Pois nao, mas nao sao escravos. Tem tanto direito as folgas como qualquer outra pessoa.Nenhum... Mas não pelo argumento de QQ cidadão porque eles não têm um emprego comum.
Pois nao, mas nao sao escravos. Tem tanto direito as folgas como qualquer outra pessoa.Nenhum... Mas não pelo argumento de QQ cidadão porque eles não têm um emprego comum.
Apesar de jogarem pouco também têm direito à Pascoa como o comum dos mortais.2 dias de folga? Wtf!
Os jogadores de futebol nao têm direito a Pascoa?
So jogamos Sabado, perfeitamente normal dar estes dias de folga
2 dias de folga? Como se atrevem?! Que horror, que desgraça, que apocalipse. Como é que um clube destes permite que os colaboradores passem a páscoa com a família? Ultraje
Sempre se deram dias de folga ao plantel em determinados momentos… sempre! Agora, de repente, passou a ser um problema!
Excelente artigo. Efetivamente, não podemos viver do passado e Anselmi tem que perceber rapidamente onde está.O texto do portista Carlos Té na ultima pagina do OJOGO de hoje " Uma Questão de Grandeza", na minha opinião , Merece Leitura.
Têm que ficar em que lugarMl?O chelsea ja esta a perder fds
6° ou 7°Têm que ficar em que lugarMl?
Ganharam 2-1 com golo nos descontosTêm que ficar em que lugarMl?
Acho que está mais ou menos tranquiloGanharam 2-1 com golo nos descontos
Tem 8 pontos sobre o 8° classificado agora
Mas tem um calendário muito dificil
Isso é porque não viste o calendário deles lol..Acho que está mais ou menos tranquilo
Mas isso também eu disse na altura. Que devia ter sido castigado e que o castigo devia ter sido público.O jogador está a perder valor ao jogar.
Publicamente a justificação do castigo que teria que ter acontecido seria muito mais benéfica para o seu valor de mercado. Não jogava porque estava castigado. Ao jogar o que joga, o valor está a descer e a descer a cada jogo que passa.
Neste momento, o Chelsea está em 5. lugar. Tem esses 8 pontos de avanço sobre o 8. classificado quando há 15 pontos em disputa até ao fim do campeonato. É quase impossível não ficar nos 7 primeiros.Ganharam 2-1 com golo nos descontos
Tem 8 pontos sobre o 8° classificado agora
Mas tem um calendário muito dificil
Se calhar é porque olhas para a classificação e estás em 4º lugar e o futebol apresentado ao fim de semana é de uma pobreza indescritível.Sempre se deram dias de folga ao plantel em determinados momentos… sempre! Agora, de repente, passou a ser um problema!