#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.34

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.34 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,452
23,784
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por acaso quando chegou até tinha. Esse exemplo do Nehuen só confirma a merda que foi a equipa técnica do VB. E a direcção, que tem gente que anda nisto há muitos anos, a ver a banda passar. PQP!!!!!!!!!!
Obviamente. Mas a verdade é que quem viesse agora era para se queimar

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,755
23,879
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Desde 1943 que não sofriamos 4 batatas do slm em casa..

Vamos batendo recordes ..

Parabéns ao presidente e equipa técnica

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,497
8,612
Estou de acordo que muitos dos jogadores não tem estofo para o FCPORTO, como de acordo que a saída do Nico teve impacto imediato na equipa, mas isso faz com que Anselmi tenha a capacidade de ir mudando mediante o adversário e isso quase nunca o faz. E é ai a minha desconfiança sobre a sua capacidade de mudar determinadas peças no jogo. Ele basicamente vem com um sistema e tipo de construção que já todos entendemos e muda quase 0 para colmatar a falta de opções para determinada caraterística. Não acredito que se preencheres mais o meio campo noutro sistema, não consigas pelo menos estancar certas jogadas do adversário, como não acredito que colocando alguma intensidade nas alas para pelo menos alimentar o Samu na frente ele não o consiga fazer.
Na minha opinião, com exceção do jogo de ontem, onde o Martim esteve mal na abordagem ao jogo, o Treinador tem estado bem e a fazer evoluir a equipa.
Pena os diversos e inúmeros erros individuais que nos têm custado muitos pontos , desde o rio ave, Guimarães no Dragão, estoril não perdemos pontos mas mais uma vez erros individuais e ontem foram diversos apesar de coletivamente a tática ter sido um desastre.
Com isto não quero dizer que não seja legitimo a tua desconfiança.
Já não me parece claro que se faça uma perseguição clara ao treinador mal chegou, praticamente ao FCPorto.
Ao fim de duas jornadas houve quem pedissem a "cabeça" do mesmo e claro tudo isto se vai intensificando porque nada está a ajudar.
A mudança tem que ser uma realidade doa a quem doer e hoje, cada vez mais tenho a convição que se no final da epoca, mais de metade do plantel não for corrido, ira ser um erro .
Porquê? porque não podemos andar com um plantel com tanto incompetente com tanto jogador sem qualidade mental em nos representar, em vestir a nossa enorme camisola.
Se vamos ter posssibilidade e capacidade para tal revolução, não sei, até porque não devemos esquecer quem são os empresários de muitos destes jogadores.
Já agora @miguel e não quero com isto contrariar a tua ideia, mas pensava o mesmo com o VB, que com outro Treinador e um outro sistema, dariamos a volta por cima.
Cheguei ainda a carregar a esperança que poderiamos chegar ao 2º lugar, mas lá está, os resultados estão a vista, desde logo porque o plantel é demasiado fraco e maçio para as ambicões e os objectivos que o NGC tem todas as epocas e assim terá que continuar a ser.
Andamos a jogar aos anos com centrais que todos "amassados" não fazem um de jeito, um único.
Há quantos anos nos faltam pelos menos um extremos digno de esse nome ?
Há quanto tempo andamos nos adeptos a pedir um nº 8 ?
Andamos a competir com pseudo-craques que supostamente nos treinos são muito voluntariosos, mas que depois chegam aos jogos e parecem umas moscas mortas.
Não basta correr, correr muito e depois não saber fazer uma treta de um centro, não basta estares a querer dominar um jogo e estar por cima e depois vai uma mer* de uma bola para os centrais que a entregam de imediato ao adversário, ou conseguires a posse de bola e vais tentar sair da pressão e a entregas sem oposição ao adversário.
Portanto estamos a falar de tudo isto.
Critiquem tudo o que quiserem mas não se perca a racionalidade e a razoabilidade.
O desinvestimentos foi impressionante ao longos de uma decada, as dividas são enormes, o passivos gigantesco, o fairplay é uma realidade, a desconfiança do mercado no FCPorto está a ser recuperada e o que se fala, é despedir Treinadores e já há quem fale em mudança de Presidente/presidencia.
Isto tudo num ano de tomada de possa de uma direção que já muito fez pelo FCPOrto.

Última edição:
  • Like
Reações: miguel

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,222
27,118
Conquistas
1
O que acho criticável é a confiança que se transparece antes do jogo… e depois o que efetivamente se vê em campo…

Frases como “grande semana de trabalho” “grande alegria nos treinos” “vamos começar a ver as ideias nos jogos” revela uma certa falta de noção do real valor e real evolução da equipa…

Parece que se perdeu a exigência… é tudo demasiado positivo… e irrealista…

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,705
90,535
40
O que acho criticável é a confiança que se transparece antes do jogo… e depois o que efetivamente se vê em campo…

Frases como “grande semana de trabalho” “grande alegria nos treinos” “vamos começar a ver as ideias nos jogos” revela uma certa falta de noção do real valor e real evolução da equipa…

Parece que se perdeu a exigência… é tudo demasiado positivo… e irrealista…
Também é muito preocupante.

• Like
Reações: Villas

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
276
231
Para mim é simples, faltam 6 jogos 18 pontos o que significa terminar com 74 pontos e o 3º lugar garantido.

Menos do que isto não é aceitável para mim e coloca pressão para o inicio da próxima época...

Esperava mais do Martin Anselmi, compreendo que não teve pré época, tiraram-lhe os nossos melhores jogadores em Janeiro mas com a paragem das seleções em que teve praticamente a equipa toda disponível, com semanas inteiras para preparar os jogos e apresenta aquilo que se viu ontem? Foram 4 mas podiam ter sido 8...

Não chega vir para as conferências de imprensa falar bem é preciso mais... muito mais...

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,705
1,640
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Do galeno, este queria sair a todo custo. Mamar milhões, tem a mulher a moer lhe o juízo, a proposta era irrecusável

Nico sai por ser 60 milhões.

Substituto nao veio por serem caros. Ninguém imaginaria que o vasco se lesionasse assim
O Galeno foi um optimo negocio. Estava completamente queimado.

• Like
Reações: Regod

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,602
374
36
Vila Nova Famalicão
O Galeno foi um optimo negocio. Estava completamente queimado.
O Galeno era um otimo negocio se tivesse sido vendido logo no inicio da epoca ou logo no inicio do mercado de janeiro...
Era um otimo negocio se tivesse conseguido construido um plantel com um bom substituto para ele...
Agora vender o Galeno no final do mercado de janeiro sem ter um jogador no plantel que o possa substituir é um mau negocio, tanto desportivamente como financeiramente...

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,705
1,640
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
No caso do Galeno tinha de ser vendido, mas e' a saida do Nico que arrebenta completamente com qualquer dinamismo do meio campo.

• Like

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
618
628
Treinador muito muito fraco. Da mesma forma que toda a gente tirou a pinta ao Vitor Bruno após o jogo na luz, ontem também tirei a pinta ao Anselmi.

Resta saber se AVB vai cometer o mesmo erro que cometeu com o Vitor Bruno e manter até à próxima época. Podem dar as voltas que quiserem, basta olhar para a forma como a equipa defende para perceber que o homem não vai lá. Foi uma aposta arriscadíssima e correu muito muito mal.

Continuamos a brincar aos treinadores - urge contratar alguém com crédito.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,661
201,623
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Galeno era um otimo negocio se tivesse sido vendido logo no inicio da epoca ou logo no inicio do mercado de janeiro...
Era um otimo negocio se tivesse conseguido construido um plantel com um bom substituto para ele...
Agora vender o Galeno no final do mercado de janeiro sem ter um jogador no plantel que o possa substituir é um mau negocio, tanto desportivamente como financeiramente...
O Galeno por 50 milhões até podia ser com o mercado fechado e com jogadores da B para meter

Nem metade valia

• Like

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
971
1,040
GR - 1 titular, 1 da B
LD - Martim e um suplente
LE- um Titular e Moura
Centrais- Zé Pedro, Perez e 2 titulares