#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.04

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.04 Performance da Época

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
152
256
Se é verdade que os jogadores estão lhe a fazer a folha isso quer dizer que no próximo jogo mais de metade da equipa tem que ser diferente. Se isso não acontecer, é porque essa argumentação não é válida.

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,198
202,954
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei se é mais grave manter a linha subida depois daquele início de jogo ou um jogador do Porto não saber o que fazer numa situação de bola descoberta no corredor central

Mas a partir do momento que já sofremos um golo este ano num cruzamento lateral em que o central tem os apoios virados para a entrada da área, tudo é possível

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
710
731
44
Lagos
Essa cena de não potenciar putos também é daqueles mitos. No Sporting o João Mário explode com ele, o Gelson até parecia jogador, etc.

Nos lampiões ficou com fama de não apostar na formação porque os lampiões iludidos e idiotas como sempre achavam que os que lá tinham eram melhores do que eram na realidade. Principalmente o tronco do Ivan Cavaleiro, esse grande craque que era um escândalo não jogar.
O caso do Bernardo Silva não foi com o Jesus?
De qualquer maneira não é por aí, a experiência que tem acho que é que precisamos neste momento para estabilizar.

É claro iria dar para rir com as conferências de impressa.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,383
1,315
O JJ seria interessante, ao menos sabemos que íamos ter um jogo ofensivo.
Agora também já sabemos que sem dinheiro o JJ não funciona e potenciar jovens não é o ponto forte.

Mas iríamos melhorar de certeza.
o Jorge Jesus nunca aceitaria vir para o Porto com este plantel de segunda linha.

29 Agosto 2022
2,652
3,131
Se é verdade que os jogadores estão lhe a fazer a folha isso quer dizer que no próximo jogo mais de metade da equipa tem que ser diferente. Se isso não acontecer, é porque essa argumentação não é válida.

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk
Isso não seria ao intervalo do jogo da Amadora? Só para falar no exemplo mais recente.

• Like
Reações: Helder82

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,480
16,906
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
De qualquer maneira não é por aí, a experiência que tem acho que é que precisamos neste momento para estabilizar.

Foi, mas qtos "bernardos" aconteceram?
A vdd é que nenhum puto lampião rejeitado pelo jj fez carreira por aí além, se não contarmos com ele.
Tb se pode falar do que ele fez com o Coentrão, por ex.

• Like
Reações: BM

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,149
3,630
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana

O Bernardo Silva saiu com 18 ou 19 anos. E os lampiões tinham bons jogadores onde ele podia jogar. Não me parece que tenha sido falta de aposta quando se sai tão cedo.

O Jesus disse mais tarde que contava com ele para extremo e que nessa posição tinha o Gaitan e o Sálvio e que o Bernardo ia ter de ser paciente.

Depois o Bernardo também se queixou que ele o pôs a lateral num treino quando o JJ faz isso com todos os extremos para também terem algumas noções da posição.

Acho que foi um mito criado sem grande fundamento imo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,198
202,954
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com Zé pedros e Eustáquios é jogar em modo hardcore.
Com Eustaquio é mesmo impossível em qualquer jogo que se tenha que defender
Mas o treinador já devia ter chegado a esta conclusão e desistido da ideia, pelo menos com estes jogadores

Se o mete, corre riscos, é um jogador que não ganha uma bola e não corre

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,326
66,324
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por um lado, tudo dá a entender isso, muito provavelmente por influência de empresários e afins.

Por outro, custa-me acreditar que um jogador profissional de certo modo prejudique a sua própria carreira numa espécie de guerra pessoal contra o presidente do clube.

Que não gostem do treinador, tudo bem, insurgir-se contra o presidente já acho um pouco esticado mas...
A maioria desses jogadores não primam pela inteligência suprema. Vão na conversa de parasitas e afins...

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,932
4,933
estive agora a rever um bocado o jogo e claramente não foi estudado o adversário.
o Estrela joga sempre da mesma maneira e tem um ataque simples de anular, não houve nada de surpreendente que justifique as nossas dificuldades defensivas.

mais do que o treinador preocupa-me a estrutura do clube não ter a capacidade de analisar os futuros adversários, o que faz com que os nossos jogos sejam melhores ou piores baseado apenas no encaixe que a nossa tática tem nas particularidades do adversário.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,597
13,574
Com Eustaquio é mesmo impossível em qualquer jogo que se tenha que defender
Mas o treinador já devia ter chegado a esta conclusão e desistido da ideia, pelo menos com estes jogadores

Se o mete, corre riscos, é um jogador que não ganha uma bola e não corre
é um caso muito evidente que demonstrar que o treinador não está preparado para treinar o nosso clube.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,326
66,324
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não acredito que estejam a fazer a cama ao presidente ou treinador, este é nível de muitos deles.
Se observares algumas ações durante os jogos percebes que é propositado. Já joguei futebol e sei distinguir certos movimentos e atitudes como sendo propositadas. Basta ver o deambular no campo de um Pepê, por exemplo, a forma como os passes são "moles" e sem convicção nenhuma.

Estes jogadores já jogaram bem no passado recente. O ano passado deram 5 batas ao colosso regime.