#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.34

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.34 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,136
5,958
Eles não estão no mesmo barco porque eu quero que um deles seja suplente e tu queres que o outro seja titular, são papeis diferentes para níveis diferentes e o problema é que em termos de rendimento objectivo o Varela não destoa muito do Eustáquio desde que aqui chegou, e se esse nível serve para um suplente nunca pode servir para um titular, eu acho que o Varela até agora tem sido mais nome e hype que outra coisa, e tenho sérias que aqui venha a ser mais que isso.
São opiniões, eu acho que nem na mesma galáxia futebolística existem, e isto mesmo com o Varela tendo estado abaixo dele este ano.
Eu não quero um gajo mid que sei nunca passara disto só "para compor plantel", para isso prefiro ter que tenha alguma margem de progressão

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,201
25,583
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vocês conseguem fazer contas a quem precisamos de contratar...Eu não consigo.

Não percebo um crl do modelo de jogo, muito menos se é o indicado para nós.
Não percebo o q anda a fazer o Anselmi.

Nem os jogadores.

• Like
Reações: supra04

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,661
201,623
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nah.

E não quero substituir tudo, até ja discuti com o @Ruben1893 por exemplo que precisamos de 4 titulares para ter uma equipa muito respeitável, isto sem vender Varelas ou Diogos claro. DE, DC canhoto, 8, EE.

Para andar com Eustaquios e Zés prefiro dar tempo de treino, e até algum tempo de jogo se possível a um Andre Oliveira ou Luis Gomes.
E depois desses titulares precisas de um banco todo novo

Ninguém ganha títulos com 11 jogadores
É impensável o nível geral que temos

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,239
6,351
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Já está completamente queimado, quer se queira ou não.
Próxima época empata um jogo e é o caos autentico.
Claro...a cena é que fomos buscar um treinador sem conhecimento do nosso campeonato, com sistema totalmente diferente, sairam os dois melhores jogadores e não lhe demos nada! Foi um erro da direcção...continuo a achar que um Luis Castro desta vida, chegava em Janeiro e em 4231 era menino para vencer este campeonato mesmo com o plantel nojento que temos...

• Like
Reações: Co_Adriaanse

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,136
5,958
E depois desses titulares precisas de um banco todo novo

Ninguém ganha títulos com 11 jogadores
É impensável o nível geral que temos
O caminho faz-se caminhando, aproveitas da B, Moreiras, Gomes, Oliveiras dão bem para suplentes, e assim ao mesmo tempo se tira a temperatura a ver se podem dar alguma coisa ou não. Isso de contratar 15 jogadores não existe, principalmente num clube sem guito
O importante é fazer um 11 bom.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,226
6,780
Claro...a cena é que fomos buscar um treinador sem conhecimento do nosso campeonato, com sistema totalmente diferente, sairam os dois melhores jogadores e não lhe demos nada! Foi um erro da direcção...continuo a achar que um Luis Castro desta vida, chegava em Janeiro e em 4231 era menino para vencer este campeonato mesmo com o plantel nojento que temos...
Lol

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,621
5,911
Conquistas
1
  • Junho/18
São opiniões, eu acho que nem na mesma galáxia futebolística existem, e isto mesmo com o Varela tendo estado abaixo dele este ano.
Eu não quero um gajo mid que sei nunca passara disto só "para compor plantel", para isso prefiro ter que tenha alguma margem de progressão
Eu avalio os jogadores em função do rendimento objectivo, o Varela neste momento e desde que aqui chegou ainda não conseguiu ser o jogador que o clube precisa naquela posição a titular, ainda terá algum valor de mercado considerável porque há quem lhe veja potencial para mais mas não há qualquer certeza sobre se isso algum dia se vai materializar e faz algum sentido tentar garantir um encaixe e tentar a sorte com outro jogador, o Eustáquio a suplente e tendo em conta que para mudanças temos que dar prioridade às contratações para a titularidade, é uma opção perfeitamente razoável para ser suplente na próxima época.

• Like
Reações: SouDragao

Ruben1893

24 Julho 2019
84,661
201,623
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O caminho faz-se caminhando, aproveitas da B, Moreiras, Gomes, Oliveiras dão bem para suplentes, e assim ao mesmo tempo se tira a temperatura a ver se podem dar alguma coisa ou não. Isso de contratar 15 jogadores não existe, principalmente num clube sem guito
O importante é fazer um 11 bom.
Um 11 bom depois tens 2 lesionados e 1 suspenso e é o espetáculo de Braga

Ao longo do ano, em certos momentos, precisas de todos
Nem que seja para estar na área a encostar de baliza aberta

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,157
2,347
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
O essencial e o ideal será manter os melhores jogadores. Não podemos delapidar mais este plantel. Há que somar aos que cá estão e no caso de sair algum dos melhores comprar alguém de valia similar.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,136
5,958
Eu avalio os jogadores em função do rendimento objectivo, o Varela neste momento e desde que aqui chegou ainda não conseguiu ser o jogador que o clube precisa naquela posição a titular, ainda terá algum valor de mercado considerável porque há quem lhe veja potencial para mais mas não há qualquer certeza sobre se isso algum dia se vai materializar e faz algum sentido tentar garantir um encaixe e tentar a sorte com outro jogador, o Eustáquio a suplente e tendo em conta que para mudanças temos que dar prioridade às contratações para a titularidade, é uma opção perfeitamente razoável para ser suplente na próxima época.
Lá está, é a tua opinião, para mim tem que ser um dos primeiros a despachar

Eustaquio JM Pepê, estes 3 têm que se por ao fresco, e isto sem ir aos mais obvios tipo Zaidu ou Grujic

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,136
5,958
Um 11 bom depois tens 2 lesionados e 1 suspenso e é o espetáculo de Braga

Ao longo do ano, em certos momentos, precisas de todos
Nem que seja para estar na área a encostar de baliza aberta
Meu amigo, o City queima notas de 500 e não tem sub para o Haaland. Roma não se fez num dia.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,281
14,635
Concordo @miguel
O problema é que quando tens tantos e dispares problemas é dificl em meses controlares tudo por forma a que as coisas comecem a surgir.
Por exemplo, vê a arbitragem, tu achas que so pelo facto de ser o AVB que o poder que os corruptos e os lagartos têm sobre a mesma, desaparece?
Tu achas que se procederemos à revolução do plantel que Pinhos e LDA vão facilitar e não vao continuar a minar tudo?
Por muito que tenhamos outra credibilidade, achas que vamos ao mercado e trazemos os bons jogadores que queremos?
Quem dizer jogadores podemos dizer Treinadores se comecares a não dar tempo e entrares na onda de despedimentos que outros treinadores quererão se meter no NGC ?
Se achas que a solução passar por aqui....
Neste momento, um dos elementos que nos está a faltar neste momento é união interna.

O FCPORTO está a viver uma luta de egos entre fações, e isso só serve para alimentar os nossos rivais. Enquanto andamos divididos, sem um rumo comum, eles aproveitam dentro e fora do campo.

Sobre a arbitragem, todos sabemos o que a casa gasta. Nunca foi fácil e nunca será imparcial para o nosso lado. Ainda hoje acho que o 1º golo deles é fora de jogo e numa imagem de cima tirava 100% essa dúvida.

Mas quando estamos frágeis, inseguros e desorganizados, fica ainda mais fácil sermos prejudicados.

O caminho é longo, e não estou à espera de soluções milagrosas da noite para o dia.

Mas há uma coisa que não posso aceitar:

Que os nossos jogadores não demonstrem mais alma, mais mentalidade, mais entrega por este clube. Isso é o mínimo que se exige a quem veste a nossa camisola. Não é só jogar bem. É sentir o peso do emblema, lutar até ao fim e representar a nossa história com dignidade. O Anselmi e toda a equipa técnica estão a sentir isso certamente e têm de dar mais e melhor e gerir da melhor forma até ao Mundial de Clubes e preparar a próxima época. Mas também tem de antecipar outros cenários e reagir mais rápido.

Podemos ter de esperar por reforços. Podemos ter de lutar contra o sistema. Mas não podemos continuar a esperar que a atitude venha um dia qualquer. Isso começa já, com quem cá está.

Por exemplo, percebo perfeitamente a ida de tudo e todos para o hotel em estágio. Percebo que são sinais de que a estrutura quer agir, quer perceber com quem contar, definir o rumo, separar da pressão exterior e definir o foco para o que resta da época.

• Like
Reações: grandeFCP

Ruben1893

24 Julho 2019
84,661
201,623
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Meu amigo, o City queima notas de 500 e não tem sub para o Haaland. Roma não se fez num dia.
Não tem porque não quis ter

Eu não peço 25 jogadores de nível que isso não existe
Mas precisas de 17/18 jogadores para contribuir de forma positiva ao longo de um ano; com menos é muito curto e demasiado dependente da sorte

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
762
534
Alguem me sabe definir o que é um "treinador de projeto"?

O Jesualdo quando veio era um treinador a prazo?
VP quando veio era um treinador a prazo?
SC quando veio era um treinador a prazo?

Ser-se "treinador de projeto" significa que ha mais margem?
É preciso ser um supra sumo especial para ser categorizado de "treinador de projeto"?
Só estou a responder porque este comentário merece ser citado. Não porque tenha alguma discordância com o seu conteúdo.

No meu vocabulário tecnocrático não qualificaria o Anselmi de "treinador de projecto" mas sim de "investimento emocional". AVB deu entrevistas em Marselha em que disse que o seu treinador fetiche era o Bielsa. Sendo o Anselmi um "Bielsista" como ele e sendo o Anselmi novo como o AVB era quando começou a treinar acho que o coração falou mais alto. É assim que vejo a formulação de "treinador de projecto" neste contexto.

Ainda é cedo se o impulso emocional do AVB nesta decisão foi acertado ou não. Mas se o Anselmi se estatelar contra o chão no início da próxima época vai ser um sapo do tamanho do mundo para o AVB engolir.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,291
4,055
Aproveitar o mundial de clubes para tirar a limpo as valias. Por mim não passa daí se levar algum amasso como o de ontem.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,239
6,351
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
O essencial e o ideal será manter os melhores jogadores. Não podemos delapidar mais este plantel. Há que somar aos que cá estão e no caso de sair algum dos melhores comprar alguém de valia similar.
Quais "melhores jogadores" ?? Eu segurava no Samu, Marcano, Mora e no Martim...o resto caga...

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,212
7,730
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mas é assim tão complicado?

Há uma disparidade enorme entre plantéis mas muitas equipas menores já lhes colocaram dificuldades, porque estão organizadas.

Repito: tragam o Margarido. Faz omeletes com cascas
Do que me parece, tenho dúvidas que mesmo com melhores jogadores (e serão quantos?! e quão melhores?!) vá impactar verdadeiramente no processo/sistema que até lhe é preferido.
Dá todo o ar que vai andar a experimentar. Se quiser inventar e variar consoante o adversário então nem se fala.