#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,623
5,913
Conquistas
1
  • Junho/18
Uma revolução para ter um plantel à medida deste treinador ou um plantel bom que dê também para outros sistemas, caso não corra como desejado?
Eu acho que mesmo que a ideia seja manter o Anselmi, dá para contratar sem descurar qualquer alteração futura de treinador, porque pelo facto do Anselmi jogar numa da linha de três com por vezes um médio lá metido implica não temos que comprar assim tantos centrais, e os próprios laterais que se costumam comprar para o campeonato português em regra já possuem o tal perfil ofensivo e isso mudou, ele aparentemente aproveita também os extremos na sua forma de jogar desde que tenham capacidade de fazer movimentos interiores e por isso mesmo contratamos o W.Gomes, resumindo, não acho que haja assim um risco tão grande de não termos plantel para outra forma de jogar num pós Anselmi.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,993
6,150
Uma revolução para ter um plantel à medida deste treinador ou um plantel bom que dê também para outros sistemas, caso não corra como desejado?
Acima de tudo tem de ser uma aposta certeira em jogadores que não deixem duvidas sobre a sua qualidade, até porque sinceramente depois de ontem não sei se o Anselmi será o treinador da próxima época. Pensei que seria a "solução" mas um treinador que aparentemente só sabe jogar num sistema, sistema esse que na minha opinião não é o mais indicado num futebol tão exigente, tenho algumas duvidas que tenha condições de continuar.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,138
6,288
Podias colocar o Guardiola ou o Klopp, neste momento tens um plantel com uma preparação física de base horrível e com lacunas de qualidade à vista.
Só não vê quem não quer. Jogadores como João Mario, Eustáquio, Perez, Otávio, Borges, Franco, Moura são jogadores de 2a linha. Depois o Martim apanha uma equipa a meio da época já descompensada e ainda perde o melhor médio/jogador naquele momento. Toda esta época foi um desastre, também mas não só, por culpa do AVB. Acredito que quando chegou o Anselmi tenham falado e decidido implementar já o estilo de jogo dele para perceber quem irá servir ou não para a próxima época. Se fizeram bem ou mal? Depende das perspectivas. Na minha opinião fizeram bem, tendo em conta o nivel dos adversários comparado com o nosso. Para o ano espero muito muito muito mais.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,394
3,739
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
"Sobre a sua continuidade enquanto jogador do FC Porto, isso não irá acontecer, foram-lhe bem explicadas as razões pelas quais infelizmente não poderá acontecer. No entanto, temos o máximo de respeito pela sua carreira." - André Villas-Boas

Ninguém cai na vossa música. Ganhem vergonha.
O pepe decidiu, após o jogo da selecção no euro, que ia abandonar o futebol.
Decidiu ainda que a sua renovação de contrato só tinha validade se Pdc ganhasse as eleições.

É fácil perceber quem é que quis sair.

Vergonha deviam ganhar vocês.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,937
7,955
Já há tópico para se falar do novo treinador? Acho que é claro que devia ser alguém que conheça o nosso campeonato e perceba a exigência do que é ser Porto.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,064
13,522
Esmoriz
"que envergonhava toda a gente que não se revê no homem de neandertal"

Só te faltou a retóricas do passado e percebia logo de onde vinha.

Eu não me envergonho de quem representa bem o FC Porto. O futebol tem características únicas, claro, mas a mim não me envergonha nada.

Vocês, portistas moderninhos, são uns pussies...
Sabes tanto de mim como eu sei de ti. Ou seja, merda nenhuma. Já é a segunda vez que vens com insinuações típicas de quem passa a vida nos Xs e nos podcasts da vida, em que os és A ou és B, nunca há meios termos.

Para resumir, não aceito lições de portismo de um fdp que não conheço de lado nenhum.

E sim, o futebol tem características únicas. Eu gosto de jogadores duros, não gosto é de jogadores burros. Não há nada mais triste do que um gajo de 40 anos expulso por descontrolo emocional quando a equipa está a perder por 2-0 por mera auto-satisfação pessoal do "perdemos mas dei-lhe uma joelhada nas costas". Se achas que isso é bom, é ser portista old school másculo directamente do granito das antas, fixe para ti, meu. Pessoalmente preferia que o Pepe o fizesse se estivéssemos a ganhar.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,929
3,666
Só não vê quem não quer. Jogadores como João Mario, Eustáquio, Perez, Otávio, Borges, Franco, Moura são jogadores de 2a linha. Depois o Martim apanha uma equipa a meio da época já descompensada e ainda perde o melhor médio/jogador naquele momento. Toda esta época foi um desastre, também mas não só, por culpa do AVB. Acredito que quando chegou o Anselmi tenham falado e decidido implementar já o estilo de jogo dele para perceber quem irá servir ou não para a próxima época. Se fizeram bem ou mal? Depende das perspectivas. Na minha opinião fizeram bem, tendo em conta o nivel dos adversários comparado com o nosso. Para o ano espero muito muito muito mais.
Eu já tinha falado disto antes, o Samu e o Moura, que foram os que mais tarde chegaram, entraram no 11 a correr que nem foguetes. Agora, parecem sombras do que já foram. O Samu ainda vai disfarçando porque é uma força da natureza, o Moura, parece que tem um colete de 10kgs em cima quando corre.

• Like
Reações: Karadavis

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,285
14,648
O motor da equipa era o NICO.
O Martim perdeu de imediato o melhor jogador de equipa.
Tudo ajuda a condicionar ainda mais quando as coisas já não estão bem.
O nosso plantel é fraco a diversos niveis desde logo pela vertente psicológica/ mental / emocional.
A maioria dos jogadores que compoem o plantel do FCPorto não têm estofo mental para representarem um clube desta dimensão.
Estou de acordo que muitos dos jogadores não tem estofo para o FCPORTO, como de acordo que a saída do Nico teve impacto imediato na equipa, mas isso faz com que Anselmi tenha a capacidade de ir mudando mediante o adversário e isso quase nunca o faz. E é ai a minha desconfiança sobre a sua capacidade de mudar determinadas peças no jogo. Ele basicamente vem com um sistema e tipo de construção que já todos entendemos e muda quase 0 para colmatar a falta de opções para determinada caraterística. Não acredito que se preencheres mais o meio campo noutro sistema, não consigas pelo menos estancar certas jogadas do adversário, como não acredito que colocando alguma intensidade nas alas para pelo menos alimentar o Samu na frente ele não o consiga fazer.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,184
13,438
Londres
Arcaboiço mental.

O Benfica para alem de ser muito mais equipa e de ter muito mais experiência em campo e qualidade em campo, tem jogadores com muito mais arcaboiço mental do que os nossos.

Samu e uma florzinha mentalmente
Pepê parece uma pita na adolescência mentalmente
Joao Mario 😂
Mora e um cachopo
Fabio Vieira parece que esta jogar com os amigos ao fim de semana(a rir para o turco do benfica quando estas a levar 2-0 e no mínimo estupido)
O nosso capitão e uma risota também

Em termos de serem melhor equipa, sao a equipa que joga melhor em portugal neste momento.
Somos a equipa q piores resultados fez contra o regime nos 2 jogos.
Há aqui mais q falta de qualidade, tb há mas há mais.

• Like
Reações: tdiniz

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,355
1,285
Podias colocar o Guardiola ou o Klopp, neste momento tens um plantel com uma preparação física de base horrível e com lacunas de qualidade à vista.
Não deixa de ser verdade, tens um plantel muito fraco e limitado mas basta estares atento para perceberes que os jogadores andam em campo completamente perdidos, ontem em muitos momentos parecias estar com menos 1 jogador em campo pois erras os momentos de pressão, tinhas 2 jogadores a disputar as mesmas bolas, não consegues mudar de flanco (o que torna o jogo super previsível), mas acima de tudo é o principal erro um jogador com a estatura do Eustaquio não pode nunca jogar ali.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,929
3,666
Não deixa de ser verdade, tens um plantel muito fraco e limitado mas basta estares atento para perceberes que os jogadores andam em campo completamente perdidos, ontem em muitos momentos parecias estar com menos 1 jogador em campo pois erras os momentos de pressão, tinhas 2 jogadores a disputar as mesmas bolas, não consegues mudar de flanco (o que torna o jogo super previsível), mas acima de tudo é o principal erro um jogador com a estatura do Eustaquio não pode nunca jogar ali.
Preparação física de merda, é este o termo, basta olhar para o Moura, antes e depois. Não tens capacidade física para fazer mais.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,355
1,285
Preparação física de merda, é este o termo, basta olhar para o Moura, antes e depois. Não tens capacidade física para fazer mais.
Mas o Moura já não tinha pulmão para jogar a defesa esquerdo, mete-lo a fazer a ala toda é loucura, o Neuen foi outro que a partir dos 70 quando se queixou de cãibras nas pernas andou até ao fim a mancar.

white_and_blue_king

Arquibancada
11 Julho 2016
106
147
Infelizmente, pressinto que a próxima época seja outra época sem rendimento. Está claro que não temos plantel com qualidade suficiente para o nosso clube. Como já vi alguém a comentar (e bem, na minha opinião), para o ano temos 2 hipóteses: ou se muda o treinador para um que pratique o 4-3-3 que sempre foi hábito no nosso clube, ou então, ao manter o anselmi, tem que se lhe dar jogadores para o sistema tático dele. O que para mim parece certo é que vamos precisar mais uma vez de fazer várias mudanças no plantel, que, num ano em que há mundial de clubes, a meu ver ainda vai complicar mais a preparação da próxima época. Para além disto, na minha ótica, creio que se deveria apostar em alguns regressos de jogadores que eram líderes dentro de campo no nosso clube. Mais experiência e menos juventude, mesmo que nesses casos não se venha a faturar com as suas vendas. Precisamos de melhorar o aspeto desportivo e deixar um pouco de lado o financeiro (é óbvio que teria que ser dentro de limites lógicos).

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,929
3,666
Mas o Moura já não tinha pulmão para jogar a defesa esquerdo, mete-lo a fazer a ala toda é loucura, o Neuen foi outro que a partir dos 70 quando se queixou de cãibras nas pernas andou até ao fim a mancar.
Por acaso quando chegou até tinha. Esse exemplo do Nehuen só confirma a merda que foi a equipa técnica do VB. E a direcção, que tem gente que anda nisto há muitos anos, a ver a banda passar. PQP!!!!!!!!!!

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,529
23,864
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu nem disse que era aguentar o vitor bruno até ao fim. Porque ja estava a espera que quem viesse ia se queimar.

• Like
Reações: finz