#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,045
21,903
Posso estar enganado, mas tenho quase a certeza que sempre que se joga à Sexta o plantel depois só volta a treinar na Segunda-feira (seja com Anselmi, com SC ou com VB)!

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,675
13,377
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Será que isto pode contar como férias?
Não venham os meninos vir reclamar de falta de férias com folgas duplas em catadupa ...

Eles treinam e jogam 5 dias por semana? fazem 40h de trabalho?
Sim treinam 6 dias por semana e um jogo por semana.
Por vezes têm jogo a cada 3 dias + treinos.
A esta altura da época a gestão tem de ser bem feita.
Se queremos ir ao mundial jogar contra equipas que vão estar em pre época.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,200
3,317
43
Faro
Se isso nunca foi uma questão antigamente, com certeza deve haver certos contratos específicos para jogadores de futebol, digo eu.
Ou alguma vez se viu algum jogador a reclamar que não teve dois dias de folga durante a/uma semana?
Nenhum contrato de trabalho te pode exigir trabalho 7 dias por semana, nenhum. Para além da vida profissional também existe vida pessoal que deve ser acautelada e respeitada.
Seja para jogadores de futebol, seja para operários fabris. Todos têm direito a vida pessoal e privada.
Não estou com isto a querer defender os meninos que vestem a nossa camisola, pelo que têm feito deviam levar chicotadas semanais.....mas isso são outras conversas.

29 Agosto 2022
2,943
3,397
Nenhum contrato de trabalho te pode exigir trabalho 7 dias por semana, nenhum. Para além da vida profissional também existe vida pessoal que deve ser acautelada e respeitada.
Seja para jogadores de futebol, seja para operários fabris. Todos têm direito a vida pessoal e privada.
Não estou com isto a querer defender os meninos que vestem a nossa camisola, pelo que têm feito deviam levar chicotadas semanais.....mas isso são outras conversas.
Eu também não estou a dizer nada disso. Tens toda a razão. Eu só digo que isto nunca foi uma questão.

A mim é me indiferente a gestão que MA faz do seu plantel em relação a estas coisas, nem crítico a não ser lá está, que depois do que aconteceu na Amadora os jogadores tenham folga. Estamos habituados a que quando casos desses acontecem, os jogadores por norma não têm folga no dia a seguir.

E nunca ninguém veio aqui dizer, atenção que os jogadores também têm direitos trabalhistas.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,170
5,286
Flick estava a perder com o Valladolid mas depois apenas com alterações tacticas ja deu a volta ao jogo`! A prova que os jogadores n interessam para nada

….
….
(quem disser q foi por ter entrado o yamal e o raphinha nao percebe nada disto! Podia ser o Borges e o Franco)

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,256
23,605
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Flick estava a perder com o Valladolid mas depois apenas com alterações tacticas ja deu a volta ao jogo`! A prova que os jogadores n interessam para nada

….
….
(quem disser q foi por ter entrado o yamal e o raphinha nao percebe nada disto! Podia ser o Borges e o Franco)
Pareces aqueles contratos manhosos, quem não ler as letras pequenas ainda te salta em cima.

• Haha
Reações: Maicon4

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,067
15,252
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa

….
….
Coincidências…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,242
203,100
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

….
….
A equipa melhorou imenso com a entrada do Lamine, do Raphinha e do Frenkie

É trabalho de treinador

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,368
7,825
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20

….
….
Contra um Valladolid...
Deve ser isso.
Este Barça, com estes mesmos jogadores, seria o mesmo com Koeman ou Valverde.

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,493
1,603
Mais duas folgas e meia.. Aparentemente nao foi ver o jogo da equipa b.
Formar um plantel para a táctica deste senhor pode significar mais uma época perdida.. De positivo nada trouxe..

• Like
Reações: apocalypto

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,574
11,184
Odeio este sistema.

Odeio o " líbero "

Não tenho nada contra o homem mas o líbero é uma aberração no futebol

Ninguem joga assim

Ver um medio a tentar fazer um fora de jogo é de rir