Ele ss deixa_se a teimosia e muda_se para outra tactica (4-3-3/4-4-2/) e deixa-se algumas "vacas sagradas" de fora ainda dou-lhe o meu apoio.... Agora não é por ganhar a um Moreirense e ainda assim algo desfalcado que tem hipoteses para continuar..
Isso é mesmo so ver o copo meio vazio.Uma equipa sem alma, uma anarquia tatica, escolhas e substituiçoes incompreensiveis , goleada caseira contra o principal ruval, um estadio as moscas.... E vamos continuar com o mesmo...
Resta saber se é coragem ou teimosia...
Faz-se a vontade aos Diamantinos, Figueiredos e outros que tais que tanto defendem o Anselmi...
E já viste que o Anselmi NUNCA arranjou desculpas?Eu digo mal do sistema mas tento ser construtivo, se bem que nem sempre da e a emoção fala mais alto
Mas eu não tenho nada contra o homem , mas há malta aqui a escrever que roça o ódio
O homem esta a fazer o que sabe e deve querer triunfar tanto como nos , não o vejo a insultar ninguem nem por culpas noutros..
Não me lembro de um treinador ser tão desprezado como este , é professor pardal , é plantelmi..
Deviam ter mais juizo.
Ainda bem que deste o exemplo Yamal (Barcelona).Todos sabemos que isto vai dar m....! Vão dar jogadores a quem não sabe treinar. Até podia vir o yamal e Rodri. Em setembro estamos arrumados, depois chamamos um treinador à pressão. Sem stress. Estamos a falar de uma equipa técnica que levou banho de 90% das equipas que enfrentou. Isto faz me lembrar quando o AVB chegou ao Chelsea e fez os veteranos/craques viajarem de económica e os jovens em executiva. Quando tentamos ir em contramão damos cabo de nós e do que está no nosso caminho. AVB a meter-se a prazo. Smart
Sem qualidade individual no plantel não há milagres e até mesmo o Flick que tem muito melhor plantel que o NGC não se pode dar ao luxo de não jogar com pelo menos esse dois/três jogadores.Ainda bem que deste o exemplo Yamal (Barcelona).
Quem viu o jogo de ontem viu um Barcelona antes da entrada do Yamal e do Raphinha e outro completamente diferente depois da entrada destes dois (e do De Jong também porque o Pedri estava claramente cansado).
A equipa é a mesma. Treinador o mesmo. Mas o futebol apresentado foi da noite para o dia com injecção de qualidade no campo.
Com isto não estou a dizer que se derem ao Anselmi jogadores de qualidade vamos ser os mais fortes candidatos a ganhar tudo mas não tenho qualquer dúvidas que a qualidade do futebol aumenta exponencialmente.
Esta conversa do plantel é cansativa e repetitiva... Quero recordar que alguns fartaram-se de escrever que este plantel era uma masterclass do AVB e que o Galeno nao valia nada...Isso é mesmo so ver o copo meio vazio.
Tivemos bons jogos com o martin e 2 pessimos jogos.
Temos o pior plantel dos ultimos 20 anos, temos claramente o terceiro plantel que perde em certas posicoes/banco para Braga e Vitoria. Em principio ficamos em terceiro que é o normal com este plantel.
Eu acho incrivel a maior critica ao AVB ser manter o Anselmi e nao ter feito um plantel anedotico com o mercado de inverno.
Parece que vamos mesmo levar com este artista.![]()
Martín Anselmi continua no FC Porto e vai ter reforços
Já planifica a nova época com o Villas-Boas. Alvos estão a ser definidos e podem chegar antes do Mundial do Clubeswww.record.pt
Ainda ontem estava a conversar com uns amigos enquanto víamos a F1 e dizia que se dessem um Sauber ao Max ele andava a lutar para chegar à Q2 como os outros.Sem qualidade individual no plantel não há milagres e até mesmo o Flick que tem muito melhor plantel que o NGC não se pode dar ao luxo de não jogar com pelo menos esse dois/três jogadores.
Este ano não fizemos bons jogos com o Anselmi nem com o VB.Esta conversa do plantel é cansativa e repetitiva... Quero recordar que alguns fartaram-se de escrever que este plantel era uma masterclass do AVB e que o Galeno nao valia nada...
Queres comparar com o plantel do Estrela de Amadora? Ate ao jogo de sexta toda a equipa em conjunto tinha com Anselmi mais um golo marcado do que o Pavlidis....
Pergunta sincera : quais sao os bons jogos que fizemos com o Anselmi?
No caso do Max, se lhe dar um McLaren o Piastri é o Norris ainda não se tinham estreado isso sim.Ainda ontem estava a conversar com uns amigos enquanto víamos a F1 e dizia que se dessem um Sauber ao Max ele andava a lutar para chegar à Q2 como os outros.
Podes ser o melhor piloto do mundo mas tens de ter um carro que te possa meter no pódio.
Tal como é cansativo tar sempre a malhar no homem e ignorar o elefante na sala. Com este plantel ate podiam fazer mais pontos mas ninguem fazia melhor que o terceiro lugar. Nao resolvendo o plantel em novembro tamos a despedir outro treinador.Esta conversa do plantel é cansativa e repetitiva... Quero recordar que alguns fartaram-se de escrever que este plantel era uma masterclass do AVB e que o Galeno nao valia nada...
Queres comparar com o plantel do Estrela de Amadora? Ate ao jogo de sexta toda a equipa em conjunto tinha com Anselmi mais um golo marcado do que o Pavlidis....
Pergunta sincera : quais sao os bons jogos que fizemos com o Anselmi?
Este fórum retrata aquilo que é a realidade do universo portista …Este ano não fizemos bons jogos com o Anselmi nem com o VB.
A questão da continuidade do treinador tem haver com ideias e metodologia de trabalho e se ele continua é porque existe um crença inequívoca por parte de quem manda no treinador.
Eu não desgosto das ideias com bola e até acho que com apenas a devida substituição dos jogadores que saíram em janeiro mais um avançado para concorrer com o Samu, a nossa situação seria muito diferente.
Eu nao era a favor da continuidade mas ser adepto é torcer e acreditar em quem gere o resto é opinar na base da emoção.
Espero que os utilizadores deste espaço percebam de uma vez que precisamos fazer um reset no estado emocional e ajudar quem lá está dentro ou este fórum ficará ainda pior que o que tem sido.
Não respondeste à pergunta: quais foram os bons jogos com o Anselmi ?Tal como é cansativo tar sempre a malhar no homem e ignorar o elefante na sala. Com este plantel ate podiam fazer mais pontos mas ninguem fazia melhor que o terceiro lugar. Nao resolvendo o plantel em novembro tamos a despedir outro treinador.
Sim, foi um bom mercado com as condicionantes que tinha mas perdemos provavelmente o segundo melhor jogador da liga e o melhor do Porto. Perdemos o Galeno que nao sendo nada de especial nao substituíste. É tipo um gajo vender o Varela e ficar com o eustaquio mas nao podemos dizer nada porque o varela nem esta a fazer grande epoca. A partir daqui deixa de ser masterclass porque nao ha milagres.
O plantel é melhor q o estrela por isso ganhamos mais vezes e por isso vamos ficar em terceiro e nao em 10.
Assustador mas tive de recorrer ao chatgpt para ir buscar esta notícia.VP não estava com certeza a falar da tática apenas, tanto que ele já mudou algumas vezes de clube para clube.
Obviamente o problema não é o raio da tática. É as variantes da mesma.