Estamos a falar de milhões como se fossem cêntimosnão tenhas dúvidas
Estamos a falar de milhões como se fossem cêntimosnão tenhas dúvidas
Acho que o facto de não ter clube, ainda, diz que isso não é bem verdadevinha a correr se o quiséssemos
Eu estou com Anselmi porque nao consigo julgar de forma justa o seu trabalho, tendo em conta o estado em que recebeu a equipa, tendo em conta as vendas de Janeiro, nem sequer sei exactamente o que AVB lhe pediu.Mas estás só porque sim, como estarias se fosse o José Mota ou o Prof. Neca?
Ou tu vislumbras de facto algo no Anselmi? Eu estou à procura de coisas boas, juro, não é só por mau feitio
Vontade do povo para que isso aconteça não faltaA partir de hoje o treinador está despedido só falta saber quando, no final da época ou no início da próxima.
Não podes afirmar o que não sabes, é perfeitamente plausível que o Castro abdicasse de uns meses de salário para treinar um clube como o nosso, nunca o saberemosEm relação ao Castro basta veres a mensagem acima
O VP queria Premier e conseguiu Premier. Não vinha para aqui
Pode nao dar. Os lagartos estavam em grande em 3-5-2. Com outros jogadores pode correr melhor, nao vejo que seja nada garantido, nem para um lado, nem para o outro.Vão vir melhores jogadores , o Anselmi vai se manter , vai continuar com o sistema dele e vai dar merda.
É o meu feeling que espero que esteja errado.
Muito mal jogado da parte do AVB ter se metido em truques com o cruz azul. Anselmi vai nos sair mais caro do que a rescisão dele.Só se o AVB não tiver inteligência. Seria suicida para ele como presidente. Caso corresse mal, poderia estar condenado.
dinheiro já tem ele que chegue e sobre para gastar, para o FC Porto vinha logo, isso te garantoEstamos a falar de milhões como se fossem cêntimos
porque ainda não lhe apareceu um clube que interessasse, o que não seria o caso do FC PortoAcho que o facto de não ter clube, ainda, diz que isso não é bem verdade
Está a receber dos petroleiros
Na próxima época pega em alguém
Mas já viste algo de bom nele no rendimento da equipa ou não?Eu estou com Anselmi porque nao consigo julgar de forma justa o seu trabalho, tendo em conta o estado em que recebeu a equipa, tendo em conta as vendas de Janeiro, nem sequer sei exactamente o que AVB lhe pediu.
Ora tendo assinado por 2 anos e meio, nao acho que faca sentido nao dar uma oportunidade a serio a Anselmi por causa dos resultados desta meia epoca.
Estamos a falar de um treinador que é contratado para implementar o seu sistema ( AVB disse isso mesmo ), que recebe um plantel com pouca qualidade e que é empobrecido poucos dias depois de ele chegar, que nao conhece os jogadores, nao conhece o campeonato.
Eu fico admirado é como é que ja lhe fazem o funeral com tantas certezas, tendo em conta o que referi anteriormente
E falta o importante , que é acertar nos jogadores.Pode nao dar. Os lagartos estavam em grande em 3-5-2. Com outros jogadores pode correr melhor, nao vejo que seja nada garantido, nem para um lado, nem para o outro.
6 milhões de eurosé perfeitamente plausível que o Castro abdicasse de uns meses de salário
Era despedir o Anselmi, o AVB, e colocar um gestao com membros aqui do Portal.Vontade do povo para que isso aconteça não falta
Por isso é que temos de ver o que Anselmi pode contribuir.E falta o importante , que é acertar nos jogadores.
Fora o Samu o AVB acertou em que jogador?
Para além de vender o Nico e não o substituir.
Pois eu queria. Ele, o Jardim, o VP. Temos como país dos melhores treinadores do mundo.Ai se o Luís Castro estivesse cá e tivesse estes resultados. Já teria sido trucidado. E já nem falo o que aconteceria se levasse 4 do regime em casa...
Mas lá está, é português. Não é da moda.
E fala alguém que NÃO O QUERIA CÁ.
Ficaria muito mais caro continuar com um treinador que falhasse na próxima época. É nisso que o AVB tem que se concentrar. Encontrar o homem certo e limpar o plantel.Muito mal jogado da parte do AVB ter se metido em truques com o cruz azul. Anselmi vai nos sair mais caro do que a rescisão dele.
AVB tem mesmo de se concentrar nas próximas cartadas porque vão ser as mais importantes da vida dele no Fcporto.
Eu sou a favor do AVB e continuo a ser , papo esta época como ano 0 mas a seguir senão melhorar espero ver outro Presidente no lugar dele daqui a 3 anos.
É impossivel aceitar o que se passou hoje e nesta época , parece que me morreu um familiar.
Não sei, nem tu sabes por muito que tentes puxar a brasa à tua sardinha, ele já tinha ganho muito antes de ser despedido, não só na Arabia. E já agora nunca era esse valor, obviamente chegavam a um acordo6 milhões de euros
Yeah right
Mas uma coisa são jogadores do Estoril ou AVS a procurar soluções e outra coisa é um Di Maria a procurarequipa vinha em crescendo... os adversários não encontram soluções para criar perigo na nossa área e os jogadores estavam a subir de forma e a ganhar confiança..
Hoje com a pressão de salvar a época junto a um público faminto, a equipa não foi capaz de dar a volta a um jogo que começa a perder, contra um adversário com mais argumentos e muito mais experiência... 2 campeões do mundo e vários internacionais, não esquecer..