#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,345
2,136
Parece que vamos mesmo levar com este artista.

Ok. Que ganhe. E o que se pede é o que queremos. Se não ganhar está em xeque o presidente.
Depende da forma como eventualmente não ganhar. Uma coisa é ficar a 15 pontos do primeiro, outra é disputar o campeonato até à última jornada e no fim só ganha um...

• Like
Reações: Tails

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,380
203,280
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu até acredito que vai mudar umas cenas na tática e tal
E a sua relação com o líbero vai ser esta

• Haha
Reações: Hendrix

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,535
24,624
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Amorim na europa só está a mostrar o quão fraca é a edição deste ano e de como um Porto nem é bom, é normal devia ser candidato a ganhar aquilo de chancas.
Onde tem competição tem sido trucidado e espero bem que seja trucidado em todos os lados, para mim rabolho bom é a apanhar no rego até ao fim dos tempos.

O VP é um homem batido, experiente, elástico no seu pensamento futebolístico e bi-campeão pelo FCP.
Não é um novato perdido nos seus dogmas.

Comparações desfazadas.
Disseste tanto e não disseste nada.

Está lá o Amorim mas podia lá estar o antigo e se calhar não faria o mesmo como não fez..

O VP é tudo isso e ainda assim quando cá esteve passou 2 épocas a ser campeão e com toda a gente a querer vê lo fora daqui como prova a notícia que fui buscar para responder ao outro colega.

O que pretende é que o comportamento dos seus jogadores seja «sério», com «caráter» e «a acreditar claramente» nas «ideias» e no «jogo» que o FC Porto representa.

Texto retirado do zerozero.pt

Os adeptos quererem o treinador fora do clube é algo que acontece muito, a diferença está na qualidade do plantel

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,524
15,114
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O ideal era contratar outro treinador. E correndo mal vem outro. Que sa foda!
É irrelevante que neste momento e pela primeira vez em 35 anos apenas 1/2 jogadores do nosso 11 base tivessem lugar no primeiro classificado. Nunca tinha acontecido até hoje, mas... Que sa foda!

Tudo o que não passasse pela continuidade do treinador seria para mim incompreensível e seria um sinal claro que tínhamos uma gestão desportiva à vista e de curto prazo.
Quem escolhe um treinador de projeto como é Anselmi tem depois que lhe dar condições mínimas para fazer o seu trabalho. Aliás tenho a certeza que lhe terá sido dito que teria já condições após o mercado de inverno. Não foi isso que foi feito. Muito do que correu mal desde aí foi culpa da gestão desportiva.
O Anselmi teve culpa? Teve. Mas que teve zero a ver com a sua ideia de jogo e a sua tentativa de a aplicar. Esse é o seu trabalho. Foi por isso que foi contratado e não por mudar de sistema e modelo todos os jogos.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,174
18,110
O ideal era contratar outro treinador. E correndo mal vem outro. Que sa foda!
É irrelevante que neste momento e pela primeira vez em 35 anos apenas 1/2 jogadores do nosso 11 base tivessem lugar no primeiro classificado. Nunca tinha acontecido até hoje, mas... Que sa foda!

Tudo o que não passasse pela continuidade do treinador seria para mim incompreensível e seria um sinal claro que tínhamos uma gestão desportiva à vista e de curto prazo.
Quem escolhe um treinador de projeto como é Anselmi tem depois que lhe dar condições mínimas para fazer o seu trabalho. Aliás tenho a certeza que lhe terá sido dito que teria já condições após o mercado de inverno. Não foi isso que foi feito. Muito do que correu mal desde aí foi culpa da gestão desportiva.
O Anselmi teve culpa? Teve. Mas que teve zero a ver com a sua ideia de jogo e a sua tentativa de a aplicar. Esse é o seu trabalho. Foi por isso que foi contratado e não por mudar de sistema e modelo todos os jogos.
Ou seja o Varandas teve gestao de curto prazo ao despedir o Joao Pereira ao fim de alguns jogos...O Varandas corre o risco de ainda ser campeao nacional...
Nao percebo o criterio de gestao quando se teima em algo que corre mal contra os proprios interesses do clube...

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,175
5,295
Não respondeste à pergunta: quais foram os bons jogos com o Anselmi ?
Nao respondi porque é algo bastante relativo. Eu acho que foram bons jogos tendo em conta o que tens mas se formos considerar um bom jogo comparado com o tempo do Hulk e Falcao nao ha.

Na minha opiniao:
- muito bem contra o Rio Ave
- muito boa segunda parte vs sporting
- bom jogo contra o Vitoria
- bons jogos contra a Roma
- AVS e Estoril razoaveis/bons
- Moreirense em certos aspectos (pressao alta) mau noutras (transicao defensiva). O mesmo para a primeira parte contra o benfica.

Bastante maus (globalmente): benfica (especialmente segunda parte) e estrela
Mau mas sem opcoes devido a lesoes/castigos: braga

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,174
18,110
Nao respondi porque é algo bastante relativo. Eu acho que foram bons jogos tendo em conta o que tens mas se formos considerar um bom jogo comparado com o tempo do Hulk e Falcao nao ha.

Na minha opiniao:
- Moreirense em certos aspectos (pressao alta) mau noutras (transicao defensiva). O mesmo para a primeira parte contra o benfica.

Rio Ave 2-2
Sporting 1-1
Vitoria 1-1
Roma 1-1
Roma 3-2

Estes sao os jogos que tu qualificas de bons.... 4 empates e uma derrota. Nem uma unica vitoria...
Debatermos o que quer que seja a partir daqui é uma perda de tempo mas respeito o teu criterio ....

• Like
Reações: matias

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,175
5,295
Ou seja o Varandas teve gestao de curto prazo ao despedir o Joao Pereira ao fim de alguns jogos...O Varandas corre o risco de ainda ser campeao nacional...
Nao percebo o criterio de gestao quando se teima em algo que corre mal contra os proprios interesses do clube...
Pois mas o Varandas vinha de ser campeao e de ganhar todos os jogos.

O porto vinha de ficar em terceiro a 18 pontos e de perder com nacionais.

o Varandas nao vendeu o Gyokeres e o Geny Catano antes do JP entrar

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,175
5,295
Rio Ave 2-2
Sporting 1-1
Vitoria 1-1
Roma 1-1
Roma 3-2

Estes sao os jogos que tu qualificas de bons.... 4 empates e uma derrota. Nem uma unica vitoria...
Debatermos o que quer que seja a partir daqui é uma perda de tempo mas respeito o teu criterio ....
Exacto, por isso é que nao respondi. Tu achas que com um plantel 20x inferior temos a obriagacao de ganhar à Roma e ao Sporting. Eu nao acho

ou que um teeinador deve aer avaliado negativamente porque os centrais oferecem 50 golos aos avancados

• Like
Reações: Dragon Lonis

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,174
18,110
Exacto, por isso é que nao respondi. Tu achas que com um plantel 20x inferior temos a obriagacao de ganhar à Roma e ao Sporting. Eu nao acho
Nao sonegaste Rio Ave e Vitoria por acaso...
Os teus 5 jogos bons sao 4 empates e uma derrota ...
Respeito a tua opiniao mas discordo...

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,175
5,295
Nao sonegaste Rio Ave e Vitoria por acaso...
Os teus 5 jogos bons sao 4 empates e uma derrota ...
Respeito a tua opiniao mas discordo...
Respondi depois - sao jogos definidos por erros individuais defensivos. Nao avalio o treinador negativamente por isso. Jogamos bastante melhor que o adversario e especialmente o Rio Ave tivemos um jogo ofensivo fantastico

• Like
Reações: luismartins

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,380
203,280
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Na minha opiniao:

O do Vitória foi só razoável

Mas perdemos mais pontos nesta fase com Anselmi por ter jogadores estúpidos do que treinador estúpido

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,174
18,110
Respondi depois - sao jogos definidos por erros individuais defensivos. Nao avalio o treinador negativamente por isso. Jogamos bastante melhor que o adversario e especialmente o Rio Ave tivemos um jogo ofensivo fantastico
4 empates e uma derrota são 5 jogos bons para ti.
Percebo que com esse nível de exigência defendas a permanência do Anselmi. Acredito que continue a brindar-nos com empates e algumas derrotas que vais qualificar de jogos bons .
É tua opinião e a partir daqui qualquer discussão é uma perda de tempo para ambos …

• Like
Reações: BUENO10

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,175
5,295
É que se seguirmos a analise matematica de valor dos planteis nao pode ser so o Porto tem melhor plantel que o estrela.

Seguindo esta máxima, acho que nao ha ninguem que ache que temos melhor plantel que Sporting e Benfica. Como tal, se ficarmos em terceiro devia ser aceitavel

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,068
15,256
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Este fórum retrata aquilo que é a realidade do universo portista …
Queres que partilhe contigo os adjetivos com que fui brindado há um ano por escrever que a escolha do Zubizarreta era um disparate?
Os mesmos que diziam que este plantel era uma Masterclass dizem agora que a culpa é do plantel.
O que nós queremos todos é ganhar e ser competitivos. Oxalá esteja enganado mas não acho que o Anselmi seja o caminho …
Ainda não há elementos suficientes para dizer que a escolha do Zubi foi um disparate.
As contratações, mesmo que algumas fachadas, foram contratações com critério que qualquer razoável portista aprovou.

É isso que podemos desejar, critério, o resto poderão e haverão acertou e erros. O que aparentemente deixou de haver foi contratações sem lógica desportiva e aí a gestão desportiva é uma melhoria face à anterior. Está direção ainda não teve um mercado de verão com calma para montar um plantel e tá como no passado quando um grupo de trabalho é tão manifestadamente mau, é preciso dar tempo.

Eu não vou nessa que para o ano somos obrigados a ganhar tudo mas acho que para o ano devemos competir muito mais e melhor pelo campeonato e fazer os mínimos nas taças.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,099
2,727
A minha opinião é que o André vai hipotecar a próxima época começando com o Anselmi. Depois não venha desculpar o André, desta vez não haverá desculpas com anterior direcção e falta de dinheiro. Estou para ver os jogadores que vão ser dispensados pelo Anselmi e os jogadores que vão ser contratados.