#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.29

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.29 Performance da Época

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,137
2,355
Numa coisa o Conceição bate o Anselmi aos pontos, no balneário falava ele e quem ele queria, não havia outros funcionários do clube a pensar que aquilo é chegar lá e cagar postas de pescada só porque sim.

• Like
Reações: SouDragao

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,813
2,893
Desconfio que é. Pelo histórico deles contra nós. E vocês também deviam desconfiar que é mentira. Mas a malta está a ferver por sangue e por mandar embora o próximo boneco.

E eu digo isto dizendo que acho que AVB fez mal em castigar o grupo desta maneira contraproducente. Não vai ter nenhum tipo de resultado positivo fazer isto ao grupo. Até vai piorar. Aposto que contra o Casa Pia vamos perder pontos outra vez.
Nós perdemos pontos, tanto fossem castigados ou não.
Somos fraquinhos, tanto em jogadores, como treinador.

Não acredito, que seja este o treinador que vai conseguir mudar a mentalidade de muitos jogadores, e ensina los a tática para ganhar jogos.

Espero estar enganado, mas desconfio que no próximo ano, os resultados vão ser idênticos a este ano.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,542
232
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
perdemos o jogo pelo meio campo. Colocar o Fábio com o Varela num jogo destes é meio caminho andado para levar no pêlo. Comentei logo com o minha mulher quando vi o 11. Contra os pequenos? Ok. Contra equipas da mesma dimensão, não. Eustáquio tinha que ser o outro médio. Metia o Perez a libero se quisesse. Mas tem que tirar o mora ou o Fábio. Se tem que ser, tem que o fazer. Fica com mais uma solução no banco. Leu muito mal o jogo.
Foi aqui que perdemos o jogo. Houve erros gritantes mas resultantes desta má leitura.
Sim, totalmente de acordo.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,215
6,004
Porque se fala aqui do rato? não fosse a sorte de ter o PdC como padrinho tinha ganho um caralho nos anos todos a treinador, andava ai à porrada com os presidentes de um Braga qualquer nesta altura.

É exemplo para que mesmo? Ah ja sei, levou o Nantes da descida a meio da tabela e deu alto bottle job numa final da taça a ganhar 2-0, eram esses os trofeus dele.

• Like
Reações: Meu Grande Amor FCP

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,542
232
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Sim, sem dúvida. Anda a fazer um frete e zero rendimento. Aliás, ele, em janeiro, já devia ter ido. O processo dele foi muito mau gerido e, aí, o AVB esteve mal. Ele devia ter sido castigado na sequência do despedimento do VB. Estamos com um grupo minado da anterior direção/treinador e tem que ser limpo.

• Like
Reações: Songhoku

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,813
2,893
perdemos o jogo pelo meio campo. Colocar o Fábio com o Varela num jogo destes é meio caminho andado para levar no pêlo. Comentei logo com o minha mulher quando vi o 11. Contra os pequenos? Ok. Contra equipas da mesma dimensão, não. Eustáquio tinha que ser o outro médio. Metia o Perez a libero se quisesse. Mas tem que tirar o mora ou o Fábio. Se tem que ser, tem que o fazer. Fica com mais uma solução no banco. Leu muito mal o jogo.
Foi aqui que perdemos o jogo. Houve erros gritantes mas resultantes desta má leitura.
Acho que deve começar a estudar melhor os adversários que vai defrontar

• Like
Reações: Karadavis

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,941
3,474
29
Porto
Esta época já nem dói. É o pior Porto desde que sou nascido. Nem há discussão sobre isso.

Agora confesso é que começo a ficar preocupado com a próxima época. Os sinais não são nada bons.

Já todos sabemos que o plantel é medíocre, mas o treinador também mostra não saber o que anda aqui a fazer.

O pior que pode acontecer agora é tornarmo-nos num cemitério de treinadores, mas se a equipa continua a não mostrar nada e não ficarmos em 3.º lugar, não tem condições para continuar.

Continuar nestas circunstâncias é começar outra época num clima de desconfiança e descrença.

De qualquer das formas, seja o treinador que for, é urgente fazer uma limpeza no balneário. A quantidade de entulho que há é inacreditável.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,019
6,532
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Porque se fala aqui do rato? não fosse a sorte de ter o PdC como padrinho tinha ganho um caralho nos anos todos a treinador, andava ai à porrada com os presidentes de um Braga qualquer nesta altura.

É exemplo para que mesmo? Ah ja sei, levou o Nantes da descida a meio da tabela e deu alto bottle job numa final da taça a ganhar 2-0, eram esses os trofeus dele.
Atenção que PdC foi padrinho de mais malta que não ganhou nada no nosso clube.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,624
2,322
Parece que não há primeira vista mas é um grupo mais difícil do que parece

Para passares tens que ganhar pelo menos ao inter de Miami com busquets , Suarez, jordi alba , Messi e agora de bruyne

Ou ao Palmeiras que também é muito difícil

O al ahky devemos ganhar , não nos vejo a ganhar aos outros

Acho o grupo dos orcs bem melhor , perdes com o Bayern e ganhas ao boca juniores e aos americanos
No dia que tivermos medos desses gajos nem que o treinador fosse o Otávio Machado foda-se

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,542
232
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Esta época já nem dói. É o pior Porto desde que sou nascido. Nem há discussão sobre isso.

Agora confesso é que começo a ficar preocupado com a próxima época. Os sinais não são nada bons.

Já todos sabemos que o plantel é medíocre, mas o treinador também mostra não saber o que anda aqui a fazer.

O pior que pode acontecer agora é tornarmo-nos num cemitério de treinadores, mas se a equipa continua a não mostrar nada e não ficarmos em 3.º lugar, não tem condições para continuar.

Continuar nestas circunstâncias é começar outra época num clima de desconfiança e descrença.

De qualquer das formas, seja o treinador que for, é urgente fazer uma limpeza no balneário. A quantidade de entulho que há é inacreditável.
O treinador quer implementar à força toda as ideias dele e, ai, tem de ser criticado, porque um treinador tem de arranjar soluções, não é só ter um plano de jogo. Esta nova moda de treinadores, irrita-me.
Eu posso ir sempre pelo caminho x para casa, mas se um dia esse caminho está em obras, eu não vou pelo meio das obras, vou por uma alternativa. Aqui, devia ser igual.

• Like
Reações: Devilelas

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,761
90,648
40
Já não é só o rascord. O JN confirma que tanto o treinador como os jogadores não gostaram de ir para o hotel novamente.

• Wow
Reações: Dagerman

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,444
16,822
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Cago nos jogadores, mas se isto foi feito contra a vontade do treinador, é muito mau.
Comportamento pouco condizente com alguém que já foi treinador.

• Like
Reações: Dagerman