Expande essa pulga com raios gama e conta mais.É só uma pulga.
Posso estar a divagar.
Expande essa pulga com raios gama e conta mais.É só uma pulga.
Posso estar a divagar.
Nós perdemos pontos, tanto fossem castigados ou não.Desconfio que é. Pelo histórico deles contra nós. E vocês também deviam desconfiar que é mentira. Mas a malta está a ferver por sangue e por mandar embora o próximo boneco.
E eu digo isto dizendo que acho que AVB fez mal em castigar o grupo desta maneira contraproducente. Não vai ter nenhum tipo de resultado positivo fazer isto ao grupo. Até vai piorar. Aposto que contra o Casa Pia vamos perder pontos outra vez.
Sim, totalmente de acordo.perdemos o jogo pelo meio campo. Colocar o Fábio com o Varela num jogo destes é meio caminho andado para levar no pêlo. Comentei logo com o minha mulher quando vi o 11. Contra os pequenos? Ok. Contra equipas da mesma dimensão, não. Eustáquio tinha que ser o outro médio. Metia o Perez a libero se quisesse. Mas tem que tirar o mora ou o Fábio. Se tem que ser, tem que o fazer. Fica com mais uma solução no banco. Leu muito mal o jogo.
Foi aqui que perdemos o jogo. Houve erros gritantes mas resultantes desta má leitura.
Esperar para ver. Certo é que o plantel vai levar grande mudança.Espero estar enganado, mas desconfio que no próximo ano, os resultados vão ser idênticos a este ano.
Acho que deve começar a estudar melhor os adversários que vai defrontarperdemos o jogo pelo meio campo. Colocar o Fábio com o Varela num jogo destes é meio caminho andado para levar no pêlo. Comentei logo com o minha mulher quando vi o 11. Contra os pequenos? Ok. Contra equipas da mesma dimensão, não. Eustáquio tinha que ser o outro médio. Metia o Perez a libero se quisesse. Mas tem que tirar o mora ou o Fábio. Se tem que ser, tem que o fazer. Fica com mais uma solução no banco. Leu muito mal o jogo.
Foi aqui que perdemos o jogo. Houve erros gritantes mas resultantes desta má leitura.
Atenção que PdC foi padrinho de mais malta que não ganhou nada no nosso clube.Porque se fala aqui do rato? não fosse a sorte de ter o PdC como padrinho tinha ganho um caralho nos anos todos a treinador, andava ai à porrada com os presidentes de um Braga qualquer nesta altura.
É exemplo para que mesmo? Ah ja sei, levou o Nantes da descida a meio da tabela e deu alto bottle job numa final da taça a ganhar 2-0, eram esses os trofeus dele.
No dia que tivermos medos desses gajos nem que o treinador fosse o Otávio Machado foda-seParece que não há primeira vista mas é um grupo mais difícil do que parece
Para passares tens que ganhar pelo menos ao inter de Miami com busquets , Suarez, jordi alba , Messi e agora de bruyne
Ou ao Palmeiras que também é muito difícil
O al ahky devemos ganhar , não nos vejo a ganhar aos outros
Acho o grupo dos orcs bem melhor , perdes com o Bayern e ganhas ao boca juniores e aos americanos
O treinador quer implementar à força toda as ideias dele e, ai, tem de ser criticado, porque um treinador tem de arranjar soluções, não é só ter um plano de jogo. Esta nova moda de treinadores, irrita-me.Esta época já nem dói. É o pior Porto desde que sou nascido. Nem há discussão sobre isso.
Agora confesso é que começo a ficar preocupado com a próxima época. Os sinais não são nada bons.
Já todos sabemos que o plantel é medíocre, mas o treinador também mostra não saber o que anda aqui a fazer.
O pior que pode acontecer agora é tornarmo-nos num cemitério de treinadores, mas se a equipa continua a não mostrar nada e não ficarmos em 3.º lugar, não tem condições para continuar.
Continuar nestas circunstâncias é começar outra época num clima de desconfiança e descrença.
De qualquer das formas, seja o treinador que for, é urgente fazer uma limpeza no balneário. A quantidade de entulho que há é inacreditável.
Olha lá, não o desmascares dessa forma que é feioTem sido uma carrada de sucesso nos últimos 10 anos
O Milan também é um cemitério de treinadores e teve 3 nos últimos 6 anos
Vamos ficar em 5o?Um bom treinador é aquele que tira o melhor partido dos jogadores que tem.
Vamos parar à liga conferência à custa desta amostra de treinador.
Parabens AVB!
Mas isso também é bem diferente do filme à RecordJá não é só o rascord. O JN confirma que tanto o treinador como os jogadores não gostaram de ir para o hotel novamente.