Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,778
6,778
Eu estou com Anselmi ate ver a maneira como vai formar o plantel da próxima epoca.

Temos muitos jogadores sem qualidade para o Porto. Quero ver quem ele escolhe para ficar, uma vez que nao vai dar para mandar 20 gajos embora.
Não diria 20, mas metade do plantel creio que sim. Podem dizer o quiserem, mas há uma base ali, Falo de Diogo, Martim, Varela, Mora, Samu.

O raio do Nehuen vai ficar, Otávio tem qualidade, Tomás, William para ficar com certeza.

Pronto, consegui falar em 9. Estamos realmente muito curtos, principalmente para um sistema a 3. Sistema a 3, que diga-se, se é para ser sistema a 3, que coloque o raio de 3 defesas, se é para ter um libro então assuma o raio de um 4x3x3, isto para mim não faz sentido nenhum e nem gosto nada desta variação.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,685
89,958
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
William Gomes melhor que Borges , que nao foi titular mas entrou primeiro do que o William.
Eustáquio , meu Deus como é possivel , o Tomas Perez sempre que jogou mostrou muito mais.O Nehuen é melhor que o Zé Pedro?
João Mário fraco fraco e insiste.
O Borges ainda hoje foi dos melhorzinhos

O plantel nao é bom. nao culpemos quem nao tem culpa.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,318
19,959
Não não há

Podes vir com as merdas que quiseres e vamos continuar a não concordar
Bro achares que estávamos assim com o Castro ou o VP só pode ser para rir.
Ha lavar e lavar mas tb ha limites

E nem sou propriamente fã do estilo resultadista deles para que fique bem claro

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,983
8,261
Bragança
O nível geral do campeonato Mexicano é inferior à nossa liga 2. O ritmo de jogo é devagar devagarinho a passo. Vejo várias vezes jogos desse campeonato por causa das apostas e é de bradar aos céus o ritmo e a qualidade de jogo.
As vezes que eu falei disto aqui...tantas... Até malta que percebe de bola e há alguns aqui, percebem muito mesmo, mas estavam tão desesperados por se verem livres do VB, que nem quiseram saber.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,883
76,413
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Bro achares que estávamos assim com o Castro ou o VP só pode ser para rir.
Ha lavar e lavar mas tb ha limites

E nem sou propriamente fã do estilo resultadista deles para que fique bem claro
Em relação ao Castro basta veres a mensagem acima

O VP queria Premier e conseguiu Premier. Não vinha para aqui

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,685
89,958
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas estás só porque sim, como estarias se fosse o José Mota ou o Prof. Neca?

Ou tu vislumbras de facto algo no Anselmi? Eu estou à procura de coisas boas, juro, não é só por mau feitio
Eu estou com Anselmi porque nao consigo julgar de forma justa o seu trabalho, tendo em conta o estado em que recebeu a equipa, tendo em conta as vendas de Janeiro, nem sequer sei exactamente o que AVB lhe pediu.

Ora tendo assinado por 2 anos e meio, nao acho que faca sentido nao dar uma oportunidade a serio a Anselmi por causa dos resultados desta meia epoca.

Estamos a falar de um treinador que é contratado para implementar o seu sistema ( AVB disse isso mesmo ), que recebe um plantel com pouca qualidade e que é empobrecido poucos dias depois de ele chegar, que nao conhece os jogadores, nao conhece o campeonato.

Eu fico admirado é como é que ja lhe fazem o funeral com tantas certezas, tendo em conta o que referi anteriormente

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,833
8,015
A equipa vinha em crescendo... os adversários não encontram soluções para criar perigo na nossa área e os jogadores estavam a subir de forma e a ganhar confiança..

Hoje com a pressão de salvar a época junto a um público faminto, a equipa não foi capaz de dar a volta a um jogo que começa a perder, contra um adversário com mais argumentos e muito mais experiência... 2 campeões do mundo e vários internacionais, não esquecer..

É um treinador novo, a crescer, tal como os jogadores. Penso que AVB e toda a estrutura de futebol, cometem um erro ao ignorar o factor experiência ao compor o plantel mas percebo que estavam de mãos atadas, financeiramente. O minimo que se pode fazer é dar pelo menos um mercado em condições..

Mas tem sido duro, já vou na 2ª água castello, não paro de arrotar...