#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,046
6,631
Ficaria muito mais caro continuar com um treinador que falhasse na próxima época. É nisso que o AVB tem que se concentrar. Encontrar o homem certo e limpar o plantel.
Caro ja ficou este, tudo a chorar que não havia dinheiro para Sarris e vamos espetar 7 milhões nisto

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,362
1,294
Não consigo ainda definir uma opinião do homem quando tem por conta das limitações do plantel de meter o Eustaquio a libero

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,492
74,074
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas já viste algo de bom nele no rendimento da equipa ou não?

O Del Neri também foi contratado para treinador principal e creio que não chegou sequer a fazer um jogo. Foi um erro de casting do PDC mas mal o percebeu emendou
Del Neri chega ao Porto Campeao Europeu. Outros tempos.

Se ha coisa que nao temos tido e grande rendimento senao nem estavamos a ter esta conversa. Ja te expliquei os motivos pelos quais considero injusto Anselmi nao preparar e treinar a equipa na proxima temporada.

• Like
Reações: revigres85

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,227
63,449
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas uma coisa são jogadores do Estoril ou AVS a procurar soluções e outra coisa é um Di Maria a procurar
Algum jogador nosso mete o cruzamento do 3° golo numa zona que é quase indefensável?

Um dia vai-se meter na cabeça que o jogo, na sua base, será sempre dos atletas
Deve ser culpa do Guardiola ou o caralho que agora pensa-se que o treinador controla todas as decisões, todos os momentos, todos os passes, dribles ou finalizações

Mas eu já dizia antes que a culpa não era só do Calção
O Fábio mete

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,345
1,270
É treinador de futebol, não de apenas um sistema. Não percebo como continua a insistir neste sistema com os jogadores que tem. Penso que perdeu o crédito que tinha. Isto foi demasiado mau!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,906
90,995
40
Convence te que o Anselmi não vai sair , depois custa te menos, acho que é óbvio
Eu não acho nada óbvio. Sobretudo depois de hoje onde o treinador fica ferido de morte.

Se continuar, o AVB é que sabe nas que se está a mexer. Certo é que não pode falhar e estará debaixo de uma pressão brutal. Construir um plantel à volta de um treinador assim parece-me suicídio da parte do presidente. Mas ele é que sabe. Depois não se pode é queixar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,208
202,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Fábio mete
É capaz
Mas com menos frequência

Se calhar um Di Maria, sozinho e com 40 anos, tem mais capacidade de criação de jogo ofensivo consistente que o nosso 11 todo junto
Cruzamentos, remates, cantos, livres; é tudo na área, tudo perigoso, tudo bem batido, raramente erra uma ação técnica ou uma decisão

Mas custa a correr para trás, isso custa

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,663
16,884
Mas ainda há mesmo quem ache que este pateta é treinador para este nível? Ele tal como 99% dos treinadores sul americanos não têm os mínimos para estar na Europa.. não tenho a mínima dúvida que mantê-lo será um erro colossal, nota-se a léguas..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,906
90,995
40
Sabes o problema disso? é se lhe dão "barcos" que só servem para o sistema quântico dele e depois o inevitável acontece e ficas com os pesos mortos
Continuar com ele e falhar na próxima época será catastrófico. A nível desportivo e financeiro. Depois disso não sei que margem teria o AVB. Já ninguém iria confiar...

É por isso que não faz sentido a continuidade.

• Like
Reações: falcao9

falcao9

Arquibancada
19 Agosto 2016
177
212
Tanto treinador tuga bom, tais como?
Se eu tivesse de apostar num tuga e dadas as nossas condições apostaria ou tentaria o Luís Castro do Dunkuerque , bem sei que é vermelho mas isso vale o que vale , ou então também não via com mais olhos o Ian , o escocês do Estoril.
Entre estes ou ir buscar alguém ao México...

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
892
1,106
Mas uma coisa são jogadores do Estoril ou AVS a procurar soluções e outra coisa é um Di Maria a procurar
Algum jogador nosso mete o cruzamento do 3° golo numa zona que é quase indefensável?

Um dia vai-se meter na cabeça que o jogo, na sua base, será sempre dos atletas
Deve ser culpa do Guardiola ou o caralho que agora pensa-se que o treinador controla todas as decisões, todos os momentos, todos os passes, dribles ou finalizações

Mas eu já dizia antes que a culpa não era só do Calção
Essa bola nunca podia dar golo, NUNCA, o Diogo têm de sair, ela vai a pequena área, fica acompanhar o lance com os olhos...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,492
74,074
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É treinador de futebol, não de apenas um sistema. Não percebo como continua a insistir neste sistema com os jogadores que tem. Penso que perdeu o crédito que tinha. Isto foi demasiado mau!
Precisavas de saber o que AVB lhe pediu para tirares essa conclusao

Se AVB lhe disse que era para conseguir a melhor classificação Possivel, tens razao, Anselmi devia se adaptar

Mas se o que foi pedido a Anselmi foi para desde ja implementar este sistema, para se poder escolher os jogadores deste plantel que poderão continuar na próxima epoca, aí nao podemos culpar o treinador.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,295
7,770
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Individualidades vão surgir várias vezes. Para o bem, para o mal. Em 1, 2 ,3 ou mais jogos na época, acabarão por poder decidir.

Mas decidirá mais vezes e com mais impacto o que fizerem coletivamente.
Comportamentos coletivos, abordagens, ajudas, movimentações, no seu geral, no seu global, como padrão em vários jogos, serão sempre reflexo de como treinam. Que terão sempre a ver com o treinador. Para mais, para menos. Ou para nada.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,663
16,884
Ai se o Luís Castro estivesse cá e tivesse estes resultados. Já teria sido trucidado. E já nem falo o que aconteceria se levasse 4 do regime em casa...

Mas lá está, é português. Não é da moda.

E fala alguém que NÃO O QUERIA CÁ.
Na mouche 👏🏻👏🏻👏🏻 é exatamente isso, é Argentino por isso é fixe e devemos dar 300 oportunidades.. fosse o L.Castro e rasgavam o gajo de cima abaixo com este futebol e resultados, e com toda a razão diga-se de passagem..

Cheue

12 Maio 2016
25,583
40,519
Conquistas
7
109
Não consigo ainda definir uma opinião do homem quando tem por conta das limitações do plantel de meter o Eustaquio a libero
mas não tem que o meter a libero.

podia simplesmente meter a médio e jogar com uma linha de 4 atrás e sem essas complicações extra.

ou jogar mesmo com 3 centrais.

isto do libero é uma invenção parva.