Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,711
29,651
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O João quase que passava a um gajo do Famalicão

E acho que temos momentos do jogo em que os médios tocam muito pouco na bola
Mas o adversário também joga e fecha espaços
Por vezes é as caracteristicas, entra no meio, nao temos 1 gajo que pege na bola e ataque o espaço.

Mas dá para ver que ao trocar de bola os centrais sobem, meio campo sobe, ou seja existe progressão

Aqui mostra claramente que existe evolução, existe trabalho.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,296
4,198
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Cada vez mais acredito ser o ano -1 ... vai ser dolorosa a dor de crescimento do ano ZERO e mais ainda, o receio sobre o investimento a fazer pois estou pessoalmente reticente com Anselmi mas o certo é que o homem pegou no barco já a naufragar e merece um projeto de raiz com o seu cunho pessoal.

Precisamos de tanta coisa na vertente desportiva que já só dou por certo o nosso enorme PORTIMO, quanto ao resto cá estaremos para avaliar e opinar quem por direito vai dar mão "à obra".

Que termine dignamente a época vencendo os restantes jogos do campeonato e que desde logo afincadamente se planifique a seguinte.

Andar a bater bola para um 3o ou 4o lugar NÃO ME LEMBRA O DIABO !!!

:logo

• Like
Reações: Regod

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,810
4,767
Por ai
o que é um emprego comum ? porque o meu chefe as vezes pede-me para trabalhar 6 dias na semana, outras vezes não me pede, mas trabalho 6 dias na mesma, outros dias ele diz que visto que há gente que chegue que posso meter um dia de folga...e so trabalho 4 dias....

voces são mais chatos que os chatos nos tomates pegam em tudo

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,347
43,905
52
Moimenta do Douro
Os jogadores de futebol nao têm direito a Pascoa?

So jogamos Sabado, perfeitamente normal dar estes dias de folga
2 dias de folga? Como se atrevem?! Que horror, que desgraça, que apocalipse. Como é que um clube destes permite que os colaboradores passem a páscoa com a família? Ultraje
Sempre se deram dias de folga ao plantel em determinados momentos… sempre! Agora, de repente, passou a ser um problema!

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,731
2,826
2 dias de folga e ainda para mais na Páscoa!!!!!... o ponto a que o Porto chegou!!!!!
Koehler... sai a correr do gabinete no Dragão onde ainda estás à espera do André e vem salvar-nos... por favor!