Não é ilusão nenhuma. É o inevitável. Também diziam que o VB não ia sair e lá foi à vida dele.Nao te iludas.
Não é ilusão nenhuma. É o inevitável. Também diziam que o VB não ia sair e lá foi à vida dele.Nao te iludas.
Os erros perseguem-nos quando os cometemos, é mesmo assim a vida.A história repete-se na mesma época. AVB tem a palavra novamente. Vai cometer o mesmo erro?
Acho que se esta a arranjar para fazer os proximos 3 jogos e bazarNão é ilusão nenhuma. É o inevitável. Também diziam que o VB não ia sair e lá foi à vida dele.
Tudo bem, não disputo isso.Tiveste na tesão de mijo inicial após a Supertaça
E o Samu marcava golos nos remates todos e tudo
Depois voltou tudo à normalidade, os meninos mijaram-se todos quando podiam ir para primeiro e o resto é história; perder o Nico também não ajudou
A queda do rendimento do Samu vem com a mudança do ano ainda andava o Anselmi no MéxicoSim, o Samu nem beneficiava mais da tática do VB...nem tinha uma boa relação do VB, sendo o único ou um dos únicos a despedir-se publicamente do treinador.
Curiosamente, foi quando o Anselmo chegou que o rendimento do Samu caiu abruptamente...
AVB te ouça.O Anselmi é finito.
5 ou 6 campeonatos europeus? eh lá.. o sarri já sabe o que fazer com o Mora e o Samu![]()
Sarri quer emoção: «Estou a seguir cinco ou seis campeonatos europeus» | Abola.pt | Abola.pt
Treinador italiano está sem clube e admite voltar a treinar no estrangeirowww.abola.pt
Anda ser feliz, até podes dar uns passeios no Douro e o crl com a Maria
Essa performance contra o United foi péssima. O melhor FC Porto de VB foi contra o Avs e praticamente aqueles 3 primeiros jogos de Agosto para o campeonato.Tudo bem, não disputo isso.
Mas a realidade é que o Anselmi dava os 2 tomates para ter UMA exibição tipo contra o Boavista, ou até contra o United por exemplo, já que essa foi uma recuperação de adversidade.
Foste completamente trucidado por uma equipa que não ganha a ninguém, como se já não fosse mau que chegue o jogo contra os fpds.
Nunca vi, em toda a minha vida, o Porto jogar tão mal como hoje tendo em conta o adversario, nem pensei sequer ser possível
"Intensidade, correr, passes de primeira, pressão, vamos rapazes"![]()
Sarri quer emoção: «Estou a seguir cinco ou seis campeonatos europeus» | Abola.pt | Abola.pt
Treinador italiano está sem clube e admite voltar a treinar no estrangeirowww.abola.pt
Anda ser feliz, até podes dar uns passeios no Douro e o crl com a Maria
Anselmi nunca vai ficar por 3 milhas, vai ser pelo menos o dobro pelo que as noticias vão dizendoAVB te ouça.
O plantel tem de ser reforçado, mas a posição de treinador tem de ser reformulada. Apostar num treinador com experiência a treinar na Europa. Se custar dinheiro... Não há-de custar mais do que a indemnização do VB + 3M (no mínimo) do Anselmi + indemnização + falhanço de época desportiva. A posição de treinador não é para se brincar.
A performance no geral foi decente, começaste muito muito mal e acabaste tb muito mal. Mas a parte que deste a volta ao resultado jogamos muito, era ai que me referia.Essa performance contra o United foi péssima. O melhor FC Porto de VB foi contra o Avs e praticamente aqueles 3 primeiros jogos de Agosto para o campeonato.
Martin Anselmi tinha que no mínimo dos mínimos ter uma equipa minimamente organizada, isso é meio caminho andado para se ganhar jogos no tugão e nem isso tem.
E claro, podem dar as voltas que quiserem, nada justifica aquele 1-4 contra o regime em casa, muito menos justifica o resultado de hoje que pecou por escasso. Podia ter sido, 3, 4 que ninguém iria dizer que era injusto.
Há coisas inexplicáveis...Anselmi nunca vai ficar por 3 milhas, vai ser pelo menos o dobro pelo que as noticias vão dizendo
Este Porto não joga mal, simplesmente não joga.Tudo bem, não disputo isso.
Mas a realidade é que o Anselmi dava os 2 tomates para ter UMA exibição tipo contra o Boavista, ou até contra o United por exemplo, já que essa foi uma recuperação de adversidade.
Foste completamente trucidado por uma equipa que não ganha a ninguém, como se já não fosse mau que chegue o jogo contra os fpds.
Nunca vi, em toda a minha vida, o Porto jogar tão mal como hoje tendo em conta o adversario, nem pensei sequer ser possível
Mas tal como hoje, são formas de jogar no desespero. Seja para recuperar um resultado, seja para defender um resultado.A performance no geral foi decente, começaste muito muito mal e acabaste tb muito mal. Mas a parte que deste a volta ao resultado jogamos muito, era ai que me referia.