#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,610
8,338
Conquistas
3
Continua tudo igual. Na sua táctica, aquela que realmente sabe usar, a equipa produz ZERO e é um passador na defesa. Só se fez alguma coisa quando mudou o sistema.

Deus ilumine o André!
Já não acredito

É reforçar a sério o plantel e ir à luta com este

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,041
77,612
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Com jogos à sexta, dar o fim de semana de folga é absolutamente normal em todo e qualquer clube, e em todo o lado.

Só aqui é que isso é um problema.

Como a época foi má, temos de fazer tipo regime ditatorial e meter os jogadores a correr à volta do campo enquanto são chicoteados, assim é que eles vão aprender.
que banana

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
357
332
Póvoa de Varzim
As folgas é para cair no goto do plantel que não foi com a cara dele desde o início. Está a tentar conquistá-los. Também é só mais dois jogos e deverá estar de saída. O André não se vai querer queimar à grande, quase de certeza. É inteligente, sabe que o caminho Anselmi não serve ao clube.

Provavelmente já deve andar à procura de novo clube, portanto, este tempo livre dá-lhe jeito. A ele e a muitos dos trepos que devem sair daqui a duas semanas.
Também quero acreditar que são só mais duas semanas e que o André já tem a decisao tomada mas tenho dúvidas se será essa a decisão...
Ele só despediu o VB porque este perdeu o balneário e nao havia volta a dar. No caso do Anselmi nao me parece que isso esteja a acontecer. Ele tem estado sempre ao lado deles, com folgas, quando também nao gostou do castigo após o jogo com o regime, ao chamá-los ao banco e a jogo na amadora...

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
357
332
Póvoa de Varzim
Continua tudo igual. Na sua táctica, aquela que realmente sabe usar, a equipa produz ZERO e é um passador na defesa. Só se fez alguma coisa quando mudou o sistema.

Deus ilumine o André!
O problema é que estou com a sensação que o Anselmi se vai manter, vamos reforçar a equipa com os jogadores que ele quer e depois à terceira jornada vai continuar tudo na mesma com a sua super tática que qualquer equipa consegue desmontar e criar situações de golo... ontem só nao fomos a perder ao intervalo porque o Cláudio fez um milagre...

• Like
Reações: Postiga

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,477
66,518
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Também quero acreditar que são só mais duas semanas e que o André já tem a decisao tomada mas tenho dúvidas se será essa a decisão...
Ele só despediu o VB porque este perdeu o balneário e nao havia volta a dar. No caso do Anselmi nao me parece que isso esteja a acontecer. Ele tem estado sempre ao lado deles, com folgas, quando também nao gostou do castigo após o jogo com o regime, ao chamá-los ao banco e a jogo na amadora...
Uma coisa é certa, não o despedindo no final da época, e como é muito provável que as coisas comecem a correr mal logo no mundial de clubes e depois no arranque da época, AVB perderá praticamente toda a credibilidade no campo de decisões desportivas, sendo obrigado a ir mais uma vez ao mercado buscar o próximo boneco que entrará pós pré época. Outra vez péssimo planeamento.

Restando-lhe apenas a única boa decisão tomada até agora: a contratação de Pereira da Costa para CFO do clube. Aparecendo alguém credível a concorrer contra ele daqui a 3 anos muitos dos 80% dos votos não serão para ele novamente.

• Like
Reações: Postiga e Ninelives

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,342
37,204
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Quando o mundial começar os jogadores normalmente já estariam de férias á um mês quase.

Agora tudo é problema.

Como é óbvio tem de se fazer alguma gestão agora também para depois preparar a equipa para o mundial onde vão encontrar equipas praticamente a iniciar a época..

Mas pronto é falar das folgas agora a semana toda.

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
357
332
Póvoa de Varzim
Uma coisa é certa, não o despedindo no final da época, e como é muito provável que as coisas comecem a correr mal logo no mundial de clubes e depois no arranque da época, AVB perderá praticamente toda a credibilidade no campo de decisões desportivas, sendo obrigado a ir mais uma vez ao mercado buscar o próximo boneco que entrará pós pré época. Outra vez péssimo planeamento.

Restando-lhe apenas a única boa decisão tomada até agora: a contratação de Pereira da Costa para CFO do clube. Aparecendo alguém credível a concorrer contra ele daqui a 3 anos muitos dos 80% dos votos não serão para ele novamente.
A questão é mesmo essa... haverá alguém credível para concorrer daqui a 3 anos? Ou vamos continuar com lobos, kohler, fjm, oliveiras...

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
158
265
Regras laborais?
La está não sei, mas se souberes explica me. Eles estão regidos por regras laborais ou sendo atletas de competição não têm? Não estou nem quis ser irónico, por acaso não sei se há algum tipo de obrigação de terem folgas ou não só isso.

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk

• Haha
Reações: Alex.88

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,828
57,191
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se o jogo fosse no sábado seria fácil, ou seja, descanso no domingo e retoma na segunda.

Como o jogo foi na sexta, o D+1 e o D+2, ser de folga total terá que ter em equação diversas situações, como por exemplo, não esquecer os jogadores que não jogaram ou que somaram poucos minutos, porque com isto já ficam muitos dias 'parados'.

Eu pessoalmente, faria no D+1 treino de recuperação e no D+2 folga total.
D+3 a retoma e depois aqueles três dias (terça a quinta), com cargas altas, médias e reduzidas, etc...

Dar dois dias de folga, não me choca e no ponto de vista metodológico também é perfeitamente possível.
Se os nossos jogos fossem sempre às sextas, aí sim já era diferente, mas como, estamos a falar de um próximo jogo no D+9...

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,251
1,807
O Anselmi, a julgar pelos comentários, é um vilão como não há memória nos cento e muitos anos do FCP. O ódio que ele congrega por aqui e noutras redes!!! Se sai à rua sem segurança ainda o lincham.
Coitadinho. Como todos os treinadores que passaram por cá. Ou achas que é o único? Além de que a equipa joga ainda pior.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,112
997
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
2 dias e meio de folga .
E assim que se prepara uma final? Sempre a dizer que falta x finais.
Com exibição extraordinária da nossa equipa e verdade que não precisamos de trabalhar.
Se fosse eu o treinador era um dia de folga e depois trabalhar, trabalhar ao menos au nível tática (vídeo ) os jogadores são todos perdidas no campo ninguém sabe jogar com esta tática, quando plano A não funcione mete o plano B em ação.
Não se compreende ... Enfim acabar com esta época o mais rapidamente possível e que vem outro treinador com mais experiência e outro mentalidade que nos precisamos.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,665
15,027
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não sou expert de metodologia de treino e aceito que estas folgas são aceitáveis no ponto de vista do plano metodológico. O problema aqui é que os senhores jogadores, não ainda há muito tempo, baldaram-se para os regulamentos, planeamentos e microciclos. Já para não falar que a evolução em campo das ideias do treinador são praticamente nulas.
Mas siga, vai tudo ficar bem 🌈

Última edição:
  • Like
Reações: RGalego

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
590
1,102
Manter este treinador é manter o Eustáquio a central e o João Mário a defesa direito.
Manter este treinador é manter o tomas perez no banco.
É impressionante ouvir os visionários a dizerem que vamos gastar milhões a despedir este treinador e ainda o vamos pagar ao cruz azul.
Infelizmente foi um erro enorme contrata-lo, mas será um erro muito maior gastar várias dezenas de milhões a contratar jogadores que se adaptem ao "estilo de jogo" do grande anselmi.

É verdade que temos um plantel sem grande qualidade, mas temos um treinador que tem ainda menos qualidade.

Não basta dar-se bem com os jogadores. Tem que exigir o máximo deles e tirar o melhor deles nas posições em que jogam melhor. Não é chegar aqui com a tática do méxico e em 15 dias dizer que é a melhor tática e não muda nada.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,134
139,876
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Anselmi, a julgar pelos comentários, é um vilão como não há memória nos cento e muitos anos do FCP. O ódio que ele congrega por aqui e noutras redes!!! Se sai à rua sem segurança ainda o lincham.
Por outro lado tem grande estima e compreensão de grandes vultos do Porto como o Diamantino Miranda e o António Figueiredo.

O Anselmi é como todos os treinadores que estão a fracassar, é criticado.
Não há ódio nenhum.

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,064
15,247
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Se o jogo fosse no sábado seria fácil, ou seja, descanso no domingo e retoma na segunda.

Como o jogo foi na sexta, o D+1 e o D+2, ser de folga total terá que ter em equação diversas situações, como por exemplo, não esquecer os jogadores que não jogaram ou que somaram poucos minutos, porque com isto já ficam muitos dias 'parados'.

Eu pessoalmente, faria no D+1 treino de recuperação e no D+2 folga total.
D+3 a retoma e depois aqueles três dias (terça a quinta), com cargas altas, médias e reduzidas, etc...

Dar dois dias de folga, não me choca e no ponto de vista metodológico também é perfeitamente possível.
Se os nossos jogos fossem sempre às sextas, aí sim já era diferente, mas como, estamos a falar de um próximo jogo no D+9...
A questão das folgas neste momento ultrapassa a questão metodológica ainda por cima quando houveram falhas no cumprimento regulamentar durante as anteriores.
Não contesto por populismo mas a falta de evolução da equipa alegada aos casos de indisciplina aconselhariam uma abordagem mais comprometida não só com aquilo que é a imagem muito negra da equipa como também a demonstração que existe muito para trabalhar.
O rendimento da equipa não deveria moralmente permitir o treinador dar tantas folgas.

• Like
Reações: Paredes5

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
309
426
Bastam 2 empates ou 1 derrota em agosto/setembro e a estrutura treme toda! Depois é tarde para refazer o que quer que seja. Só há "refugo" nessa altura.

• Like
Reações: SD_1995