Não teria tantas certezasO Anselmi é finito.
Não teria tantas certezasO Anselmi é finito.
Não tenho dúvidas.Não teria tantas certezas
Bem ou mal é o sistema que tinhas utilizado e para o qual fizeste a pre época e criaste mecanismos, bater com a cabeça na parede a pedir que os jogadores se habituem a meio da época é burrice, e insistir nisso apesar de nao estar a resultar é ter inteligência de um abacaxiLol porque tinha um sistema para cair sobre ele quando tivesse apertado
Um sistema que passeou 1 campeonato e ia a caminho de passear outro; com jogadores de alto nível nas posições fulcrais do sistema
O Anselmi vai reverter para que sistema? Para o meu?
O Porto joga mal nos sistemas todosEngraçado que o Porto joga sempre melhor em 4-3-3 ou 4-4-2 do que com o sistema do Anselmo...
Tenho, mesmo que não seja finito é apenas um cadáver à espera do definitivo enterro.Não teria tantas certezas
Por isso é que sairá, muito provavelmente, no final da época.Tenho, mesmo que não seja finito é apenas um cadáver à espera do definitivo enterro.
Se houvesse grandes mecanismos e trabalho para aproveitar não tinhas despedido o treinador...Bem ou mal é o sistema que tinhas utilizado e para o qual fizeste a pre época e criaste mecanismos, bater com a cabeça na parede a pedir que os jogadores se habituem a meio da época é burrice, e insistir nisso apesar de nao estar a resultar é ter inteligência de um abacaxi
Mas tiveste boas exibições com o Bitó, algumas até excelentes.O Porto joga mal nos sistemas todos
Não tem jogadores para nenhum sistema, nenhuma abordagem, nada, zero
O Guardiola conseguiu que a fraude do mess ganhasse bolas de ouro, achas que não metia o PP a jogar?...Com Pêpes, João Marios, Mouras e Eustaquios ate podiamos ter o Guardiola!!! Esta merda com estes jogadores é impossivel, o que fazem estes gajos para fazer parte, não da equipa, do plantel!!
Eu não disse que o Bitó era bom, nunca pensei é que o Anselmi fosse pior.Se houvesse grandes mecanismos e trabalho para aproveitar não tinhas despedido o treinador...
Isso é um elogio..porque na realidade jogamos bem pior do que uma equipa do meio da tabela..Jogamos como uma equipa de meia tabela.
Tiveste na tesão de mijo inicial após a SupertaçaMas tiveste boas exibições com o Bitó, algumas até excelentes.
Com o Anselmi é nada de nada, as vitorias é tudo à rasca com fogachos individuais de um génio e a organização em campo é na batalha.
Na transição defensiva, tem que haver comprometimento da equipa e nisso estamos perto de zero, não é à toa que já é o segundo treinador que apresenta os mesmos problemas, estou convicto que com outro treinador terias o mesmo problema, até Simeoni teria dificuldade em tirar uma gota de suor a estas libelinhas.Eu avalio muito um treinador pelos princípios e organização defensiva.
Isto porque é essencialmente aí que se vê os efeitos do trabalho de um treinador.
Claro que podemos depois "pegar" na forma como sai a construir, como procura criar mas são, sobretudo, os aspectos que te mostram como a equipa é rigorosa nos comportamentos defensivos que me dizem que treinador está ali.
Note-se que esses nem têm de ser do meu agrado ou os que considero mais apropriados mas têm de estar presentes (por ex, o Porto do SC era muito forte na reação à perda, não permitia que o adversário tivesse tempo para pensar com bola e isso, muitas vezes, protegia a equipa defensivamente; outro ex, a linha defensiva do Sporting do RA parecia um relógio suiço; cheguei a vê-los fazer alguns exercícios de subir e defender a profundidade e era impressionante como estavam sincronizados; foi também isso que sempre constituiu a imagem de trabalho do JJ).
Foi por isso que VB me perdeu.
Voltando a Anselmi, ele expõe tremendamente a equipa a trasições e percebe-se que a zona defensiva não está articulada, não consegue ser rigorosa nos alinhamentos defensivos, revela imensas dificuldades em perceber quando deve subir e quando deve defender a profundidade e hoje o Estrela colocou a nu todas as nossas fragilidades colectivas em termos de organização defensiva.
Jamais alguém poderá achar normal que em 45 minutos uma equipa do fundo da tabela consiga colocar jogadores umas 4/5 vezes na cara do guarda redes do FCP (e na segunda parte mais uma).
A tragédia contra o nosso rival não aconteceu por acaso.
Hoje podíamos ter sido goleados outra vez.
Eu admitia que se criasse pouco, que o futebol não fosse muito entusiasmante pois a qualidade individual não abunda mas não posso aceitar que, depois de 3 meses de trabalho, o Porto continua a revelar uma organização defensiva horrível.
Jogamos como uma equipa que luta para não descer desesperadamente.Isso é um elogio..porque na realidade jogamos bem pior do que uma equipa do meio da tabela..
Foi o que me passou pela cabeça aquando do descalabro de jogo hoje , falam bem pa caralho, jogar bem é que tá quieto.Vitor Bruno era a mesma merda , espero que isto não seja o truque do AVB porque se fôr até o maior apoiante começa a ficar um bocado defraudado.Temos um excelente departamento de comunicação com o Rui e o Pedro a fazerem bem o seu trabalho. Prepararam bem o discurso do treinador, ao que se junta a sua facilidade de comunicar, fruto da sua vertente académica.
Se fosse uma competição de CI o nosso ganhava de goleada. Qualidade de futebol é que é o caralho.
Sim, o Samu nem beneficiava mais da tática do VB...nem tinha uma boa relação do VB, sendo o único ou um dos únicos a despedir-se publicamente do treinador.Tiveste na tesão de mijo inicial após a Supertaça
E o Samu marcava golos nos remates todos e tudo
Depois voltou tudo à normalidade, os meninos mijaram-se todos quando podiam ir para primeiro e o resto é história; perder o Nico também não ajudou
Galeno, para mim, é perda irrelevante, um verdadeiro cepo, como muitos que para lá andam
Nao te iludas.Não tenho dúvidas.
A história repete-se na mesma época. AVB tem a palavra novamente. Vai cometer o mesmo erro?Tenho, mesmo que não seja finito é apenas um cadáver à espera do definitivo enterro.