#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.35

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.35 Performance da Época

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,372
3,928
O FCP vai (ja está!) servir de cobaia para delirios Bielsistas.

Importa é ter muita bola e construir desde tras.

Depois é ir metendo jogadores fora das suas posiçoes porque tem uma caracteristica qualquer que encaixa numa posiçao que nao é a dele portanto siga brincar.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,239
6,351
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Quem acha que o Anselmi deve continuar na próxima temporada e quem acha que ele deve partir? Confesso que neste momento a única coisa que resta é fé, nenhum sinal é positivo.

Independente do plantel.
Ah isso já foi confirmado pelo AVB que o Anselmi vai ser o treinador...agora se vai correr bem ou mal...tudo aponta para que corra mal...

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,318
1,248
Esse "jovem" titular da Argentina só não lhes custou o mundial por sorte e ainda bem recentemente deu prai 5 golos em 3 jogos.
Revisionismo é muito bonito
Analisas dessa forma ? Olha que eu não, tirando a parte das seleções viste bem a qualidade de passe das bolas longas deles ? Nós nem arriscamos isso pois com jogadores como Pepê o mais provável era a bola sair do estádio.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,887
11,821
Esse argumento do plantel fraquíssimo para defender o treinador é absurdo, porque a tarefa principal de um treinador é extrair o melhor possível dos jogadores que tem e isso não acontece. O que se vê é um treinador pouco flexível, fechado nas suas ideias, com opções tácticas absurdas (Eustáquio a fazer marcação ao Pavlidis, a sério) que continua a apostar em certos jogadores ad nauseum. Onde estão William e Tomás Pérez? São assim tão inferiores a Gonçalo Borges e Eustáquio? Nós temos uma média de 2 remates por jogo, desde que Anselmi assumiu. Isto é aceitável, ainda que com um plantel fraco? Já houve anos que jogávamos com Abdoulayes, Josués, Licás, Castros, Sebás, Kelvins, Ghilas, Chidozies e outros e éramos competitivos.
Também tens de dizer que com o Licá, Kelvin, Castro, Josué, Abdoulaye tinhas o Alex Dandro, Danilo, Fernando, Moutinho, Lucho, Defour, Jackson, Helton, Otamendi e Maicon.
Este plantel não tem comparação com nenhum outro. É fraco, muito fraco.

• Like
Reações: ricardo.costa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,650
201,607
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esse "jovem" titular da Argentina só não lhes custou o mundial por sorte e ainda bem recentemente deu prai 5 golos em 3 jogos.
Revisionismo é muito bonito
O Otamendi fez um bom mundial no Qatar

Bom porque a final foi uma desgraça

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,597
4,446
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Foi muito mau. O jogo ficou todo favorável aos vermelhos a partir do momento que acontece aquele golo aos 40 segundos...

Até acho que tivemos uma boa reação mas era ver nós a tentar fazer tudo no esforço máximo para meter uma bola lá dentro enquanto que eles com mais um ressalto, golo.

Martin, prepara bem estes últimos jogos para não perder o 3º lugar, pois no Mundial tem que se mostrar outra cara completamente diferente disto.

E é ter um planeamento decente do plantel para pós Mundial entrar com tudo na época 25/26. Não se pode ter este desempenho vestindo um emblema do FC Porto.

• Like
Reações: Mihaly Siska

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,129
5,953
O Otamendi fez um bom mundial no Qatar

Bom porque a final foi uma desgraça
Ia mentir se dissesse que vi os jogos todos deles, mas o que disse é factual, a França estava completamente fora do jogo e só empatou diretamente por culpa dele.

E isto claro sem referir jogos tipo contra o Barça, que 2 golos foram casas dele, como acontece regularmente

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,908
2,311
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Foi muito mau. O jogo ficou todo favorável aos vermelhos a partir do momento que acontece aquele golo aos 40 segundos...

Até acho que tivemos uma boa reação mas era ver nós a tentar fazer tudo no esforço máximo para meter uma bola lá dentro enquanto que eles com mais um ressalto, golo.

Martin, prepara bem estes últimos jogos para não perder o 3º lugar, pois no Mundial tem que se mostrar outra cara completamente diferente disto.

E é ter um planeamento decente do plantel para pós Mundial entrar com tudo na época 25/26. Não se pode ter este desempenho vestindo um emblema do FC Porto.
Concordo que até tivemos uma boa reação, mas na primeira parte, em pleno dragão, não fizemos um remate à baliza. Isto é muito grave e não é a primeira vez que acontece em momentos que só o contrário se aceitaria.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,372
3,928
A permanência do Anselmi é um não assunto.
Está mais do que esclarecido.
E bem. Só pode ser verdadeiramente responsabilizado (para o bem e para o mal), quando tiver um plantel e uma pré temporada feitos por ele
Para mim a sua permanencia tambem era uma evidencia. E na verdade acho que continua a ser. Mas agora com muitas mais duvidas sobre ele.

Estes jogos nao sao para andar a brincar. O tipo vem da Argentina, devia saber da importancia destes classicos. Até no Mexico ha varios com importancia emocional elevada.

So de pensar na conversa que tive com um amigo vermelho ha poucos dias até me sinto enojado.
Dizia ele que nao estava convencido que o Anselmi ia continuar no FCP. Eu a dizer-lhe que sim mesmo que perca e tal. E ele a dizer que depende que tipo de derrota. Se corre mal ja vai ficar marcado para a proxima época. E eu a responder que nao interessa o tipo de derrota, que ele está de pedra cal..
Eu nao acreditava minimamente que fossemos goleados. Na pior das hipoteses uma derrota pela margem minima com o FCP a mostrar brio e a honrar a camisola.

E olha, acabamos a levar mais uma goleada e que nao foi por numeros maiores porque nao calhou.

No minimo dos minimos o treinador ja vai entrar fragilizado para a proxima época. Nao ha como escapar a isto.

Tambem por isto convinha ter abordado o jogo de forma mais inteligente.

Mas os Bielsistas nao querem saber disso para nada, sao casmurros e as suas ideias sao mais importantes que os resultados das suas equipas e os adeptos.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,045
270

Eu já não acredito. Tenho direito como qualquer outro à minha opinião e não vejo nada que seja positivo: sinal dos tempos, AVB escolhe um treinador clone, 2a opção atrás do do Ajax para pegar num plantel de gajos maioritariamente sem skill nem will. AVB não tem experiência de presidente de coisa nenhuma, livros não são a realidade e está a meter os pés pelas mãos como se não houvesse amanhã. Um treinador de sistema só não é um treinador; é um algoritmo. Eu já não acredito. Plantel tem de sofrer razia: um treinador autoritário contratou seguidores limitados para fazer o seu circo dos gramas e da altura da relva; herança à qual se junta muita compra de menino rico mimado e esbanjador. O nosso clube não é um WRC qualquer para andar a brincar. Nestes moldes, eu já não acredito. AVB, começa um save novo porque como já dizia Camus, nós somos as nossas escolhas e nas tuas(nossas), eu já não acredito.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Kiki

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,497
8,611
Neste momento, um dos elementos que nos está a faltar neste momento é união interna.

O FCPORTO está a viver uma luta de egos entre fações, e isso só serve para alimentar os nossos rivais. Enquanto andamos divididos, sem um rumo comum, eles aproveitam dentro e fora do campo.

Sobre a arbitragem, todos sabemos o que a casa gasta. Nunca foi fácil e nunca será imparcial para o nosso lado. Ainda hoje acho que o 1º golo deles é fora de jogo e numa imagem de cima tirava 100% essa dúvida.

Mas quando estamos frágeis, inseguros e desorganizados, fica ainda mais fácil sermos prejudicados.

O caminho é longo, e não estou à espera de soluções milagrosas da noite para o dia.

Mas há uma coisa que não posso aceitar:

Que os nossos jogadores não demonstrem mais alma, mais mentalidade, mais entrega por este clube. Isso é o mínimo que se exige a quem veste a nossa camisola. Não é só jogar bem. É sentir o peso do emblema, lutar até ao fim e representar a nossa história com dignidade. O Anselmi e toda a equipa técnica estão a sentir isso certamente e têm de dar mais e melhor e gerir da melhor forma até ao Mundial de Clubes e preparar a próxima época. Mas também tem de antecipar outros cenários e reagir mais rápido.

Podemos ter de esperar por reforços. Podemos ter de lutar contra o sistema. Mas não podemos continuar a esperar que a atitude venha um dia qualquer. Isso começa já, com quem cá está.

Por exemplo, percebo perfeitamente a ida de tudo e todos para o hotel em estágio. Percebo que são sinais de que a estrutura quer agir, quer perceber com quem contar, definir o rumo, separar da pressão exterior e definir o foco para o que resta da época.
Na minha opinião o mais difici de conseguir vai ser UNIÃO.
Pode ser destruidora.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,597
4,446
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Concordo que até tivemos uma boa reação, mas na primeira parte, em pleno dragão, não fizemos um remate à baliza. Isto é muito grave e não é a primeira vez que acontece em momentos que só o contrário se aceitaria.
Certo, mas sabes que aquele lance que o Samu não chega e que está na cara do ucraniano, mais o roubo de bola na saída da construção deles em que Mora não consegue definir, também são grandes situações para golo.

Agora, sem dúvida que não é aceitável o que se passou ontem. Isso sem dúvida.

• Like
Reações: frederico.cl

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,998
3,657
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Quero muito acreditar e sei que o momento não ajuda em nada pois temos falta de muita coisa ...

Talvez por ser um treinador fora do radar "europeu" sinto reticência em acreditar que vá singrar.

Que me prove o contrário pois o seu sucesso será o nosso sucesso e obviamente será o nosso timoneiro na próxima época ,acreditando eu que lhe vão dar "ferramentas" para formatar a equipa com o seu cunho.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,318
1,248
Eu avalio os jogadores em função do rendimento objectivo, o Varela neste momento e desde que aqui chegou ainda não conseguiu ser o jogador que o clube precisa naquela posição a titular, ainda terá algum valor de mercado considerável porque há quem lhe veja potencial para mais mas não há qualquer certeza sobre se isso algum dia se vai materializar e faz algum sentido tentar garantir um encaixe e tentar a sorte com outro jogador, o Eustáquio a suplente e tendo em conta que para mudanças temos que dar prioridade às contratações para a titularidade, é uma opção perfeitamente razoável para ser suplente na próxima época.
Já falo isso do Varela desde que chegou, para mim foi um enorme downgrade ao Uribe que não era a meu ver um fora de série já.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,610
48,052
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Obviamente não fica isento de culpas mas é o menor dos culpados.

Ganhar os 6 jogos que falta. Sem desculpas. Secalhar também seria boa ideia meter o William e o Tomás em vez das duas vacas sagradas que não fazem merda nenhuma.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,966
21,257
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Certo, mas sabes que aquele lance que o Samu não chega e que está na cara do ucraniano, mais o roubo de bola na saída da construção deles em que Mora não consegue definir, também são grandes situações para golo.

Agora, sem dúvida que não é aceitável o que se passou ontem. Isso sem dúvida.
Mas isso também dá para fazer ao contrário. Meteram três bolas nos ferros na primeira parte. Não foi uma nem duas, foram três. Menos uns centímetros e íamos para o intervalo em guerra civil.

A verdade é que para marcar golos é preciso criar muito mais do que se marca, é sempre assim. E ter apenas uma ocasião e meia de golo, estando a perder desde o minuto zero, é francamente pouco. Eu gostei da reação da equipa e acho que, pelo menos durante meia hora, parecemos ter perdido o medo de ter a bola. Mas também devemos ver que o benfica após o golo baixou as linhas de propósito para nos encurtar a profundidade (e funcionou). Depois, o segundo golo matou o jogo.