#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,336
73,740
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas estás só porque sim, como estarias se fosse o José Mota ou o Prof. Neca?

Ou tu vislumbras de facto algo no Anselmi? Eu estou à procura de coisas boas, juro, não é só por mau feitio
Eu estou com Anselmi porque nao consigo julgar de forma justa o seu trabalho, tendo em conta o estado em que recebeu a equipa, tendo em conta as vendas de Janeiro, nem sequer sei exactamente o que AVB lhe pediu.

Ora tendo assinado por 2 anos e meio, nao acho que faca sentido nao dar uma oportunidade a serio a Anselmi por causa dos resultados desta meia epoca.

Estamos a falar de um treinador que é contratado para implementar o seu sistema ( AVB disse isso mesmo ), que recebe um plantel com pouca qualidade e que é empobrecido poucos dias depois de ele chegar, que nao conhece os jogadores, nao conhece o campeonato.

Eu fico admirado é como é que ja lhe fazem o funeral com tantas certezas, tendo em conta o que referi anteriormente

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,971
5,449
A equipa vinha em crescendo... os adversários não encontram soluções para criar perigo na nossa área e os jogadores estavam a subir de forma e a ganhar confiança..

Hoje com a pressão de salvar a época junto a um público faminto, a equipa não foi capaz de dar a volta a um jogo que começa a perder, contra um adversário com mais argumentos e muito mais experiência... 2 campeões do mundo e vários internacionais, não esquecer..

É um treinador novo, a crescer, tal como os jogadores. Penso que AVB e toda a estrutura de futebol, cometem um erro ao ignorar o factor experiência ao compor o plantel mas percebo que estavam de mãos atadas, financeiramente. O minimo que se pode fazer é dar pelo menos um mercado em condições..

Mas tem sido duro, já vou na 2ª água castello, não paro de arrotar...

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,487
9,423
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Adriaanse é um defensor do 3x4x3, esquema que sempre procurou utilizar nas equipas por onde passou. «Gosto muito de inteligência, na minha equipa, factor necessário para jogar no sistema que prefiro, o 3x4x3».

NÃO TEMOS GENTE PARA ESSA CAPACIDADE, NÃO TEMOS!!!!

Guarda-redes:
«Tenho muito bons guarda-redes, como Vítor Baía, Hélton ou Paulo Ribeiro, com bom jogo de pés. Precisamos de um guarda-redes que possa proteger o meio-campo defensivo, tem de ser bom com os dois pés e inteligente»
Defesa:
«Tenho Pepe, um jogador muito moderno, muito novo e com muito potencial. Controla bem o seu espaço. Bosingwa cobre muito bem a sua posição, tem muita aceleração. Do outro lado, tenho Peixoto, Pedro Emanuel ou Cech. Pedro Emanuel. Emanuel não é rápido, mas é muito inteligente.»
O quarto elemento:
«Se um lateral subir, o outro tem de ficar atrás, tal como o nº 4. Esse é o jogador mais importante da equipa. Para essa posição, temos o Paulo Assunção. É bom defensivamente, tem bom jogo de cabeça, apesar de não ser muito alto. O mais importante é não perder a bola.»
Meio-campo
«Como médios, tenho o Lucho com 6, que pode atacar e marcar golos. Como 8, tenho o Raul Meireles, que era um jogador para a posição 4 e estamos a tentar adaptá-lo, para se desdobrar entre missões defensivas e ofensivas. Como 10, gostava muito do Litmanen no Ajax. Também aprecio o Bergkamp, mas é outro tipo de jogador. Se jogar no F.C. Porto com Diego, ele é muito bom em espaços curtos, mas não tanto em longos. . O Jorginho, por exemplo, é melhor na transição, porque tem mais velocidade»
Ataque
«Gosto de alas como Quaresma, Jorginho, Alan ou Ivanildo. Depois, tenho de ter um número nove que saiba segurar a bola. O meu sistema favorito é o 3x4x3, mas também posso jogar com dois pontas-de-lança, com McCarthy e Adriano. Também podemos utilizar Hugo Almeida, um jogador com grande estatura, ou Sokota, que tem também essas características.»

Os atuais jogadores nem para as solas desses que jogaram em 3-4-3 ou 3-3-4....

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,306
6,092
Em relação ao Castro basta veres a mensagem acima

O VP queria Premier e conseguiu Premier. Não vinha para aqui
Não podes afirmar o que não sabes, é perfeitamente plausível que o Castro abdicasse de uns meses de salário para treinar um clube como o nosso, nunca o saberemos
E o VP (tal como o LJ alias) esteve meses perfeitamente ao alcance durante muito tempo antes de ir para os Wolves enquanto andávamos a brincar aos adjuntos.

Até te digo mais, duvido que com um Freire hoje tivesses merecido levar 6 ou 7

• Like
Reações: apostador87

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,336
73,740
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vão vir melhores jogadores , o Anselmi vai se manter , vai continuar com o sistema dele e vai dar merda.
É o meu feeling que espero que esteja errado.
Pode nao dar. Os lagartos estavam em grande em 3-5-2. Com outros jogadores pode correr melhor, nao vejo que seja nada garantido, nem para um lado, nem para o outro.

• Like
Reações: Edgar Siska

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,719
22,029
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Só se o AVB não tiver inteligência. Seria suicida para ele como presidente. Caso corresse mal, poderia estar condenado.
Muito mal jogado da parte do AVB ter se metido em truques com o cruz azul. Anselmi vai nos sair mais caro do que a rescisão dele.
AVB tem mesmo de se concentrar nas próximas cartadas porque vão ser as mais importantes da vida dele no Fcporto.

Eu sou a favor do AVB e continuo a ser , papo esta época como ano 0 mas a seguir senão melhorar espero ver outro Presidente no lugar dele daqui a 3 anos.
É impossivel aceitar o que se passou hoje e nesta época , parece que me morreu um familiar.

• Like
Reações: apocalypto

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,633
9,111
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Estamos a falar de milhões como se fossem cêntimos
dinheiro já tem ele que chegue e sobre para gastar, para o FC Porto vinha logo, isso te garanto

Acho que o facto de não ter clube, ainda, diz que isso não é bem verdade

Está a receber dos petroleiros
Na próxima época pega em alguém
porque ainda não lhe apareceu um clube que interessasse, o que não seria o caso do FC Porto

• Like
Reações: apostador87

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,834
6,117
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Eu estou com Anselmi porque nao consigo julgar de forma justa o seu trabalho, tendo em conta o estado em que recebeu a equipa, tendo em conta as vendas de Janeiro, nem sequer sei exactamente o que AVB lhe pediu.

Ora tendo assinado por 2 anos e meio, nao acho que faca sentido nao dar uma oportunidade a serio a Anselmi por causa dos resultados desta meia epoca.

Estamos a falar de um treinador que é contratado para implementar o seu sistema ( AVB disse isso mesmo ), que recebe um plantel com pouca qualidade e que é empobrecido poucos dias depois de ele chegar, que nao conhece os jogadores, nao conhece o campeonato.

Eu fico admirado é como é que ja lhe fazem o funeral com tantas certezas, tendo em conta o que referi anteriormente
Mas já viste algo de bom nele no rendimento da equipa ou não?

O Del Neri também foi contratado para treinador principal e creio que não chegou sequer a fazer um jogo. Foi um erro de casting do PDC mas mal o percebeu emendou

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,719
22,029
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Pode nao dar. Os lagartos estavam em grande em 3-5-2. Com outros jogadores pode correr melhor, nao vejo que seja nada garantido, nem para um lado, nem para o outro.
E falta o importante , que é acertar nos jogadores.
Fora o Samu o AVB acertou em que jogador?
Para além de vender o Nico e não o substituir.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,912
7,460
Bragança
Ai se o Luís Castro estivesse cá e tivesse estes resultados. Já teria sido trucidado. E já nem falo o que aconteceria se levasse 4 do regime em casa...

Mas lá está, é português. Não é da moda.

E fala alguém que NÃO O QUERIA CÁ.
Pois eu queria. Ele, o Jardim, o VP. Temos como país dos melhores treinadores do mundo.
Não pela genialidade tática.
Pela adaptabilidade. Pela inteligência de se aperceberem das diferenças das ligas....
Deus nos livre de ter este genio das conferências de imprensa no início da próxima época

• Like
Reações: Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,811
90,746
40
Muito mal jogado da parte do AVB ter se metido em truques com o cruz azul. Anselmi vai nos sair mais caro do que a rescisão dele.
AVB tem mesmo de se concentrar nas próximas cartadas porque vão ser as mais importantes da vida dele no Fcporto.

Eu sou a favor do AVB e continuo a ser , papo esta época como ano 0 mas a seguir senão melhorar espero ver outro Presidente no lugar dele daqui a 3 anos.
É impossivel aceitar o que se passou hoje e nesta época , parece que me morreu um familiar.
Ficaria muito mais caro continuar com um treinador que falhasse na próxima época. É nisso que o AVB tem que se concentrar. Encontrar o homem certo e limpar o plantel.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,823
201,935
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
equipa vinha em crescendo... os adversários não encontram soluções para criar perigo na nossa área e os jogadores estavam a subir de forma e a ganhar confiança..

Hoje com a pressão de salvar a época junto a um público faminto, a equipa não foi capaz de dar a volta a um jogo que começa a perder, contra um adversário com mais argumentos e muito mais experiência... 2 campeões do mundo e vários internacionais, não esquecer..
Mas uma coisa são jogadores do Estoril ou AVS a procurar soluções e outra coisa é um Di Maria a procurar
Algum jogador nosso mete o cruzamento do 3° golo numa zona que é quase indefensável?

Um dia vai-se meter na cabeça que o jogo, na sua base, será sempre dos atletas
Deve ser culpa do Guardiola ou o caralho que agora pensa-se que o treinador controla todas as decisões, todos os momentos, todos os passes, dribles ou finalizações

Mas eu já dizia antes que a culpa não era só do Calção