#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.34

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.34 Performance da Época

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,318
1,248
Obviamente não fica isento de culpas mas é o menor dos culpados.

Ganhar os 6 jogos que falta. Sem desculpas. Secalhar também seria boa ideia meter o William e o Tomás em vez das duas vacas sagradas que não fazem merda nenhuma.
A partir de agora é começar a preparar a próxima época, arrumar com quem não serve, Djaló já foi encostado, faltam muitos mais serem encostados também.

• Like
Reações: incrivelhulk

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,222
27,118
Conquistas
1
Se apostarmos num futebol mais aberto, nestes jogos contra equipas com melhores ativos, ficam ainda mais evidentes as nossas debilidades técnicas e tácticas.

Perdemos bolas fáceis, reagimos tarde, falhamos marcações e encurtamentos… Basta um superior nível de pressão na nossa posse e ou perdemos a bola… ou a trocamos até chegar ao redes ou ser aliviada longa sem critério…

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
619
1,958
Para mim a sua permanencia tambem era uma evidencia. E na verdade acho que continua a ser. Mas agora com muitas mais duvidas sobre ele.

Estes jogos nao sao para andar a brincar. O tipo vem da Argentina, devia saber da importancia destes classicos. Até no Mexico ha varios com importancia emocional elevada..
Com a fibra deste plantel, nem o Putin os punha a correr.
O nervo, a fibra e a noção de portismo deste plantel, envergonha a história deste clube.
O pior plantel em mentalidade de que há memória.
Em alguns casos devia dar despedimento por justa causa

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,886
7,450
Bragança
A permanência do Anselmi é um não assunto.
Está mais do que esclarecido.
E bem. Só pode ser verdadeiramente responsabilizado (para o bem e para o mal), quando tiver um plantel e uma pré temporada feitos por ele
Porreiro. Vai continuar o jogo construído de trás, posses de bola inócuas, futebol horizontal de passes para o lado e para trás.
A ver se o Barça ou o bayern nos vende uns jogadorzitos então, para fazermos um plantel á imagem do Anselmi.

• Não gosto
Reações: ventoinhas

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,969
21,265
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Recusei-me a ver mais tv depois dos 90 minutos nem sei mas também gostava de saber.
Um user respondeu aqui que ele fica sempre com a equipa em campo mas nunca acompanha diretamente os jogadores até à lateral. Fica sempre mais atrás. Parece-me que o faz tanto nas derrotas como nas vitórias. O Anselmi distancia-se um poucos dos adeptos e isso penso que tenha a ver com a sua personalidade. Não sei se é para dar o protagonismo aos jogadores (embora nas derrotas os treinadores costumem chegar-se à frente), se é timidez do primeiro ano, não sei. Se for competente e nos der títulos, por mim até pode ir diretamente para o balneário todos os jogos, não tenho problema com isso. Mas acho que devia ter mais sensibilidade nestes momentos e enfrentar o povo. Também cresce como treinador e se quer estar nos maiores palcos europeus um dia, dificilmente tem melhor casa de formação que o FC Porto.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,298
73,700
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O essencial e o ideal será manter os melhores jogadores. Não podemos delapidar mais este plantel. Há que somar aos que cá estão e no caso de sair algum dos melhores comprar alguém de valia similar.
O problema sao os jogadores realmente de valia

Diogo
Martim
Samu
Mora

Depois quem temos mais? Fabio nao e nosso.

Os outros podem compor o plantel, mas para titulares possivelmente deviam vir uns 7…

Nao vai ser facil…

• Like
Reações: tdiniz

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,005
7,070
Nao foi o Joao Mario foi o craque dos 17 milhoes.

De resto, 80% das situaçoes que referes envolvem jogadores que vieram esta época.

#Herança pesada.
Porque os Otávios e Francos conseguem ser ainda piores e nem a jogarmos assim podem calçar.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,515
7,959
45
Lisboa
O que me faz alguma confusão é o seguinte...
Sabermos que temos o pior plantel dos ultimos anos, fruto da fraca saude financeira dos ultimos anos, mas mesmo assim, temos jogadores superiores a maior parte das equipas da nossa liga...
Como é que essas equipas conseguem mostrar melhor futebol que nós? Como é que essas equipas conseguem criar mais dificuldades aos rivais, do que nós criamos?
Na ultima jornada os orcs sofreram para vencer em casa, contra um dos ultimos....e depois vem a nossa casa espetar 4?
Os nossos jogadores são piores que os do farense, por exemplo?
Aceito que nao tenhamos plantel para lutar contra os 2 rivais...
Acho que tudo correu mal nesta epoca....a escolha do 1º treinador, depois veio um treinador que teimosamente pretende à força manter uma tactica que não dá para este plantel, com o campeonato em andamento e numa fase critica.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,969
21,265
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O problema sao os jogadores realmente de valia

Diogo
Martim
Samu
Mora

Depois quem temos mais? Fabio nao e nosso.

Os outros podem compor o plantel, mas para titulares possivelmente deviam vir uns 7…

Nao vai ser facil…
Junta o William e o Tomás que para o ano vão certamente jogar mais. E o Alan Varela ninguém pode desistir dele por uma época menos conseguida.

O resto sim, por mim, era limpar.

Mas ninguém limpa 70% do plantel de um ano para o outro, impossível.

• Like
Reações: fjpfcp

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,861
12,695
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A culpa é dos jogadores. No banco não está ninguém.
Não é toda deles, mas o treinador não pode entrar em campo e ensinar como decidir.
Ele não pode entrar em campo e ensinar o Moura a levantar a cabeça antes de cruzar para o nada...
Ou ensinar o João Mário a cruzar sem ser para fora

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,318
1,248
Só não ve quem não quer. Talvez o AVB e o Jorge Costa não vejam o obvio. E não é os jogadores....é mesmo o sistema suicida
Vitor Bruno não usava este sistema e também não estava a ter muito sucesso, Sérgio Conceição nos últimos 2 anos ganhou peanuts também, acho que é bem visível a falta de qualidade gritante destes jogadores, tens jogadores que falham um passe a 2 metros, tens o Pepê que faz um passe com a força de um remate. Milagres ?

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,477
9,416
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu não estou contra a sua ideia de jogo,mas defensivamente somos uma nódoa...........os centrais até metem pena.
Já estou como diz o outro isto não é o ano zero,é o ano -1 ou -2.

• Like
Reações: SouDragao

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,600
2,229
Vitor Bruno não usava este sistema e também não estava a ter muito sucesso, Sérgio Conceição nos últimos 2 anos ganhou peanuts também, acho que é bem visível a falta de qualidade gritante destes jogadores, tens jogadores que falham um passe a 2 metros, tens o Pepê que faz um passe com a força de um remate. Milagres ?
Falta de qualidade destes jogadores em que ele continua a insistir e a insistir. Não há alternativas, dizem?
O que não falta são alternativas à mediocridade apresentada por JM, Nehuen, Eustaquio, Pepê, Borges.

Não cabe na cabeça de ninguém jogadores a produzir tão pouco a continuarem a jogar e a jogar como se nada fosse, enquanto isso, miúdos, sim, miúdos que deveriam estar a ser preparados para a tal próxima época ficam a comer banco por causa destes jogadores.

Repito, Pepê é um ex-jogador de futebol, por exemplo. William está a fazer o quê no banco? Pérez está a fazer o quê no banco? Até o raio do Zé Pedro está a fazer o quê no banco?

Isto tem um único responsável.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,005
7,070
Acham mesmo que não faz diferença ter o Di Maria, Aursnes, Kokçu, Akturkoglu, Carreras a servir um ponta de lança em vez de só um Fábio Vieira e Mora?
Quem dera ao Samu ter o Di Maria de arrastadeira com idade para ser pai do Mora, em vez de Pepês a servi-lo.

• Like
Reações: incrivelhulk

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,318
1,248
Eu não estou contra a sua ideia de jogo,mas defensivamente somos uma nódoa...........os centrais até metem pena.
Já estou como diz o outro isto não é o ano zero,é o ano -1 ou -2.
Mas o mau da forma como defendemos também está no esquema tático utilizado, acho que o Anselmi ainda está muito verdinho para jogar a este nível.