#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
981
2,300
O resultado é vergonhoso e é bom que o treinador saiba o que representa uma derrota deste calibre em casa contra aquela agremiação.

Nós até com o Peseiro abafamos estes gajos. Não há perdão para esta merda.

Atina depressa, Martín.
O que não se vê em campo e as escolhas que tem jogo após jogo acabam por ser muito preocupantes para o futuro.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,622
46,091
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tugão esse que o citador do Pedro Chagas Freitas veio a correr quando teve a oportunidade e quando conseguiu um trabalho num grande italiano demonstrou toda sua qualidade e já lá vai com 8 derrotas e uma eliminação contra o colosso Feyenoord
Ainda pode ganhar 2 taças em meio ano. Uma já ganhou..

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,734
5,345
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
fodasse, só nos faltava um motim desta cambadas de coninhas. Noutros tempos tinham os adeptos à espera para lhes “aquecer o lombo”, agora vão para o hotel e ainda ficam indignados.
Até mostravam que afinal tinham um par de colhões, mas nem pra isso.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,350
1,281
Viramos alvo de chacota nacional, a sportização do FC Porto está completa já, sinto uma enorme vergonha neste momento de tudo o que se está a passar, tudo mesmo, há vários culpados e não passa apenas pelos que lá estão, não só jogadores, presidente, treinador, ex treinador, jogadores, jogadores nossos ainda emprestados, claques, ex claques, ex presidentes, ex dirigentes, tudo culpado desta merda toda, bem que podiam ir todos brincar com o caralho.

• Like
Reações: apocalypto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,066
66,050
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tens a certeza que é mentira? eu não tinha até porque está mais que provado que temos ratos e bufos no balneário e não é de agora..
Não tenho a certeza mas o nosso atual momento é propício a este achincalho por parte da imprensa do fenfinque. E vocês caem que nem patinhos. É triste. Parecem sedentos de ver o clube a arder.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,306
6,092
Relembrar mais uma vez, para os mais desatentos, que o tintol disse em plena cmerdatv para quem quis ouvir que estava num grupo de whatsapp com os jogadores.
Eu pessoalmente tenho um bocado de reserva a desmentir estas noticias 100%

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,471
16,724
Não tenho a certeza mas o nosso atual momento é propício a este achincalho por parte da imprensa do fenfinque. E vocês caem que nem patinhos. É triste. Parecem sedentos de ver o clube a arder.
Pois é....o problema é que o que se tem visto e não é de agora é que a instabilidade mesmo dentro do clube ainda é muito grande..parece-me que estás como o Anselmi, um bocado perdido em relação ao clube..ou isso ou estás em negação...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,066
66,050
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não sabes se inventaram.
Desconfio que é. Pelo histórico deles contra nós. E vocês também deviam desconfiar que é mentira. Mas a malta está a ferver por sangue e por mandar embora o próximo boneco.

E eu digo isto dizendo que acho que AVB fez mal em castigar o grupo desta maneira contraproducente. Não vai ter nenhum tipo de resultado positivo fazer isto ao grupo. Até vai piorar. Aposto que contra o Casa Pia vamos perder pontos outra vez.