#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,283
14,642
conseguiu a proeza de fazer MUITO PIOR que o vitor bruno
conseguiu deixar a equipa desconfortavel em campo, com um futebol sofrivel e de levar 4 em casa do benfica
é mau demais pra ser verdade
A questão é mesmo essa, não tem feito nada de melhor que o Vitor Bruno.

Podes ter um plantel mais fraco e com menos opções, mas por norma um treinador quando chega consegue mudar algo de positivo e o Anselmi por mais que se queira acreditar, começo a desconfiar que não tem capacidade para um clube com a exigência do FCPORTO.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,363
4,439
40
Porto, Portugal
Volto a frisar que, na minha opinião, a qualidade não explica tudo!
Foi o primeiro jogo da época que os orcs fora marcaram 4 batatas (penso eu), o que diz muito do fdp do desnorte que o nosso bando de pombos mostra em campo!
um golo no primeiro minuto de jogo
um golo no fim da primeira parte
um golo no ultimo minuto de jogo

isto a mim dizme que a equipa está simplesmente desconfortavel e desconcentrada

• Like
Reações: nmp

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,776
11,994
Os golos do Benfica ontem são rí-dí-cu-los
Foda-se
Não me venham com a qualidade dos jogadores, os nossos defesas são piores que os defesas do Aves ou do Farense
É que se neste forum se visse o Aves ou o Farense a sofrer golos daqueles era caso para dizer: pois, é sempre a mesma merda, abrem as pernas ao regime!

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,802
702
Calma malta, o nosso treinador não tem conseguido estar com a equipa... é jogar, recuperar, jogar... são muitos jogos seguidos. São muitas frentes competitivas, não há tempo para treinar... Oh shit, wait!

• Like
  • Haha
Reações: JPA84 e John Wayne

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,516
7,959
45
Lisboa
Será o processo certo?
Entrar num clube que não tem plantel para a nova tática e continuar a teimar nela...ou usar tática acessível para o plantel que encontrou e depois na nova época, construir plantel para a sua tática?

• Like
Reações: barra

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,762
201,844
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
um golo no primeiro minuto de jogo
um golo no fim da primeira parte
um golo no ultimo minuto de jogo

isto a mim dizme que a equipa está simplesmente desconfortavel e desconcentrada
Mas também não é de hoje

Este ano devemos ter uma % ridícula de golos sofridos em momentos do género
É onde se espera um bocadinho de concentração

Por exemplo, na Liga Europa perdemos um lugar no top 8 com golos sofridos para lá dos 85

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,623
5,913
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu até acho que algumas criticas ao Anselmi fazem sentido, é muito novo e ainda relativamente inexperiente no futebol europeu, e provavelmente não conhecia muito bem o nosso campeonato e clube até alguns meses atrás, acredito que nestes 3 meses que aqui está isso sentiu-se na preparação de alguns jogos, inclusive no de ontem, no entanto vamos ser realistas, havia uma diferença considerável de qualidade nos 11's iniciais, muito por culpa do défice de qualidade da nossa defesa e do nosso meio campo, houve também alguma sorte do regime na primeira parte, aquele golo logo no inicio criou imensas dúvidas num sector da equipa já de si muito fragilizado, depois do 2º golo o jogo estava entregue.

Agora resta a Anselmi tentar assegurar o 3º lugar e fazer a equipa crescer alguma coisa para não passarmos vergonha no mundial de clubes, mas não vejo como esta possa na próxima época lutar pelo titulo sem vários reforços de qualidade, é porque até mesmo os nosso melhores jogadores, ou são muito novos como o Mora e o Samu e como tal ainda oscilantes em alguns jogos, ou são jogadores que nunca verdadeiramente conseguiram mostrar o que se esperava deles (Varela, D.Costa, j.Mário, etc), ou são jogadores que já deviam ter sido vendidos porque estão em sub rendimento tal como é o caso do Pepê, e depois ainda há a questão da falta de um verdadeiro lider no balneário e em campo, isso nota-se tanto na defesa.

Muito sinceramente temos pouco a perder numa revolução do plantel no defeso, eu vendia vários jogadores para além dos óbvios (Otávios, Zaidu, G.Borges, A.Franco, etc), vendia sem problemas o D.Costa, o Varela, o J.Mário e o Pepê, nenhum deles é verdadeiramente imprescindível e dão ideia de não conseguirem mostrar aqui muito mais do que mostraram até agora, comprava um GR, comprava 2/3 centrais, comprava 2 médios, comprava um lateral esquerdo e um direito, comprava 2 extremos e um PdL para lutar pela titularidade com o Samu.

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
403
459
Tu sabes que a direcção anterior não deixou nada de jeito quando se olha para um central de 41 anos como se fosse o Messias.

Ainda ontem no pouco que vi o Miguel Guedes estava com essa conversa, que nem o Pepe aproveitaram. O Pepe. Que num jogo com as caracteristicas que o jogo teve ontem, provavelmente teria sido expulso por meter os joelhos nas costas de alguém.
A mim dá-me vontade de rir porque as pessoas não são burras e começam a perceber o vosso discurso e o que estão a tentar fazer.

Nesta mensagem querias passar a ideia que o Pepe até foi bem despachado, mas acho que fizeste lembrar os Portistas da vontade que precisávamos ter tido ontem.

Dizer que o Pepe teria dado uma joelhada em alguém e por isso foi bem despachado é um absurdo que só cabe na cabeça de um testemunha de Villas-Boas. Tudo para ser substituído por um cepo de 17 milhões, com tudo o que representa a sua saída e a ausência de um capitão e a falta de identidade no clube.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,499
8,613
A questão é mesmo essa, não tem feito nada de melhor que o Vitor Bruno.

Podes ter um plantel mais fraco e com menos opções, mas por norma um treinador quando chega consegue mudar algo de positivo e o Anselmi por mais que se queira acreditar, começo a desconfiar que não tem capacidade para um clube com a exigência do FCPORTO.
O motor da equipa era o NICO.
O Martim perdeu de imediato o melhor jogador de equipa.
Tudo ajuda a condicionar ainda mais quando as coisas já não estão bem.
O nosso plantel é fraco a diversos niveis desde logo pela vertente psicológica/ mental / emocional.
A maioria dos jogadores que compoem o plantel do FCPorto não têm estofo mental para representarem um clube desta dimensão.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
324
435
O problema não está no presidente / treinador.. o problema está só e apenas nos jogadores... depois do 1º golo, vimos os jogadores em cima do slb, tivemos oportunidades, que não foram concretizadas. Cada vez que o slb atacava, tremíamos por todo o lado, pq aquela defesa parece manteiga... não temos um líder em campo, falta agressividade na equipa!
Isto já foi partilhado por diversos jogadores.. Em muitos momentos, os jogadores sabiam que a qualidade deles era inferior ao adversário, mas compensavam com a tal "raça" que tanta gente gosta de falar.. estes bonecos não têm e por muitas criticas que possa fazer ao conceição, nesse ponto ele era muito bom!

estou aziado como vocês, mas tenho consciência que isto só irá mudar, com entrada e saída de muitos jogadores.. temos muito lixo no plantel

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,393
3,737
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tu sabes que a direcção anterior não deixou nada de jeito quando se olha para um central de 41 anos como se fosse o Messias.

Ainda ontem no pouco que vi o Miguel Guedes estava com essa conversa, que nem o Pepe aproveitaram. O Pepe. Que num jogo com as caracteristicas que o jogo teve ontem, provavelmente teria sido expulso por meter os joelhos nas costas de alguém.
Alguém que explica ao vocalista (que ontem alinhou em termos como chamar professor pardal ao treinador do FC Porto) que o Pepe é que decidiu abandonar o futebol.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,623
5,913
Conquistas
1
  • Junho/18
A mim dá-me vontade de rir porque as pessoas não são burras e começam a perceber o vosso discurso e o que estão a tentar fazer.

Nesta mensagem querias passar a ideia que o Pepe até foi bem despachado, mas acho que fizeste lembrar os Portistas da vontade que precisávamos ter tido ontem.

Dizer que o Pepe teria dado uma joelhada em alguém e por isso foi bem despachado é um absurdo que só cabe na cabeça de um testemunha de Villas-Boas. Tudo para ser substituído por um cepo de 17 milhões, com tudo o que representa a sua saída e a ausência de um capitão e a falta de identidade no clube.
A dispensa do Pepe fez todo o sentido, já raramente conseguia jogar regularmente e não tínhamos condições de assumir a sua massa salarial, falhamos foi na sua substituição, o verdadeiro equivoco foi esse.

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
714
965
Por muito que a ideia de jogo entusiasme alguns e isso faça com que a análise seja menos crítica, a verdade é que pouco ou nada melhorou a equipa. Podemos ver isto como quisermos, que perdeu jogadores importantes e crl a quatro, mas uma derrota com os lampiões marca sempre. Então em casa e da forma que foi ainda mais. Foi uma humilhação! Não foi na galinheiro, como na primeira volta e nas circunstâncias em que aconteceu. Foi em casa! Depois de uma semana limpa. Se a desconfiança já era grande, maior ficou depois do que se viu ontem.

Disse que daria até ao início da próxima época, mas não consigo superar isto. Foi mau demais. Já vi o que tinha a ver. Ele não sabe mais do que isto. Não é capaz de se adaptar aos jogadores que tem. Tem uma ideia e vai morrer com ela. Aquela explicação para voltar com os mesmos na segunda parte é surreal. Ainda por cima a equipa permitiu mais transições a partir daí. Só quer posse e mais posse. Zero risco. Por mim, chega.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,233
6,022
Alguém que explica ao vocalista (que ontem alinhou em termos como chamar professor pardal ao treinador do FC Porto) que o Pepe é que decidiu abandonar o futebol.
Este torcer de narrativas dos bots a querer atirar areia para os olhos das pessoas como se a decisão de bazar não tivesse partido do Pepe, Pepe esse que andou 2 meses de molho a mandar o clube à merda para estar bom para a seleção.

Puta que pariu que corja

• Like
Reações: Tunes

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,038
13,503
Esmoriz

Opá, a direcção anterior comprou um cepo de 12 milhões e outro cepo de 20 milhões e chegamos a 2025 e o Pepe é o epítome de capitão, depois de ter sido expulso na final da supertaça contra o slb e em Alvalade na época passada porque apesar da idade não tinha qualquer controlo emocional.

Foi bem despachado porque tinha 41 anos e na vertente onde podia ser uma mais valia, que era a experiência e a voz do comando, era uma criançola do caralho, que envergonhava toda a gente que não se revê no homem de neandertal que bate no símbolo da camisola, depois de ter sido expulso infantilmente com a equipa a levar no pacote.

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
403
459
A dispensa do Pepe fez todo o sentido, já raramente conseguia jogar regularmente e não tínhamos condições de assumir a sua massa salarial, falhamos foi na sua substituição, o verdadeiro equivoco foi esse.
Não tínhamos condições de pagar 3 milhões ao Pepe e temos de dar 17 por um medíocre da Udinese?

Se para ti é uma questão de baixar o tecto salarial, ao mesmo tempo que o benfica sobe para valores que são o dobro do nosso tecto (e mais, nalguns jogadores), o resultado está à vista. É cavar ainda mais o fosso...

O Pepe teve uma última época a falhar bastantes jogos mas nos jogos importantes raramente falhava. Na entrega e a transmitir identidade FC Porto, muito menos. E nada nos garante que este ano não estaria melhor fisicamente, nem a sua idade.

3 milhões era um pechincha!

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,568
4,607
Será o processo certo?
Entrar num clube que não tem plantel para a nova tática e continuar a teimar nela...ou usar tática acessível para o plantel que encontrou e depois na nova época, construir plantel para a sua tática?
Sem a utilizar, não saberia com quem pode contar. Além disso já jogámos em outros sistemas e as mesmas questões sobre se eram os jogadores certos existiam.

No começo da época, muitos desejavam o Gasperini. Alguém pensa que seria diferente? Que chegaria e não tentaria aplicar o seu sistema? Com o Amorim tem acontecido o mesmo, com as dores de crescimento que todos sabemos.

• Like
Reações: LR

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,769
90,661
40
O clube não pode ser um cemitério de treinadores? Certo! E não será quando for encontrado um bom. Os que falharam no scp foram despedidos, e bem, porque eram fracos. VB foi despedido e bem. Este vai pelo mesmo caminho. O treinador certo não vai ter esse problema.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,363
4,439
40
Porto, Portugal
Os golos do Benfica ontem são rí-dí-cu-los
Foda-se
Não me venham com a qualidade dos jogadores, os nossos defesas são piores que os defesas do Aves ou do Farense
É que se neste forum se visse o Aves ou o Farense a sofrer golos daqueles era caso para dizer: pois, é sempre a mesma merda, abrem as pernas ao regime!
sao golos de primaria
canto , livre curto ou cruzamento recuado, bola pa frente bola pa tras e a equipa nao é capaz de fazer uma linha de fora de jogo
cruzamento - golo
o pavlidis leva com a bola na cabeça no hattrick tal era a pressao que o di maria tinha, foi capaz de olhar e ter tempo de jogando devagarinho meter la a bola