Posso estar enganado, mas tenho quase a certeza que sempre que se joga à Sexta o plantel depois só volta a treinar na Segunda-feira (seja com Anselmi, com SC ou com VB)!
Sim treinam 6 dias por semana e um jogo por semana.Será que isto pode contar como férias?
Não venham os meninos vir reclamar de falta de férias com folgas duplas em catadupa ...
Eles treinam e jogam 5 dias por semana? fazem 40h de trabalho?
Treta.Posso estar enganado, mas tenho quase a certeza que sempre que se joga à Sexta o plantel depois só volta a treinar na Segunda-feira (seja com Anselmi, com SC ou com VB)!
Nenhum contrato de trabalho te pode exigir trabalho 7 dias por semana, nenhum. Para além da vida profissional também existe vida pessoal que deve ser acautelada e respeitada.Se isso nunca foi uma questão antigamente, com certeza deve haver certos contratos específicos para jogadores de futebol, digo eu.
Ou alguma vez se viu algum jogador a reclamar que não teve dois dias de folga durante a/uma semana?
Eu também não estou a dizer nada disso. Tens toda a razão. Eu só digo que isto nunca foi uma questão.Nenhum contrato de trabalho te pode exigir trabalho 7 dias por semana, nenhum. Para além da vida profissional também existe vida pessoal que deve ser acautelada e respeitada.
Seja para jogadores de futebol, seja para operários fabris. Todos têm direito a vida pessoal e privada.
Não estou com isto a querer defender os meninos que vestem a nossa camisola, pelo que têm feito deviam levar chicotadas semanais.....mas isso são outras conversas.
Pareces aqueles contratos manhosos, quem não ler as letras pequenas ainda te salta em cima.Flick estava a perder com o Valladolid mas depois apenas com alterações tacticas ja deu a volta ao jogo`! A prova que os jogadores n interessam para nada
….
….
(quem disser q foi por ter entrado o yamal e o raphinha nao percebe nada disto! Podia ser o Borges e o Franco)
Coincidências…Flick estava a perder com o Valladolid mas depois apenas com alterações tacticas ja deu a volta ao jogo`! A prova que os jogadores n interessam para nada
….
….
(quem disser q foi por ter entrado o yamal e o raphinha nao percebe nada disto! Podia ser o Borges e o Franco)
A equipa melhorou imenso com a entrada do Lamine, do Raphinha e do FrenkieFlick estava a perder com o Valladolid mas depois apenas com alterações tacticas ja deu a volta ao jogo`! A prova que os jogadores n interessam para nada
….
….
Foi apenas coincidencia. O Pedri vale mais que 500 planteis do valladolid por isso tinham de ganhar sempreA equipa melhorou imenso com a entrada do Lamine, do Raphinha e do Frenkie
É trabalho de treinador
Não ganhar sempre, competir sempre, isso sim.Foi apenas coincidencia. O Pedri vale mais que 500 planteis do valladolid por isso tinham de ganhar sempre
Contra um Valladolid...Flick estava a perder com o Valladolid mas depois apenas com alterações tacticas ja deu a volta ao jogo`! A prova que os jogadores n interessam para nada
….
….
Não tem acesso ao jogo por vídeo?Mais duas folgas e meia.. Aparentemente nao foi ver o jogo da equipa b.
Pelo menos marcava presença ou está mesmo a gozar as folgas...Não tem acesso ao jogo por vídeo?
Ou tinha que estar com o caderninho a tirar notas?
Anda a fazer o roteiro das Francesinhas...O Anselmi não foi ver o jogo da equipa B?
vocês são fddsAnda a fazer o roteiro das Francesinhas...