#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,668
16,887
Então se há sempre uma nova, deve haver várias, se há várias...
E há.. primeiro já chegou a ser que só estava cá há pouco mais de um mês, depois era que se jogava de 3 em 3 dias, depois era que quando tivesse semanas inteiras, depois era a paragem é que ia ser, depois era que teve este ou aquele suspenso.. desculpa mas já são desculpas a mais..

• Like
Reações: Álvaro Valente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,102
6,655
No futebol atual nem um. Há 20 anos não me interessa, pq aí podíamos meter até um cego tal era a nossa dominância
Mesmo que isso seja verdade, que não é, e podes olhar por exemplo para o Napoles para tirares as duvidas. Eu não preciso de um treinador para andar sempre a mudar de tática. Eu preciso é de um que não seja teimoso como uma porta a tentar forçar um sistema para o qual nao tem as ferramentas certas.
Se não percebem isso nem vale a pena a discussão.

E depois sim, podemos entrar noutros patamares de discussão, estilo escolhas dubias, subs, etc etc

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,015
2,609
Mesmo que isso seja verdade, que não é, e podes olhar por exemplo para o Napoles para tirares as duvidas. Eu não preciso de um treinador para andar sempre a mudar de tática. Eu preciso é de um que não seja teimoso como uma porta a tentar forçar um sistema para o qual nao tem as ferramentas certas.
Se não percebem isso nem vale a pena a discussão.

E depois sim, podemos entrar noutros patamares de discussão, estilo escolhas dubias, subs, etc etc
Então ele tem que cagar no que acredita? Farias isso no teu dia a dia?

• Like

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,602
139,107
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Achas mesmo que o André era capaz disso, dias após dar a sua total confiança ao treinador?
Vamos começar a dizer Presidente, assim parece que estamos a falar dum amigo qualquer que calhou de ser presidente do Porto mas continua a ser o porreiro que estudou connosco no Alexandre Herculano ou no Garcia de Orta.

É assim, se ele achar que isso vai de encontro aos interesses do clube, talvez.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,102
6,655
Se o que acredito me esta a prejudicar na conjetura atual? todos os dias.
E depois sim quando pudesse mudar alguma coisa a conversa era outra.

Como ele não só não faz isso, como nem sequer a maneira sul americana de jogar mudou, para mim pode ir com as malas feitas que não está ca a fazer nada, só passar vergonhas como ontem.

• Love

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
409
240
Precisamos de um treinador que tire o melhor partido dos jogadores que tem à disposição

Não precisamos de um treinador que venha armado em galifão impor um modelo único de jogo e que venha fazer experiências....

Como ontem que encheu a cara de merda a todos nós com aquela miserável defesa à zona dos centrais

Já chegaram 7 anos de vinho de pacote de um gajo que veio ensinar....

• Like

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,015
2,609
Se o que acredito me esta a prejudicar na conjetura atual? todos os dias.
E depois sim quando pudesse mudar alguma coisa a conversa era outra.

Como ele não só não faz isso, como nem sequer a maneira sul americana de jogar mudou, para mim pode ir com as malas feitas que não está ca a fazer nada, só passar vergonhas como ontem.
Justo, percebo e respeito. E qual treinador tem sucesso a fazer isso?

qual sistema tático assenta bem nos mininos?

• Like

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,939
46,407
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vamos começar a dizer Presidente, assim parece que estamos a falar dum amigo qualquer que calhou de ser presidente do Porto mas continua a ser o porreiro que estudou connosco no Alexandre Herculano ou no Garcia de Orta.

É assim, se ele achar que isso vai de encontro aos interesses do clube, talvez.
Grande ESAH! Bons tempos !