#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,101
202,463
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fixe era arranjar um Onyedika para ali no verão
É a posição mais específica; arranjando o jogador ideal para ali, o resto não tem nenhum perfil propriamente revolucionário

A ver vamos, o Eustaquio contra malta a sério é foda

• Like
Reações: jcmp17

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,257
7,749
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não há preocupação em haver elasticidade num modelo de jogo

E também não concordo que haja lentidão nos processos ofensivos como se fala praí
Para mim é incongruente ou contra-producente ainda mais nesta fase. Explorar como defende o adversário sim, mas variantes a mais (mal coladas), rotinas mais fáceis a menos. Ainda mais com o tal tão horroroso plantel atual. Ainda mais a expor fragilidades.

Processos além de lentos até acho básicos e o curioso é que, no global, com pouca gente a chegar. Defende-se mal e ataca-se pobre. Coletivamente.
Festejam-se pozinhos de boa execução ou pressão.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,702
6,341
É a posição mais específica; arranjando o jogador ideal para ali, o resto não tem nenhum perfil propriamente revolucionário

A ver vamos, o Eustaquio contra malta a sério é foda
??????? 😭

Os jogadores mais específicos numa tatica de 3 centrais são os wing backs crl, essa do libero é invenção made in Mexico

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,093
63,257
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim é incongruente ou contra-producente ainda mais nesta fase. Explorar como defende o adversário sim, mas variantes a mais (mal coladas), rotinas mais fáceis a menos. Ainda mais com o tal tão horroroso plantel atual.

Processos além de lentos até acho básicos e o curioso é que, no global, com pouca gente a chegar. Defende-se mal e ataca-se pobre.
Acho que atacaste bem contra o Estoril

Acho que chegaste a zonas de perigo vezes suficientes no domingo. O resultado é este porque os intervenientes são o que são

Precisamos de gente mais atlética por fora para a coisa resultar e o modelo ser optimizado. Acho que conseguindo isso a forma como vemos o modelo muda por completo

E sejamos sinceros. O futebol em 2025 requer muito atleticismo que falta ao nosso plantel

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,560
2,386
Não precisavamos de trocar de treinador para perceber que o plantel é medíocre!
Agora, se um plantel já é fraco, tem debilidades em todos os setores, mas o treinador com uma tática suicídia ainda os torna mais evidentes... então alguém está a fazer um péssimo trabalho!
Vou levar isto ao extremo, o Guardiola na primeira época do City fez o que? Levou 3 em casa com o Leicester. Também tinha uma tática suicida? Ou não tinha jogadores para aquilo que queria?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,555
16,794
Estamos mesmo a comparar o Anselmi com o João Pereira?
E o Borges melhorou assim tanto o Sporting?
Quantos pontos já perdeu desde que lá chegou?

Nós vendemos dois dos nossos melhores jogadores nos últimos dias de mercado e contratamos 2 sub 19.

É muito fácil culpar um treinador que não construiu este plantel e não teve direito a um único reforço.
Não.. estou a comparar o termo " treinador do projeto"...

Ruben1893

24 Julho 2019
85,101
202,463
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
??????? 😭

Os jogadores mais específicos numa tatica de 3 centrais são os wing backs crl, essa do libero é invenção made in Mexico
Com a quantidade de equipas a jogar com 3 atrás, o perfil do wing back, ao contrário do central do meio que o Anselmi quer, não é nada de anormal, que foi o que eu disse

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,555
16,794
Perguntas simples: com ou sem plantel à sua imagem, o Anselmi não podia ter tido melhores resultados do que aqueles que teve até agora? Será preciso mais do que aquilo que o FC Porto tem para vencer o Rio Ave fora de casa e o Guimarães no nosso estádio, por exemplo? Ou para dominar mais os jogos que, mesmo vencendo, não dominou por completo como nos casos do Farense e do Arouca?

Perguntas para discussão, apenas.
Claro... que o platel não é grande coisa isso já todos sabemos, não é novidade.. agora justifica este descalabro pontual desde que chegou? Para mim não..ele tem culpas no cartório..

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,702
6,341
Claramente, ou no Klopp que bastou ir buscar um central de topo e mudou tudo.

Há n exemplos, por muito bom que um treinador seja um plantel fraco não ganha nada
Cadinho só assim infeliz, o Klopp pegou na equipa do Rodgers e viu-se logo bem a diferença...e é melhor não ires ver quanto tempo depois contratou o VVD

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,093
63,257
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Cadinho só assim infeliz, o Klopp pegou na equipa do Rodgers e viu-se logo bem a diferença...e é melhor não ires ver quanto tempo depois contratou o VVD
Viu se logo como quem diz. Entra a meio da época e ficou em sétimo e perdeu a final da LE depois de estar a ganhar 1-0 ao intervalo

Se não me engano ganhou pela primeira vez ao 5° ou 6° jogo

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,560
2,386
Para mim o grande erro do Anselmi esta a ser o facto de não estar a preparar a próxima época.

Jogadores que não vão ficar cá não podem jogar, PP, Borges, franco, Otávio e outros têm de ficar no banco e há que começar a preparar alguns dos que vão estar cá, Mora, William, Tomás Pérez…

Ruben1893

24 Julho 2019
85,101
202,463
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Basta pegares no Guardiola desta época. E só perdeu o Rodri
E comprou um médio de 60 em Janeiro, não ficou sem ele

Mas acho que o problema do Guardiola, e o do City, é maior
E um pouco semelhante ao que teve o Klopp: as pernas do meio campo que ganhou tudo já foram

Isto agora é preciso correr pa caralho
Os nossos aos 70 já andam agarrados às pernas nos jogos grandes

• Like
Reações: jcmp17

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,960
2,480
Perguntas simples: com ou sem plantel à sua imagem, o Anselmi não podia ter tido melhores resultados do que aqueles que teve até agora? Será preciso mais do que aquilo que o FC Porto tem para vencer o Rio Ave fora de casa e o Guimarães no nosso estádio, por exemplo? Ou para dominar mais os jogos que, mesmo vencendo, não dominou por completo como nos casos do Farense e do Arouca?

Perguntas para discussão, apenas.
Podia e devia. Se um jogo de futebol fosse tão robótico assim como muitos fazem crer parecer bem que nunca ganhavamos um título aos fanfarrãos do regime.

O Martin nas responsabilidades que têm tido, no que ele pode controlar tem sido um autêntico desastre. E podemos logo por começar pelas próprias escolhas dos que jogam sempre.