Caso seja verdade, bem pode ir jogar FM para a casa da puta que o pariu
Caso seja verdade, bem pode ir jogar FM para a casa da puta que o pariu
É impossível o treinador e a estrutura não estarem alinhados, havendo um castigo têm que estar de acordo.É tudo menos uma boa notícia. Estarem contra o presidente? Impensável!
O que não se vê em campo e as escolhas que tem jogo após jogo acabam por ser muito preocupantes para o futuro.O resultado é vergonhoso e é bom que o treinador saiba o que representa uma derrota deste calibre em casa contra aquela agremiação.
Nós até com o Peseiro abafamos estes gajos. Não há perdão para esta merda.
Atina depressa, Martín.
Ainda pode ganhar 2 taças em meio ano. Uma já ganhou..Tugão esse que o citador do Pedro Chagas Freitas veio a correr quando teve a oportunidade e quando conseguiu um trabalho num grande italiano demonstrou toda sua qualidade e já lá vai com 8 derrotas e uma eliminação contra o colosso Feyenoord
Até mostravam que afinal tinham um par de colhões, mas nem pra isso.fodasse, só nos faltava um motim desta cambadas de coninhas. Noutros tempos tinham os adeptos à espera para lhes “aquecer o lombo”, agora vão para o hotel e ainda ficam indignados.
Era de doidos. Mas é a Cofina. Já se sabe que tresanda a aldrabice por todos os lados!É tudo menos uma boa notícia. Estarem contra o presidente? Impensável!
Não sei...Era de doidos. Mas é a Cofina. Já se sabe que tresanda a aldrabice por todos os lados!
e com toda a certeza que vai haver!Não sei...
Se não for verdade esperava um desmentido.
Agora tinhas que andar desmentir mentiras dos jornais do fenfinque? Menos.... A malta anda a ser comida pelas fakes news que é uma maravilha de ver...Se não for verdade esperava um desmentido.
Tens a certeza que é mentira? eu não tinha até porque está mais que provado que temos ratos e bufos no balneário e não é de agora..Agora tinhas que andar desmentir mentiras dos jornais do fenfinque? Menos.... A malta anda a ser comida pelas fakes news que é uma maravilha de ver...
Até ao momento não sabemos se é verdade ou mentira.Agora tinhas que andar desmentir mentiras dos jornais do fenfinque? Menos.... A malta anda a ser comida pelas fakes news que é uma maravilha de ver...
Serve-lhe de muito , vai ser despedidoAinda pode ganhar 2 taças em meio ano. Uma já ganhou..
Não tenho a certeza mas o nosso atual momento é propício a este achincalho por parte da imprensa do fenfinque. E vocês caem que nem patinhos. É triste. Parecem sedentos de ver o clube a arder.Tens a certeza que é mentira? eu não tinha até porque está mais que provado que temos ratos e bufos no balneário e não é de agora..
Não deste gênero.Agora tinhas que andar desmentir mentiras dos jornais do fenfinque? Menos.... A malta anda a ser comida pelas fakes news que é uma maravilha de ver...
Porquê?Não deste gênero.
Não sabes se inventaram.Se eles inventarem qualquer outro rumor também não vais saber se é verdade ou mentira. Até perceberes que é.
Pois é....o problema é que o que se tem visto e não é de agora é que a instabilidade mesmo dentro do clube ainda é muito grande..parece-me que estás como o Anselmi, um bocado perdido em relação ao clube..ou isso ou estás em negação...Não tenho a certeza mas o nosso atual momento é propício a este achincalho por parte da imprensa do fenfinque. E vocês caem que nem patinhos. É triste. Parecem sedentos de ver o clube a arder.
Desconfio que é. Pelo histórico deles contra nós. E vocês também deviam desconfiar que é mentira. Mas a malta está a ferver por sangue e por mandar embora o próximo boneco.Não sabes se inventaram.