#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,936
3,228
Por ai
o que é um emprego comum ? porque o meu chefe as vezes pede-me para trabalhar 6 dias na semana, outras vezes não me pede, mas trabalho 6 dias na mesma, outros dias ele diz que visto que há gente que chegue que posso meter um dia de folga...e so trabalho 4 dias....

voces são mais chatos que os chatos nos tomates pegam em tudo

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
41,412
39,638
52
Moimenta do Douro
Os jogadores de futebol nao têm direito a Pascoa?

So jogamos Sabado, perfeitamente normal dar estes dias de folga
2 dias de folga? Como se atrevem?! Que horror, que desgraça, que apocalipse. Como é que um clube destes permite que os colaboradores passem a páscoa com a família? Ultraje
Sempre se deram dias de folga ao plantel em determinados momentos… sempre! Agora, de repente, passou a ser um problema!

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
645
1,196
2 dias de folga e ainda para mais na Páscoa!!!!!... o ponto a que o Porto chegou!!!!!
Koehler... sai a correr do gabinete no Dragão onde ainda estás à espera do André e vem salvar-nos... por favor!

Cheue

12 Maio 2016
25,599
40,534
Conquistas
7
109
"Durante siglos se nos ha contado una historia llena de milagros, resurrecciones y luces divinas. Nos hablaron de tumbas vacías, de piedras que se mueven solas, de apariciones gloriosas. Pero hoy, como vuestro humilde guía —y entrenador—, vengo a deciros la verdad:

Todo eso… es un cuento.

No hay resurrección, no hay ángeles, no hay gloria. Lo único que resucita cada año… es el mismo mito, envuelto en incienso y culpabilidad.

¿Y sabéis quién sí aparece, puntual, sin prometer eternidad ni juzgar vuestras almas?
El Conejo.
Ese sí es fiel. Ese sí deja algo tangible: huevos, chocolate y alegría. Ningún juicio final, solo azúcar.

Por respeto a este verdadero portador de esperanza, justicia y cacao…
tenéis dos días de descanso.

Reflexionad, descansad… y no creáis todo lo que os dicen. Nos vemos el martes."

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,215
7,585
O jogador está a perder valor ao jogar.
Publicamente a justificação do castigo que teria que ter acontecido seria muito mais benéfica para o seu valor de mercado. Não jogava porque estava castigado. Ao jogar o que joga, o valor está a descer e a descer a cada jogo que passa.
Mas isso também eu disse na altura. Que devia ter sido castigado e que o castigo devia ter sido público.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,215
7,585
Ganharam 2-1 com golo nos descontos

Tem 8 pontos sobre o 8° classificado agora

Mas tem um calendário muito dificil
Neste momento, o Chelsea está em 5. lugar. Tem esses 8 pontos de avanço sobre o 8. classificado quando há 15 pontos em disputa até ao fim do campeonato. É quase impossível não ficar nos 7 primeiros.
Até porque o 8., o Bornemouth, ainda vai jogar com o Arsenal, o Manchester City e o Aston Villa.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,112
6,642
Sempre se deram dias de folga ao plantel em determinados momentos… sempre! Agora, de repente, passou a ser um problema!
Se calhar é porque olhas para a classificação e estás em 4º lugar e o futebol apresentado ao fim de semana é de uma pobreza indescritível.

E já não é a primeira vez que o Anselmi da 2 dias de folga após um jogo. Mas estando nós a jogar como jogamos e a precisar de melhorar urgentemente, ter mais tempo para trabalhar a equipa não seria importante? Pelos vistos não.

Percebo que se dê o dia da Pascoa, mas dois dias tendo em conta o que se apresenta em campo...ele lá saberá!

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska