Y
YAP
Guest
Mais uma folga! O gaio está farto de trabalhar com este grupo.
Aliás eu digo mais, ainda bem que o Anselmi nunca vai defrontar o Gyokeres no Sporting senão a azia ia ser bem maior.alguém que veja isto e que considere normal...
enfim.
O caso do Bernardo Silva não foi com o Jesus?Essa cena de não potenciar putos também é daqueles mitos. No Sporting o João Mário explode com ele, o Gelson até parecia jogador, etc.
Nos lampiões ficou com fama de não apostar na formação porque os lampiões iludidos e idiotas como sempre achavam que os que lá tinham eram melhores do que eram na realidade. Principalmente o tronco do Ivan Cavaleiro, esse grande craque que era um escândalo não jogar.
o Jorge Jesus nunca aceitaria vir para o Porto com este plantel de segunda linha.O JJ seria interessante, ao menos sabemos que íamos ter um jogo ofensivo.
Agora também já sabemos que sem dinheiro o JJ não funciona e potenciar jovens não é o ponto forte.
Mas iríamos melhorar de certeza.
Isso não seria ao intervalo do jogo da Amadora? Só para falar no exemplo mais recente.Se é verdade que os jogadores estão lhe a fazer a folha isso quer dizer que no próximo jogo mais de metade da equipa tem que ser diferente. Se isso não acontecer, é porque essa argumentação não é válida.
Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk
Foi, mas qtos "bernardos" aconteceram?O caso do Bernardo Silva não foi com o Jesus?
De qualquer maneira não é por aí, a experiência que tem acho que é que precisamos neste momento para estabilizar.
É claro iria dar para rir com as conferências de impressa.
Provavelmente, ele não é parvo. Só se fosse feito um investimento brutal o que é difícil.o Jorge Jesus nunca aceitaria vir para o Porto com este plantel de segunda linha.
Com Zé pedros e Eustáquios é jogar em modo hardcore.
O Bernardo Silva saiu com 18 ou 19 anos. E os lampiões tinham bons jogadores onde ele podia jogar. Não me parece que tenha sido falta de aposta quando se sai tão cedo.O caso do Bernardo Silva não foi com o Jesus?
De qualquer maneira não é por aí, a experiência que tem acho que é que precisamos neste momento para estabilizar.
É claro iria dar para rir com as conferências de impressa.
Aparentemente é imagem de marca do Anselmi não saber fazer uma linha defensiva.Com Zé pedros e Eustáquios é jogar em modo hardcore.
Com Eustaquio é mesmo impossível em qualquer jogo que se tenha que defenderCom Zé pedros e Eustáquios é jogar em modo hardcore.
A maioria desses jogadores não primam pela inteligência suprema. Vão na conversa de parasitas e afins...Por um lado, tudo dá a entender isso, muito provavelmente por influência de empresários e afins.
Por outro, custa-me acreditar que um jogador profissional de certo modo prejudique a sua própria carreira numa espécie de guerra pessoal contra o presidente do clube.
Que não gostem do treinador, tudo bem, insurgir-se contra o presidente já acho um pouco esticado mas...
é um caso muito evidente que demonstrar que o treinador não está preparado para treinar o nosso clube.Com Eustaquio é mesmo impossível em qualquer jogo que se tenha que defender
Mas o treinador já devia ter chegado a esta conclusão e desistido da ideia, pelo menos com estes jogadores
Se o mete, corre riscos, é um jogador que não ganha uma bola e não corre
Se observares algumas ações durante os jogos percebes que é propositado. Já joguei futebol e sei distinguir certos movimentos e atitudes como sendo propositadas. Basta ver o deambular no campo de um Pepê, por exemplo, a forma como os passes são "moles" e sem convicção nenhuma.Não acredito que estejam a fazer a cama ao presidente ou treinador, este é nível de muitos deles.
Sim mas já estou a divagar e lhe dar o benefício da dúvida que se calhar teve que rever o jogo todo pata chegar a conclusão que lhe estão a fazer a folha. Se isso é verdade terá que mudar mais de meia equipa, e tou a ser simpático. Se isso não acontecer, então é porque ele é tão culpado do que os jogadores. Não consigo acreditar que gajos como o Pepê que depois do que fez ao ex treinador consiga sempre ser titular. Ou que o ponham só para alguém se chegar a frente e o comprar, é que a cada segunda com nossa camisola no campo, ele só desvaloriza. Vai ser para oferecer como prenda ao Grêmio no fim do ano.Isso não seria ao intervalo do jogo da Amadora? Só para falar no exemplo mais recente.