Sim, e pela entrevista que o VB deu, parece que esse cone é para ficar.A opção de compra do Pérez é obrigatória ?
Mais um tiro nos pés!
Sim, e pela entrevista que o VB deu, parece que esse cone é para ficar.A opção de compra do Pérez é obrigatória ?
Eu acho que mesmo que a ideia seja manter o Anselmi, dá para contratar sem descurar qualquer alteração futura de treinador, porque pelo facto do Anselmi jogar numa da linha de três com por vezes um médio lá metido implica não temos que comprar assim tantos centrais, e os próprios laterais que se costumam comprar para o campeonato português em regra já possuem o tal perfil ofensivo e isso mudou, ele aparentemente aproveita também os extremos na sua forma de jogar desde que tenham capacidade de fazer movimentos interiores e por isso mesmo contratamos o W.Gomes, resumindo, não acho que haja assim um risco tão grande de não termos plantel para outra forma de jogar num pós Anselmi.Uma revolução para ter um plantel à medida deste treinador ou um plantel bom que dê também para outros sistemas, caso não corra como desejado?
Acima de tudo tem de ser uma aposta certeira em jogadores que não deixem duvidas sobre a sua qualidade, até porque sinceramente depois de ontem não sei se o Anselmi será o treinador da próxima época. Pensei que seria a "solução" mas um treinador que aparentemente só sabe jogar num sistema, sistema esse que na minha opinião não é o mais indicado num futebol tão exigente, tenho algumas duvidas que tenha condições de continuar.Uma revolução para ter um plantel à medida deste treinador ou um plantel bom que dê também para outros sistemas, caso não corra como desejado?
Isso é conversa de não termos salários em atraso e mostrarmos trabalho à UEFA em termos de fair play financeiro, no que se refere a redução da massa salarial.Não tinha condições de assumir aquele salário? Lol isso é conversa de liquidez ou sustentabilidade?
Só não vê quem não quer. Jogadores como João Mario, Eustáquio, Perez, Otávio, Borges, Franco, Moura são jogadores de 2a linha. Depois o Martim apanha uma equipa a meio da época já descompensada e ainda perde o melhor médio/jogador naquele momento. Toda esta época foi um desastre, também mas não só, por culpa do AVB. Acredito que quando chegou o Anselmi tenham falado e decidido implementar já o estilo de jogo dele para perceber quem irá servir ou não para a próxima época. Se fizeram bem ou mal? Depende das perspectivas. Na minha opinião fizeram bem, tendo em conta o nivel dos adversários comparado com o nosso. Para o ano espero muito muito muito mais.Podias colocar o Guardiola ou o Klopp, neste momento tens um plantel com uma preparação física de base horrível e com lacunas de qualidade à vista.
O pepe decidiu, após o jogo da selecção no euro, que ia abandonar o futebol."Sobre a sua continuidade enquanto jogador do FC Porto, isso não irá acontecer, foram-lhe bem explicadas as razões pelas quais infelizmente não poderá acontecer. No entanto, temos o máximo de respeito pela sua carreira." - André Villas-Boas
Ninguém cai na vossa música. Ganhem vergonha.
E ainda conseguiram ir buscar um pior que ele (no presente). Agora pensa...Vocês não se cansam?![]()
Daqui a nada o Galeno que 1000% dos Portistas queria ver pelas costas vai ser o Messi
Sabes tanto de mim como eu sei de ti. Ou seja, merda nenhuma. Já é a segunda vez que vens com insinuações típicas de quem passa a vida nos Xs e nos podcasts da vida, em que os és A ou és B, nunca há meios termos."que envergonhava toda a gente que não se revê no homem de neandertal"
Só te faltou a retóricas do passado e percebia logo de onde vinha.
Eu não me envergonho de quem representa bem o FC Porto. O futebol tem características únicas, claro, mas a mim não me envergonha nada.
Vocês, portistas moderninhos, são uns pussies...
E nem referi o Pepe a correr atrás do Gyokeres em alvalade, parecia um cão a correr atrás do carteiro.É esse o resumo q fazes do Pepe? Fonix.
Eu já tinha falado disto antes, o Samu e o Moura, que foram os que mais tarde chegaram, entraram no 11 a correr que nem foguetes. Agora, parecem sombras do que já foram. O Samu ainda vai disfarçando porque é uma força da natureza, o Moura, parece que tem um colete de 10kgs em cima quando corre.Só não vê quem não quer. Jogadores como João Mario, Eustáquio, Perez, Otávio, Borges, Franco, Moura são jogadores de 2a linha. Depois o Martim apanha uma equipa a meio da época já descompensada e ainda perde o melhor médio/jogador naquele momento. Toda esta época foi um desastre, também mas não só, por culpa do AVB. Acredito que quando chegou o Anselmi tenham falado e decidido implementar já o estilo de jogo dele para perceber quem irá servir ou não para a próxima época. Se fizeram bem ou mal? Depende das perspectivas. Na minha opinião fizeram bem, tendo em conta o nivel dos adversários comparado com o nosso. Para o ano espero muito muito muito mais.
Estou de acordo que muitos dos jogadores não tem estofo para o FCPORTO, como de acordo que a saída do Nico teve impacto imediato na equipa, mas isso faz com que Anselmi tenha a capacidade de ir mudando mediante o adversário e isso quase nunca o faz. E é ai a minha desconfiança sobre a sua capacidade de mudar determinadas peças no jogo. Ele basicamente vem com um sistema e tipo de construção que já todos entendemos e muda quase 0 para colmatar a falta de opções para determinada caraterística. Não acredito que se preencheres mais o meio campo noutro sistema, não consigas pelo menos estancar certas jogadas do adversário, como não acredito que colocando alguma intensidade nas alas para pelo menos alimentar o Samu na frente ele não o consiga fazer.O motor da equipa era o NICO.
O Martim perdeu de imediato o melhor jogador de equipa.
Tudo ajuda a condicionar ainda mais quando as coisas já não estão bem.
O nosso plantel é fraco a diversos niveis desde logo pela vertente psicológica/ mental / emocional.
A maioria dos jogadores que compoem o plantel do FCPorto não têm estofo mental para representarem um clube desta dimensão.
Somos a equipa q piores resultados fez contra o regime nos 2 jogos.
Há aqui mais q falta de qualidade, tb há mas há mais.
Não deixa de ser verdade, tens um plantel muito fraco e limitado mas basta estares atento para perceberes que os jogadores andam em campo completamente perdidos, ontem em muitos momentos parecias estar com menos 1 jogador em campo pois erras os momentos de pressão, tinhas 2 jogadores a disputar as mesmas bolas, não consegues mudar de flanco (o que torna o jogo super previsível), mas acima de tudo é o principal erro um jogador com a estatura do Eustaquio não pode nunca jogar ali.Podias colocar o Guardiola ou o Klopp, neste momento tens um plantel com uma preparação física de base horrível e com lacunas de qualidade à vista.
Preparação física de merda, é este o termo, basta olhar para o Moura, antes e depois. Não tens capacidade física para fazer mais.Não deixa de ser verdade, tens um plantel muito fraco e limitado mas basta estares atento para perceberes que os jogadores andam em campo completamente perdidos, ontem em muitos momentos parecias estar com menos 1 jogador em campo pois erras os momentos de pressão, tinhas 2 jogadores a disputar as mesmas bolas, não consegues mudar de flanco (o que torna o jogo super previsível), mas acima de tudo é o principal erro um jogador com a estatura do Eustaquio não pode nunca jogar ali.
Mas o Moura já não tinha pulmão para jogar a defesa esquerdo, mete-lo a fazer a ala toda é loucura, o Neuen foi outro que a partir dos 70 quando se queixou de cãibras nas pernas andou até ao fim a mancar.Preparação física de merda, é este o termo, basta olhar para o Moura, antes e depois. Não tens capacidade física para fazer mais.
Por acaso quando chegou até tinha. Esse exemplo do Nehuen só confirma a merda que foi a equipa técnica do VB. E a direcção, que tem gente que anda nisto há muitos anos, a ver a banda passar. PQP!!!!!!!!!!Mas o Moura já não tinha pulmão para jogar a defesa esquerdo, mete-lo a fazer a ala toda é loucura, o Neuen foi outro que a partir dos 70 quando se queixou de cãibras nas pernas andou até ao fim a mancar.