#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,036
7,106
Claro...a cena é que fomos buscar um treinador sem conhecimento do nosso campeonato, com sistema totalmente diferente, sairam os dois melhores jogadores e não lhe demos nada! Foi um erro da direcção...continuo a achar que um Luis Castro desta vida, chegava em Janeiro e em 4231 era menino para vencer este campeonato mesmo com o plantel nojento que temos...
Nem o Guardiola sobrevivia a isto.
É mau demais:
-Sofremos o primeiro golo porque o João Mário não sabe respeitar a linha de fora de jogo.
-O Mora e Vieira não terem se quer rematado à baliza naquele passe errado da defesa do Carnide.
-O lance isolado do Pepê que passa para as costas do Samu.
-As 3 viragens de jogo do Neuhen que deram contra-ataques do Carnide.
-Inúmeros lances que a defesa no ar é incapaz de intercetar.
-Lances como o do Moura na área que cruza sem olhar.
São coisas más demais para o futebol profissional.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,239
6,351
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Só estou a responder porque este comentário merece ser citado. Não porque tenha alguma discordância com o seu conteúdo.

No meu vocabulário tecnocrático não qualificaria o Anselmi de "treinador de projecto" mas sim de "investimento emocional". AVB deu entrevistas em Marselha em que disse que o seu treinador fetiche era o Bielsa. Sendo o Anselmi um "Bielsista" como ele e sendo o Anselmi novo como o AVB era quando começou a treinar acho que o coração falou mais alto. É assim que vejo a formulação de "treinador de projecto" neste contexto.

Ainda é cedo se o impulso emocional do AVB nesta decisão foi acertado ou não. Mas se o Anselmi se estatelar contra o chão no início da próxima época vai ser um sapo do tamanho do mundo para o AVB engolir.
O Villas Boas aconselhou Bielsa ao Marselha, mas quando Bielsa foi nomeado para treinador do ano disse que a FIFA andava a dormir...

Se queria um Bielsista, ia buscar o Bielsa...

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,239
6,351
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
É mau demais:
-Sofremos o primeiro golo porque o João Mário não sabe respeitar a linha de fora de jogo.
-O Mora e Vieira não terem se quer rematado à baliza naquele passe errado da defesa do Carnide.
O Francisco Moura precisa de ajuda rapidamente...nos jogos grandes parece um maluquinho...

• Like
Reações: RuiFilipe10 e Rsmpt

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
558
1,067
João Mário?
Estáquio a Central?
Nehuen Perez?
Francisco Moura abaixo de mediano

Á exceção do Martim Fernandes, e talvez do tomas perez, temos um banco de merda.

A tática deste treinador é uma grande merda e ele também é um treinador fraco como tudo.

• Like
Reações: SouDragao

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,820
201,925
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É mau demais:
O lance do Moura chega a ser hilariante
Um gajo com a chance de fazer 2 golos num minuto contra a corrente do jogo e faz-me aquela merda

É demasiado mau a forma como nós, em posições vantajosas, não finalizamos; mas lances totalmente isolados e nem encontramos finalização por falta de classe
Os ataques têm que acabar em remate; basta ver os ataques do rival, acabavam sempre em remate

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,231
7,738
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O Villas Boas aconselhou Bielsa ao Marselha, mas quando Bielsa foi nomeado para treinador do ano disse que a FIFA andava a dormir...

Se queria um Bielsista, ia buscar o Bielsa...
Na teoria parecia até bem. Um Bielsa novo, já com títulos na América do Sul, com toda a carreira pela frente, fome de vencer na Europa, aparente boa comunicação.
Tinha que decidir rápido, mas ainda mais pelo que foi VB, este era de um risco imenso. Demais.
Está a mostrar muitos maus sinais e sensações.
Mas deve ser mesmo impossível, fazer melhor e diferente com o plantel atual LOL. É só merda burra para seguir e cegar, cuspindo em cima. Devia ser lá no estádio e cara a cara a cada um. E depois ir à B buscar um 11 e banco. Gostava de ver...LOL

Espero que AVB re-avalie o que se pretende para a próxima época.

• Like
Reações: zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,239
6,351
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Na teoria parecia até bem. Um Bielsa novo, já com títulos na América do Sul, com toda a carreira pela frente, fome de vencer na Europa, aparente boa comunicação.
Tinha que decidir rápido, mas ainda mais pelo que foi VB, este era de um risco imenso.
Está a mostrar muitos maus sinais e sensações.
Mas deve ser mesmo impossível, fazer melhor e diferente com o plantel atual LOL. É só merda burra para seguir e cegar, cuspindo em cima.

Espero que AVB re-avalie o que se pretende para a próxima época.
Acho que o verdadeiro problema dele é falta de adaptação...assim como o Burro Amorim...ontem viu-se a dificuldade dele em adaptar a equipa ao jogo...nunca o Eustáquio pode jogar no meio contra o Pablidis...

E insiste numa saída desde trás pelo meio...mete ali o Eustáquio Centralão inventado para sair quando podia jogar num 343 mais típico, com três centrais "normais e sair com um médio a recuar ou pelas laterais...

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,231
7,738
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Acho que o verdadeiro problema dele é falta de adaptação...assim como o Burro Amorim...ontem viu-se a dificuldade dele em adaptar a equipa ao jogo...nunca o Eustáquio pode jogar no meio contra o Pablidis...

E insiste numa saída desde trás pelo meio...mete ali o Eustáquio Centralão inventado para sair quando podia jogar num 343 mais típico, com três centrais "normais e sair com um médio a recuar ou pelas laterais...
As trocas lentas atrás a sair e depois equipa toda exposta, no auge Estáquio, a levar com chegadas de frente, bolas altas.
Parecia manteiga e eles nem exploraram tanto assim.
Marcações, ajudas e coberturas longe, paradas, duvidosas, à mercê de simples tabelas para serem batidas. Tão mau, fdx....

• Like

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,914
12,767
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Mas aí eu vejo o mesmo problema nos 2 lados, os perfis dos jogadores não são escolha deles.
O Amorim não tem nem perto o perfil de jogadores que ele gosta.
2 treinadores a treinar plantéis que não foram formatados para a ideia de jogo deles.
Agora ou dás condições para eles trabalharem as ideias com as peças certas ou entras no ciclo de andar a despedir treinadores sem eles terem tempo de moldar as equipas a sua maneira.

• Like
Reações: Regod e zenabooo

Co_Adriaanse

Arquibancada
6 Outubro 2024
155
263
Amesterdão, Holanda
Alguem me sabe definir o que é um "treinador de projeto"?

O Jesualdo quando veio era um treinador a prazo?
VP quando veio era um treinador a prazo?
SC quando veio era um treinador a prazo?

Ser-se "treinador de projeto" significa que ha mais margem?
É preciso ser um supra sumo especial para ser categorizado de "treinador de projeto"?
É um dos novos termos usado no futebol moderno, que permite ter mais tolerância para com treinadores que só têm uma ideia e acham que por só terem uma ideia não devem nunca abdicar dela.
É uma farsa porque podem ter o "projecto" todo alinhado que se levarem 4 ou 5 derrotas seguidas no bucho vão de vela como os outros.

• Like
Reações: bluevertigo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,239
6,351
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Mas aí eu vejo o mesmo problema nos 2 lados, os perfis dos jogadores não são escolha deles.
O Amorim não tem nem perto o perfil de jogadores que ele gosta.
2 treinadores a treinar plantéis que não foram formatados para a ideia de jogo deles.
Agora ou dás condições para eles trabalharem as ideias com as peças certas ou entras no ciclo de andar a despedir treinadores sem eles terem tempo de moldar as equipas a sua maneira.
O nosso clube e os nossos adeptos não estão preparados para dar tempo a treinador nenhum...

Concordo em dar tempo ao Anselmi mas quando começar a nova época vai ser dois ou três jogos para lhe fazerem a cama...

Depois ai vais ter um plantel formatado para o 343 e vai ser mais uma época penosa...

Isto sou eu a fazer Futurologia...espero que me engane...

• Like
Reações: PCS e fmorais92

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,914
12,767
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O nosso clube e os nossos adeptos não estão preparados para dar tempo a treinador nenhum...

Concordo em dar tempo ao Anselmi mas quando começar a nova época vai ser dois ou três jogos para lhe fazerem a cama...

Depois ai vais ter um plantel formatado para o 343 e vai ser mais uma época penosa...

Isto sou eu a fazer Futurologia...espero que me engane...
A tua futurologia é a minha.
Já está queimado para o que vem daí, se calha de ele perder um jogo qualquer está o caldo entornado.

• Like

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,385
3,935
É mau demais:
Nao foi o Joao Mario foi o craque dos 17 milhoes.

De resto, 80% das situaçoes que referes envolvem jogadores que vieram esta época.

#Herança pesada.

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
184
310
Quem acha que o Anselmi deve continuar na próxima temporada e quem acha que ele deve partir? Confesso que neste momento a única coisa que resta é fé, nenhum sinal é positivo.

Independente do plantel.

• Like