 2 semanas de ferias
Eu apenas partilhei a minha visão, não acho que esteja mais certo ou mais errado do que ninguém.
O Treinador lá saberá, mas depois ficará dificil aceitar quando ele se vem queixar da falta de tempo para treinar e rotinar a equipa.

Na verdade o ingénuo devo ser eu por achar que os objectivos desportivos são o mais importante e que a gestão deve ser feita sim, mas de uma forma mais criteriosa. Mas se o caminho é esse, então é dar-lhes dupla folga todos os fins-de-semana.

• Like
Reações: Regod