No futebol atual nem um. Há 20 anos não me interessa, pq aí podíamos meter até um cego tal era a nossa dominânciaExistiu quando foste campeão Europeu, é preciso é saber da coisa e tal
No futebol atual nem um. Há 20 anos não me interessa, pq aí podíamos meter até um cego tal era a nossa dominânciaExistiu quando foste campeão Europeu, é preciso é saber da coisa e tal
E há.. primeiro já chegou a ser que só estava cá há pouco mais de um mês, depois era que se jogava de 3 em 3 dias, depois era que quando tivesse semanas inteiras, depois era a paragem é que ia ser, depois era que teve este ou aquele suspenso.. desculpa mas já são desculpas a mais..Então se há sempre uma nova, deve haver várias, se há várias...
Tínhamos mais 4... estávamos com os mesmos que o 5lb e a 6 do scp..A quantos pontos estávamos do Braga quando o Anselmi chegou?
Mesmo que isso seja verdade, que não é, e podes olhar por exemplo para o Napoles para tirares as duvidas. Eu não preciso de um treinador para andar sempre a mudar de tática. Eu preciso é de um que não seja teimoso como uma porta a tentar forçar um sistema para o qual nao tem as ferramentas certas.No futebol atual nem um. Há 20 anos não me interessa, pq aí podíamos meter até um cego tal era a nossa dominância
Sim. Num ano atípico. Mas nunca os adversários diretos perderam tantos pontos como esta época. Porque senão esta época já estávamos a 30!E como ficou a 18 do campeão.
Então ele tem que cagar no que acredita? Farias isso no teu dia a dia?Mesmo que isso seja verdade, que não é, e podes olhar por exemplo para o Napoles para tirares as duvidas. Eu não preciso de um treinador para andar sempre a mudar de tática. Eu preciso é de um que não seja teimoso como uma porta a tentar forçar um sistema para o qual nao tem as ferramentas certas.
Se não percebem isso nem vale a pena a discussão.
E depois sim, podemos entrar noutros patamares de discussão, estilo escolhas dubias, subs, etc etc
Já devia ter sido aviado ontemSe não vencer o Casa Pia, cai. E no fim da época virá outro.
Vamos começar a dizer Presidente, assim parece que estamos a falar dum amigo qualquer que calhou de ser presidente do Porto mas continua a ser o porreiro que estudou connosco no Alexandre Herculano ou no Garcia de Orta.Achas mesmo que o André era capaz disso, dias após dar a sua total confiança ao treinador?
Se o que acredito me esta a prejudicar na conjetura atual? todos os dias.Então ele tem que cagar no que acredita? Farias isso no teu dia a dia?
Precisamos de um treinador que tire o melhor partido dos jogadores que tem à disposiçãoEntão ele tem que cagar no que acredita? Farias isso no teu dia a dia?
Justo, percebo e respeito. E qual treinador tem sucesso a fazer isso?Se o que acredito me esta a prejudicar na conjetura atual? todos os dias.
E depois sim quando pudesse mudar alguma coisa a conversa era outra.
Como ele não só não faz isso, como nem sequer a maneira sul americana de jogar mudou, para mim pode ir com as malas feitas que não está ca a fazer nada, só passar vergonhas como ontem.
Grande ESAH! Bons tempos !Vamos começar a dizer Presidente, assim parece que estamos a falar dum amigo qualquer que calhou de ser presidente do Porto mas continua a ser o porreiro que estudou connosco no Alexandre Herculano ou no Garcia de Orta.
É assim, se ele achar que isso vai de encontro aos interesses do clube, talvez.
Vai ver o que disse Don Carlo sobre isso. Pode ser que aprendas qualquer coisa.Justo, percebo e respeito. E qual treinador tem sucesso a fazer isso?
qual sistema tático assenta bem nos mininos?
O que sempre nos caracterizou, o 433 ou alguma variante. Qualquer coisa que não seja jogar com o meio campo em constante inferioridade numérica para mim já é vitoriaJusto, percebo e respeito. E qual treinador tem sucesso a fazer isso?
qual sistema tático assenta bem nos mininos?
Mas não jogamos em 433 há muitos anos, porque é que nos caracteriza? De onde vem essa ideiaO que sempre nos caracterizou, o 433 ou alguma variante. Qualquer coisa que não seja jogar com o meio campo em constante inferioridade numérica para mim já é vitoria
Com esse certamente não vou aprender nada. Mas agradeço a dica.Vai ver o que disse Don Carlo sobre isso. Pode ser que aprendas qualquer coisa.
Com o Anceloti não vai aprender nada?Com esse certamente não vou aprender nada. Mas agradeço a dica.
Vida difícil adaptar-se a Mbappe, Vinicius, Rodrygo, Bellingham e afinsVai ver o que disse Don Carlo sobre isso. Pode ser que aprendas qualquer coisa.
Se calhar também não, as minhas referências de topo são outras, o Ancelotti não é uma delas, todos vemos bola de forma diferente.Com o Anceloti não vai aprender nada?pois não. Vais aprender com o professor pardal.