Nao te iludas.Não tenho dúvidas.
Nao te iludas.Não tenho dúvidas.
A história repete-se na mesma época. AVB tem a palavra novamente. Vai cometer o mesmo erro?Tenho, mesmo que não seja finito é apenas um cadáver à espera do definitivo enterro.
Não é ilusão nenhuma. É o inevitável. Também diziam que o VB não ia sair e lá foi à vida dele.Nao te iludas.
Os erros perseguem-nos quando os cometemos, é mesmo assim a vida.A história repete-se na mesma época. AVB tem a palavra novamente. Vai cometer o mesmo erro?
Acho que se esta a arranjar para fazer os proximos 3 jogos e bazarNão é ilusão nenhuma. É o inevitável. Também diziam que o VB não ia sair e lá foi à vida dele.
Tudo bem, não disputo isso.Tiveste na tesão de mijo inicial após a Supertaça
E o Samu marcava golos nos remates todos e tudo
Depois voltou tudo à normalidade, os meninos mijaram-se todos quando podiam ir para primeiro e o resto é história; perder o Nico também não ajudou
A queda do rendimento do Samu vem com a mudança do ano ainda andava o Anselmi no MéxicoSim, o Samu nem beneficiava mais da tática do VB...nem tinha uma boa relação do VB, sendo o único ou um dos únicos a despedir-se publicamente do treinador.
Curiosamente, foi quando o Anselmo chegou que o rendimento do Samu caiu abruptamente...
AVB te ouça.O Anselmi é finito.
5 ou 6 campeonatos europeus? eh lá.. o sarri já sabe o que fazer com o Mora e o Samu![]()
Sarri quer emoção: «Estou a seguir cinco ou seis campeonatos europeus» | Abola.pt | Abola.pt
Treinador italiano está sem clube e admite voltar a treinar no estrangeirowww.abola.pt
Anda ser feliz, até podes dar uns passeios no Douro e o crl com a Maria
Essa performance contra o United foi péssima. O melhor FC Porto de VB foi contra o Avs e praticamente aqueles 3 primeiros jogos de Agosto para o campeonato.Tudo bem, não disputo isso.
Mas a realidade é que o Anselmi dava os 2 tomates para ter UMA exibição tipo contra o Boavista, ou até contra o United por exemplo, já que essa foi uma recuperação de adversidade.
Foste completamente trucidado por uma equipa que não ganha a ninguém, como se já não fosse mau que chegue o jogo contra os fpds.
Nunca vi, em toda a minha vida, o Porto jogar tão mal como hoje tendo em conta o adversario, nem pensei sequer ser possível
"Intensidade, correr, passes de primeira, pressão, vamos rapazes"![]()
Sarri quer emoção: «Estou a seguir cinco ou seis campeonatos europeus» | Abola.pt | Abola.pt
Treinador italiano está sem clube e admite voltar a treinar no estrangeirowww.abola.pt
Anda ser feliz, até podes dar uns passeios no Douro e o crl com a Maria
Anselmi nunca vai ficar por 3 milhas, vai ser pelo menos o dobro pelo que as noticias vão dizendoAVB te ouça.
O plantel tem de ser reforçado, mas a posição de treinador tem de ser reformulada. Apostar num treinador com experiência a treinar na Europa. Se custar dinheiro... Não há-de custar mais do que a indemnização do VB + 3M (no mínimo) do Anselmi + indemnização + falhanço de época desportiva. A posição de treinador não é para se brincar.
A performance no geral foi decente, começaste muito muito mal e acabaste tb muito mal. Mas a parte que deste a volta ao resultado jogamos muito, era ai que me referia.Essa performance contra o United foi péssima. O melhor FC Porto de VB foi contra o Avs e praticamente aqueles 3 primeiros jogos de Agosto para o campeonato.
Martin Anselmi tinha que no mínimo dos mínimos ter uma equipa minimamente organizada, isso é meio caminho andado para se ganhar jogos no tugão e nem isso tem.
E claro, podem dar as voltas que quiserem, nada justifica aquele 1-4 contra o regime em casa, muito menos justifica o resultado de hoje que pecou por escasso. Podia ter sido, 3, 4 que ninguém iria dizer que era injusto.
Há coisas inexplicáveis...Anselmi nunca vai ficar por 3 milhas, vai ser pelo menos o dobro pelo que as noticias vão dizendo