#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,844
22,196
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Luís Castro, talvez

O do Nacional é só mesmo porque fomos gozar à Madeira durante 45 minutos
Se calhar vinha o do Gil, é que nesse gozamos 90 minutos e levamos baile a tempo inteiro
Vão me dizer que não é preferivel ir buscar num desse clubes que mereça uma opurtunidade , ao invés de ir buscar este desconhecido estrangeiro?
Champions , Ligas Europa foi sempre com tugas.
Devia ser regra no Fcporto.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,486
74,035
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Para já tem opções um bocado bizarras. Franco é muitas vezes o 12º ou 13º homem. William, que é agitador e cruza bem, raramente calça. Samu faz 90 sobre 90 minutos quando na maioria dos jogos, na última meia hora só se arrasta. Eu até lhe dou mérito que não olhar para os 17 anos do Mora e de ter apostado em condições no Fábio mas também lhe vejo pancadas, como via no VB. esta saber é se as vais manter. Não vejo motivo nenhum para não se desfazer pelo menos de 40% ou 50% do plantel na próxima época.
Eu nao sei como sabem que o William e muito melhor. Eu pouco vi dele. Fez uma finta engracada em Arouca e pouco mais. tb pouco jogou.

Este plantel e muito desiquilibrado. Os nossos medios sao todos muito parecidos e estao todos numa ma forma.

Obviamente que o Anselmi nao pode andar a dizer o que pensa do plantel. Por isso tambem imagino que para o ano nao querera mais de metade dos jogadores que ca estao.

Vamos ver. Nao ha muito a fazer a nao ser esperar.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,216
2,695
Eu estou com Anselmi ate ver a maneira como vai formar o plantel da próxima epoca.

Temos muitos jogadores sem qualidade para o Porto. Quero ver quem ele escolhe para ficar, uma vez que nao vai dar para mandar 20 gajos embora.
Não diria 20, mas metade do plantel creio que sim. Podem dizer o quiserem, mas há uma base ali, Falo de Diogo, Martim, Varela, Mora, Samu.

O raio do Nehuen vai ficar, Otávio tem qualidade, Tomás, William para ficar com certeza.

Pronto, consegui falar em 9. Estamos realmente muito curtos, principalmente para um sistema a 3. Sistema a 3, que diga-se, se é para ser sistema a 3, que coloque o raio de 3 defesas, se é para ter um libro então assuma o raio de um 4x3x3, isto para mim não faz sentido nenhum e nem gosto nada desta variação.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,486
74,035
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
William Gomes melhor que Borges , que nao foi titular mas entrou primeiro do que o William.
Eustáquio , meu Deus como é possivel , o Tomas Perez sempre que jogou mostrou muito mais.O Nehuen é melhor que o Zé Pedro?
João Mário fraco fraco e insiste.
O Borges ainda hoje foi dos melhorzinhos

O plantel nao é bom. nao culpemos quem nao tem culpa.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,022
6,599
Não não há

Podes vir com as merdas que quiseres e vamos continuar a não concordar
Bro achares que estávamos assim com o Castro ou o VP só pode ser para rir.
Ha lavar e lavar mas tb ha limites

E nem sou propriamente fã do estilo resultadista deles para que fique bem claro

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,026
7,513
Bragança
O nível geral do campeonato Mexicano é inferior à nossa liga 2. O ritmo de jogo é devagar devagarinho a passo. Vejo várias vezes jogos desse campeonato por causa das apostas e é de bradar aos céus o ritmo e a qualidade de jogo.
As vezes que eu falei disto aqui...tantas... Até malta que percebe de bola e há alguns aqui, percebem muito mesmo, mas estavam tão desesperados por se verem livres do VB, que nem quiseram saber.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,207
63,405
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Bro achares que estávamos assim com o Castro ou o VP só pode ser para rir.
Ha lavar e lavar mas tb ha limites

E nem sou propriamente fã do estilo resultadista deles para que fique bem claro
Em relação ao Castro basta veres a mensagem acima

O VP queria Premier e conseguiu Premier. Não vinha para aqui