#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,092
63,256
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não disse que ganhou nada, mas quem acompanha a premier league como eu sabe bem a diferença entre o Liverpool dele e do Rodgers, mas se quiseres o @jcmp17 que é fã pode-te elucidar melhor
A equipa era desequilibrada como o caralho nessa altura

O 5-4 ao Norwich é indicativo do que foram os primeiros tempos do Klopp

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,555
16,793
Nós saímos de uma era em que o treinador era culpado das finanças, da comunicação, das contratações e do estado da relva, para um que não tem sequer culpa dos resultados da equipa.
É absolutamente extraordinário.. é o responsável das vitórias.. quando não ganhamos a culpa é toda dos jogadores..no final do aves até para aqui vieram questionar se o pessoal já estava satisfeito como se tivéssemos feito alguma coisa de especial..

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,257
7,749
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Acho que atacaste bem contra o Estoril

Acho que chegaste a zonas de perigo vezes suficientes no domingo. O resultado é este porque os intervenientes são o que são

Precisamos de gente mais atlética por fora para a coisa resultar e o modelo ser optimizado. Acho que conseguindo isso a forma como vemos o modelo muda por completo

E sejamos sinceros. O futebol em 2025 requer muito atleticismo que falta ao nosso plantel
Contra o Estoril do Cathro!? Era tão previsível e tão naif que eles iam dar aquelas costas todas (conseguimos explorar mas deviamos ter tirado tão mais), a altura e desconexão da linha defensiva deles, ainda foi pior em jogo...de bradar. E as crateras entre meio campo-defesa por inaptidão própria e claro também mérito nosso a aproveitar. Mas não acho que possa ser barómetro de bons sinais.

Domingo, eles baixaram após 1-0. Algo aparente e consentido esse nosso domínio. Mérito e demérito alheio. Mas quase me entusiasmei quando fomos a pressionar mais alto, isso sim, apesar de logo descoordenado. Foi pena pois é um ponto frágil deles com Lage, se acossados, na saída mais baixa.

Acho utópico pensar que traremos vários gajos de qualidade (a que preço?!) com características tão específicas (e multifacetadas) para como quer jogar. Ou sabe para propor diferente (duvido e aprender vai demorar com dores) ou terá que ajustar, adaptar num compromisso razoável.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,699
6,330
E comprou um médio de 60 em Janeiro, não ficou sem ele

Mas acho que o problema do Guardiola, e o do City, é maior
E um pouco semelhante ao que teve o Klopp: as pernas do meio campo que ganhou tudo já foram

Isto agora é preciso correr pa caralho
Os nossos aos 70 já andam agarrados às pernas nos jogos grandes
E tem 140 charges a pesar na cabeça
E tem um ror de velhos, com o KdB à cabeça a fazer massive underperform.
E tem cancros tipo Grealish
E tem a cena com a mulher.

Mas sure, usem um gajo que ganhou tudo como exemplo porque teve umas alturas más

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,101
202,463
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não disse que ganhou nada, mas quem acompanha a premier league como eu sabe bem a diferença entre o Liverpool dele e do Rodgers, mas se quiseres o @jcmp17 que é fã pode-te elucidar melhor
Pegou no Liverpool em Outubro, em 10º(e estava tudo junto ainda, o 10º estava a 6 pontos do 1º) e 30 jogos depois(de 38) acabaram em 8º

Mas também, coitado, a defesa mais usada foi Clyne, Sakho, Lovren e Moreno; é caso para dizer que com malta assim, nem o Klopp

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,699
6,330
Pegou no Liverpool em Outubro, em 10º(e estava tudo junto ainda, o 10º estava a 6 pontos do 1º) e 30 jogos depois(de 38) acabaram em 8º

Mas também, coitado, a defesa mais usada foi Clyne, Sakho, Lovren e Moreno; é caso para dizer que com malta assim, nem o Klopp
Mas houve melhoria em relação ao anterior ou não? é que parece que não estão a querer perceber.
É que quando um treinador é bom, entra no meio da merda e melhora aquilo, tipo o VP está a fazer, mesmo que não ganhe nada.

Nós melhoramos mas foi bola

• Like
Reações: apocalypto

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,555
16,793
Coitado do Peseiro que não sabia falar castelhano ou tinha passaporte Argentino senão tinha tido direito a tanta defesa para criar uma equipa á sua medida..e este foi vencer á luz e levou-nos á final da taça..

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,739
47,113
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Acho natural qualquer treinador ter as suas convicções, no entanto perante o quadro de jogadores que dispõe e momento do clube, creio que seria mais prudente o Anselmi procurar ter outra abordagem mais conservadora e eficaz, até para se preservar, assim parece que só tem um sistema e não sabe sair do mesmo, nem extrair dos jogadores algo mais.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,092
63,256
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Contra o Estoril do Cathro!? Era tão previsível e tão naif que eles iam dar aquelas costas todas (conseguimos explorar mas deviamos ter tirado tão mais), a altura e desconexão da linha defensiva deles, ainda foi pior em jogo...de bradar. E as crateras entre meio campo-defesa por inaptidão própria e claro também mérito nosso a aproveitar. Mas não acho que possa ser barómetro de bons sinais.

Domingo, eles baixaram após 1-0. Algo aparente e consentido esse nosso domínio. Mérito e demérito alheio. Mas quase me entusiasmei quando fomos a presisonar mais alto, isso sim, apesar de logo descoordenado. Foi pena pois é um ponto frágil deles com Lage se acossados na saída.

Acho utópico pensar que traremos vários gajos de qualidade com características tão específicas (e multifacetadas) para como quer jogar. Ou sabe para propor diferente (duvido e aprender vai demorar com dores) ou terá que ajustar, adaptar num compromisso razoável.
Não precisas de jogadores assim tão multifacetados. Precisas de 2 laterais atléticos por fora, precisas de um tipo com as características do Pepê mas que saiba o que é uma baliza e precisas de 1 Otávio com cérebro. São 4 jogadores para entrar já. E o Moura é bom o suficiente para ser escondido e requereres menos um wingback e ires na especificidade do líbero que ataca como segundo médio mas que defende como 3° central

E eu gostava que o Martim a central pela direita não fosse apenas opção de recurso. Acho que é uma solução muito válida que pode e deve ser usada principalmente quando o modelo pede que os centrais laterais cheguem em determinado momento a zonas de remate/cruzamento

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,699
6,330
Coitado do Peseiro que não sabia falar castelhano ou tinha passaporte Argentino senão tinha tido direito a tanta defesa para criar uma equipa á sua medida..e este foi vencer á luz e levou-nos á final da taça..
Ja viste se este gajo tivesse que jogar com o Chidozie e nos presenteasse com o que se passou neste jogo? coitado do moço 😭

• Like
Reações: Portoallez2

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,699
6,330
Ja agora, o magnifico lampião paiva, campeão no poderoso Independiente del Vale, está empatado em casa neste preciso momento com o super poderoso CARABOBO, esse grande clube.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,257
7,749
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não precisas de jogadores assim tão multifacetados. Precisas de 2 laterais atléticos por fora, precisas de um tipo com as características do Pepê mas que saiba o que é uma baliza e precisas de 1 Otávio com cérebro. São 4 jogadores para entrar já. E o Moura é bom o suficiente para ser escondido e requereres menos um wingback e ires na especificidade do líbero que ataca como segundo médio mas que defende como 3° central

E eu gostava que o Martim a central pela direita não fosse apenas opção de recurso. Acho que é uma solução muito válida que pode e deve ser usada principalmente quando o modelo pede que os centrais laterais cheguem em determinado momento a zonas de remate/cruzamento
Achas que "só físico" dará nos laterais? Só para correr e cruzar?
Os extremos jogam dentro. Mas Samu está demasiado sozinho.
Isso mesmo que dizes atrás, do líbero/trinco, só o que exige de físico e inteligência.
Martim, poderá até ter potencial aí, mas tem ar que vai demorar e talvez não permita um baixote no tal líbero/trinco.

Às vezes lembro-me do que o Bielsa, idealizou, quis, pediu mas frustrou e pagou pela fatalidade do seu irreal. Tantas vezes, demasiado igual. Mas, pelo menos, conseguia quase sempre impactar à chegada.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,101
202,463
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Peseiro na Luz também teve a melhor exibição do Iker de azul e branco a tirar meia dúzia de golos cantados
O Diogo que vá ver uns vídeos em vez de andar a apanhar cartazes

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,699
6,330
Este não fez pré época, chegou com a equipa em farrapos e ainda perdeu o melhor jogador no mercado de Janeiro + Galeno.

E este também não está a ter tolerância nenhuma.
Não está? devemos ter significados diferentes de tolerancia.

Se este não tem tolerância ao nos presentear com este balde de merda o VP tinha o que quando segurava os jogos? ou o Lopetegui por não substituir o menino Andre Silva?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,699
6,330
O Peseiro na Luz também teve a melhor exibição do Iker de azul e branco a tirar meia dúzia de golos cantados
O Diogo que vá ver uns vídeos em vez de andar a apanhar cartazes
O Peseiro tinha o Marega versão que saia pela linha lateral com a bola, se te queixas deste plantel, nessa altura era /wrists

Ruben1893

24 Julho 2019
85,101
202,463
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Peseiro tinha o Marega versão que saia pela linha lateral com a bola, se te queixas deste plantel, nessa altura era /wrists
Era uma merda de plantel também; havia meia dúzia deles que se aproveitavam
Deve ter sido por isso que não ganhavam a ninguém

Não surpreende que a coisa tenha melhorado com chegadas como o Felipe, Telles, Oliver, Jota, regresso do Otávio, subida definitiva do André Silva, Tiquinho em Janeiro a juntar aos que andavam para lá e sabiam a quantas andavam