#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.02 Performance da Época

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,182
1,771
Ele ss deixa_se a teimosia e muda_se para outra tactica (4-3-3/4-4-2/) e deixa-se algumas "vacas sagradas" de fora ainda dou-lhe o meu apoio.... Agora não é por ganhar a um Moreirense e ainda assim algo desfalcado que tem hipoteses para continuar..

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,193
18,123
Uma equipa sem alma, uma anarquia tatica, escolhas e substituiçoes incompreensiveis , goleada caseira contra o principal ruval, um estadio as moscas.... E vamos continuar com o mesmo...
Resta saber se é coragem ou teimosia...

Faz-se a vontade aos Diamantinos, Figueiredos e outros que tais que tanto defendem o Anselmi...

Última edição:

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,222
11,220
Essa semana já vá ser a semana que ele está bem e vá ficar.
Para muitos o problema está na qualidade do plantel.
Pra semana se alguma coisa correr mal, vá ser o drama de tudo está mal e mesmo ele não serve. Aparece algum notícia que agora é outro treinador.
Havia um treinador que dizia que não podia fazer omeletes sem ovos.
Tudo certo.
E dar ovos e quem não sabe fazer omeletes, não há esse risco?

• Love
Reações: VPM

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,198
5,347
Uma equipa sem alma, uma anarquia tatica, escolhas e substituiçoes incompreensiveis , goleada caseira contra o principal ruval, um estadio as moscas.... E vamos continuar com o mesmo...
Resta saber se é coragem ou teimosia...

Faz-se a vontade aos Diamantinos, Figueiredos e outros que tais que tanto defendem o Anselmi...
Isso é mesmo so ver o copo meio vazio.

Tivemos bons jogos com o martin e 2 pessimos jogos.

Temos o pior plantel dos ultimos 20 anos, temos claramente o terceiro plantel que perde em certas posicoes/banco para Braga e Vitoria. Em principio ficamos em terceiro que é o normal com este plantel.

Eu acho incrivel a maior critica ao AVB ser manter o Anselmi e nao ter feito um plantel anedotico com o mercado de inverno.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,483
3,878
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu digo mal do sistema mas tento ser construtivo, se bem que nem sempre da e a emoção fala mais alto

Mas eu não tenho nada contra o homem , mas há malta aqui a escrever que roça o ódio

O homem esta a fazer o que sabe e deve querer triunfar tanto como nos , não o vejo a insultar ninguem nem por culpas noutros..

Não me lembro de um treinador ser tão desprezado como este , é professor pardal , é plantelmi..

Deviam ter mais juizo.
E já viste que o Anselmi NUNCA arranjou desculpas?

Não culpou a tia, o periquito, o tratador da relva…. Nem o plantel e era tão fácil ir por aí e falar do mercado de janeiro/25…

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
318
434
Todos sabemos que isto vai dar m....! Vão dar jogadores a quem não sabe treinar. Até podia vir o yamal e Rodri. Em setembro estamos arrumados, depois chamamos um treinador à pressão. Sem stress. Estamos a falar de uma equipa técnica que levou banho de 90% das equipas que enfrentou. Isto faz me lembrar quando o AVB chegou ao Chelsea e fez os veteranos/craques viajarem de económica e os jovens em executiva. Quando tentamos ir em contramão damos cabo de nós e do que está no nosso caminho. AVB a meter-se a prazo. Smart

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
163
323
Todos sabemos que isto vai dar m....! Vão dar jogadores a quem não sabe treinar. Até podia vir o yamal e Rodri. Em setembro estamos arrumados, depois chamamos um treinador à pressão. Sem stress. Estamos a falar de uma equipa técnica que levou banho de 90% das equipas que enfrentou. Isto faz me lembrar quando o AVB chegou ao Chelsea e fez os veteranos/craques viajarem de económica e os jovens em executiva. Quando tentamos ir em contramão damos cabo de nós e do que está no nosso caminho. AVB a meter-se a prazo. Smart
Ainda bem que deste o exemplo Yamal (Barcelona).
Quem viu o jogo de ontem viu um Barcelona antes da entrada do Yamal e do Raphinha e outro completamente diferente depois da entrada destes dois (e do De Jong também porque o Pedri estava claramente cansado).

A equipa é a mesma. Treinador o mesmo. Mas o futebol apresentado foi da noite para o dia com injecção de qualidade no campo.

Com isto não estou a dizer que se derem ao Anselmi jogadores de qualidade vamos ser os mais fortes candidatos a ganhar tudo mas não tenho qualquer dúvidas que a qualidade do futebol aumenta exponencialmente.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,547
8,700
Ainda bem que deste o exemplo Yamal (Barcelona).
Quem viu o jogo de ontem viu um Barcelona antes da entrada do Yamal e do Raphinha e outro completamente diferente depois da entrada destes dois (e do De Jong também porque o Pedri estava claramente cansado).

A equipa é a mesma. Treinador o mesmo. Mas o futebol apresentado foi da noite para o dia com injecção de qualidade no campo.

Com isto não estou a dizer que se derem ao Anselmi jogadores de qualidade vamos ser os mais fortes candidatos a ganhar tudo mas não tenho qualquer dúvidas que a qualidade do futebol aumenta exponencialmente.
Sem qualidade individual no plantel não há milagres e até mesmo o Flick que tem muito melhor plantel que o NGC não se pode dar ao luxo de não jogar com pelo menos esse dois/três jogadores.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,193
18,123
Isso é mesmo so ver o copo meio vazio.

Tivemos bons jogos com o martin e 2 pessimos jogos.

Temos o pior plantel dos ultimos 20 anos, temos claramente o terceiro plantel que perde em certas posicoes/banco para Braga e Vitoria. Em principio ficamos em terceiro que é o normal com este plantel.

Eu acho incrivel a maior critica ao AVB ser manter o Anselmi e nao ter feito um plantel anedotico com o mercado de inverno.
Esta conversa do plantel é cansativa e repetitiva... Quero recordar que alguns fartaram-se de escrever que este plantel era uma masterclass do AVB e que o Galeno nao valia nada...
Queres comparar com o plantel do Estrela de Amadora? Ate ao jogo de sexta toda a equipa em conjunto tinha com Anselmi mais um golo marcado do que o Pavlidis....
Pergunta sincera : quais sao os bons jogos que fizemos com o Anselmi?

• Like
Reações: matias

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,336
46,874
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
163
323
Sem qualidade individual no plantel não há milagres e até mesmo o Flick que tem muito melhor plantel que o NGC não se pode dar ao luxo de não jogar com pelo menos esse dois/três jogadores.
Ainda ontem estava a conversar com uns amigos enquanto víamos a F1 e dizia que se dessem um Sauber ao Max ele andava a lutar para chegar à Q2 como os outros.
Podes ser o melhor piloto do mundo mas tens de ter um carro que te possa meter no pódio.

No futebol é exactamente o mesmo. Sem qualidade individual não há milagres.
Contudo, também não deixa de ser verdade que o futebol apresentado denota algumas debilidades que vão para lá do individual nomeadamente no processo defensivo.

É certo que com marretas que nem um lance sabem abordar é difícil prepará-lo seja para o que for. Isto associado a uma clara desmotivação da equipa acaba por ser uma bola de neve difícil de parar. No entanto, também faz parte do papel dum treinador adaptar-se ao que tem e conseguir tirar o máximo rendimento, que me parece algo que não está a conseguir.
Em contrapartida, deve ser o único treinador do mundo a quem lhe é exigido mundos e fundos e não tem um 8 na equipa. Posição essa que no futebol actual é a mais fundamental de todas.

• Like
Reações: grandeFCP

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,070
15,258
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Esta conversa do plantel é cansativa e repetitiva... Quero recordar que alguns fartaram-se de escrever que este plantel era uma masterclass do AVB e que o Galeno nao valia nada...
Queres comparar com o plantel do Estrela de Amadora? Ate ao jogo de sexta toda a equipa em conjunto tinha com Anselmi mais um golo marcado do que o Pavlidis....
Este ano não fizemos bons jogos com o Anselmi nem com o VB.
A questão da continuidade do treinador tem haver com ideias e metodologia de trabalho e se ele continua é porque existe um crença inequívoca por parte de quem manda no treinador.
Eu não desgosto das ideias com bola e até acho que com apenas a devida substituição dos jogadores que saíram em janeiro mais um avançado para concorrer com o Samu, a nossa situação seria muito diferente.

Eu nao era a favor da continuidade mas ser adepto é torcer e acreditar em quem gere o resto é opinar na base da emoção.

Espero que os utilizadores deste espaço percebam de uma vez que precisamos fazer um reset no estado emocional e ajudar quem lá está dentro ou este fórum ficará ainda pior que o que tem sido.

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,070
15,258
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ainda ontem estava a conversar com uns amigos enquanto víamos a F1 e dizia que se dessem um Sauber ao Max ele andava a lutar para chegar à Q2 como os outros.
Podes ser o melhor piloto do mundo mas tens de ter um carro que te possa meter no pódio.
No caso do Max, se lhe dar um McLaren o Piastri é o Norris ainda não se tinham estreado isso sim.

Concordo com a ideia subjacente ao texto. Imagino que com um médio, um ala e um central decentes esta mesma equipa já teria outro aspeto. Falta principalmente profundidade.

Não podemos depender de jogadores como Namaso, Borges, Franco e Gul para mudar o jogo.

Ao mesmo tempo que atualmente não podemos achar que PP, Eustáquio ou Pérez vão dar a equipa aquilo que ela precisa para dominar os adversários.

• Like
Reações: Hendrix

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,198
5,347
Tal como é cansativo tar sempre a malhar no homem e ignorar o elefante na sala. Com este plantel ate podiam fazer mais pontos mas ninguem fazia melhor que o terceiro lugar. Nao resolvendo o plantel em novembro tamos a despedir outro treinador.

Sim, foi um bom mercado com as condicionantes que tinha mas perdemos provavelmente o segundo melhor jogador da liga e o melhor do Porto. Perdemos o Galeno que nao sendo nada de especial nao substituíste. É tipo um gajo vender o Varela e ficar com o eustaquio mas nao podemos dizer nada porque o varela nem esta a fazer grande epoca. A partir daqui deixa de ser masterclass porque nao ha milagres.

O plantel é melhor q o estrela por isso ganhamos mais vezes e por isso vamos ficar em terceiro e nao em 10.

• Like
Reações: Dragon Lonis

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,193
18,123
Este ano não fizemos bons jogos com o Anselmi nem com o VB.
A questão da continuidade do treinador tem haver com ideias e metodologia de trabalho e se ele continua é porque existe um crença inequívoca por parte de quem manda no treinador.
Eu não desgosto das ideias com bola e até acho que com apenas a devida substituição dos jogadores que saíram em janeiro mais um avançado para concorrer com o Samu, a nossa situação seria muito diferente.

Eu nao era a favor da continuidade mas ser adepto é torcer e acreditar em quem gere o resto é opinar na base da emoção.

Espero que os utilizadores deste espaço percebam de uma vez que precisamos fazer um reset no estado emocional e ajudar quem lá está dentro ou este fórum ficará ainda pior que o que tem sido.
Este fórum retrata aquilo que é a realidade do universo portista …
Queres que partilhe contigo os adjetivos com que fui brindado há um ano por escrever que a escolha do Zubizarreta era um disparate?
Os mesmos que diziam que este plantel era uma Masterclass dizem agora que a culpa é do plantel.
O que nós queremos todos é ganhar e ser competitivos. Oxalá esteja enganado mas não acho que o Anselmi seja o caminho …

Última edição:

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,193
18,123
Tal como é cansativo tar sempre a malhar no homem e ignorar o elefante na sala. Com este plantel ate podiam fazer mais pontos mas ninguem fazia melhor que o terceiro lugar. Nao resolvendo o plantel em novembro tamos a despedir outro treinador.

Sim, foi um bom mercado com as condicionantes que tinha mas perdemos provavelmente o segundo melhor jogador da liga e o melhor do Porto. Perdemos o Galeno que nao sendo nada de especial nao substituíste. É tipo um gajo vender o Varela e ficar com o eustaquio mas nao podemos dizer nada porque o varela nem esta a fazer grande epoca. A partir daqui deixa de ser masterclass porque nao ha milagres.

O plantel é melhor q o estrela por isso ganhamos mais vezes e por isso vamos ficar em terceiro e nao em 10.
Não respondeste à pergunta: quais foram os bons jogos com o Anselmi ?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,559
24,645
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
VP não estava com certeza a falar da tática apenas, tanto que ele já mudou algumas vezes de clube para clube.

Obviamente o problema não é o raio da tática. É as variantes da mesma.
Assustador mas tive de recorrer ao chatgpt para ir buscar esta notícia.

O que pretende é que o comportamento dos seus jogadores seja «sério», com «caráter» e «a acreditar claramente» nas «ideias» e no «jogo» que o FC Porto representa.

Já agora, aproveitem para ver como até o Vítor Pereira era notícia a toda a hora que ia sair...