P
Pilão
Guest
LOL. Foda-se!O presidente anterior, antes de contratar o Helton.
O que quero dizer é que esse tipo de afirmações no futebol valem o que valem. Sendo verdade ou mentira, ele não ia dizer outra coisa.
LOL. Foda-se!O presidente anterior, antes de contratar o Helton.
O que quero dizer é que esse tipo de afirmações no futebol valem o que valem. Sendo verdade ou mentira, ele não ia dizer outra coisa.
Linha?![]()
![]()
Duas imagens que valem mais que mil palavras, FC Porto de Martin Anselmi no seu esplendor.
Uma anarquia total. Um treinador completamente fora da Box. A equipa piorou a olhos vistos desde que este professor P. Pegou na equipa.![]()
![]()
Duas imagens que valem mais que mil palavras, FC Porto de Martin Anselmi no seu esplendor.
o que tenha dito em qualquer entrevista é irrelevante porque no futebol as coisas mudam rápido.És um pobre coitado sem aceitação ou credibilidade nenhuma.
Leste a entrevista ao Jogo que eu citei ou fazes-te de palhaço com a coluna vertebral de um símio apenas por prazer?
A mim espanta-me como é que ele não consegue corrigir estas merdas nos treinos, não chegou cá ontem...![]()
![]()
alguém que veja isto e que considere normal...![]()
![]()
Que parte não percebeste que ele não sabe? Que é limitado?A mim espanta-me como é que ele não consegue corrigir estas merdas nos treinos, não chegou cá ontem...
Isso e não ter um plano B, insistir nestas borradas de táticas quando tem jogadores de merda.
E não só. A entrevista é uma comunicação oficial. Não vai mandar um treinador ao charco lá.o que tenha dito em qualquer entrevista é irrelevante porque no futebol as coisas mudam rápido.
![]()
Isto foi o que disse o AVB um mês antes de por os patins ao Vitor Bruno.
Ainda dizem que estão a fazer a cama ao presidente!alguém que veja isto e que considere normal...
enfim.
Sinceramente, acho que também não é apenas uma questão de nível. Tem sido tão mau que, se estes jogadores apresentassem este rendimento noutros clubes, o FC Porto não estaria interessado em contratá-los. Além disso, já vimos vários deles a jogar muito melhor - o Varela é um exemplo claro disso.Não acredito que estejam a fazer a cama ao presidente ou treinador, este é nível de muitos deles.
Diz o gajo que o conhece profundamente. E que tem uma credibilidade do cara*** por estas bandas. Comigo não te adianta...Que parte não percebeste que ele não sabe? Que é limitado?
Parece a linha defensiva da equipa de casados da peladinha da festa da minha aldeia no mês de Agosto, depois de três dias a derreter o fígado na barraca dos finos.![]()
![]()
Essa cena de não potenciar putos também é daqueles mitos. No Sporting o João Mário explode com ele, o Gelson até parecia jogador, etc.O JJ seria interessante, ao menos sabemos que íamos ter um jogo ofensivo.
Agora também já sabemos que sem dinheiro o JJ não funciona e potenciar jovens não é o ponto forte.
Mas iríamos melhorar de certeza.