Queimou como???....A direção queimou este treinador com uma pinta
Fdx, ele é que se queimou, não percebe nada, cada vez a equipa está pior.
Não tem capacidade para esta aventura
Queimou como???....A direção queimou este treinador com uma pinta
Deixa-te disso pf, cabe na cabeça de alguém um treinador profissional perante uma oportunidade destas não acreditar em si próprio e nas suas capacidades para o que foi contratado?Queimou? Quem nos queimou foi ele. Este logro. Tinha era de dizer que não estava preparado para aceitar este desafio. Mas não..
Tanto discordei contigo mas sinceramente acho que só termina a épocaObviamente que não continua. Não acho que o AVB queira colocar o seu lugar em risco.
Essa é a grande questão.“Como se justifica que não acertem passes, não pressionem, não corram? Porque é que já é o segundo treinador com que isto acontece?”
Contrata o a meio da epoca, retira 2 pecas fundamentais, tem um plantel cheio de merda, um jogador despede o antecessor, jogadores sob alçada disciplinar, que fazem sabotagem por birra, não da reforcos que a equipa ja precisava....Contratando-o?
Não vai não que a vedeta mimada não deixarGanha muito dinheiro na Arábia Saudita e vai para o escrete.
Nao, queimou.Queimou? Quem nos queimou foi ele. Este logro. Tinha era de dizer que não estava preparado para aceitar este desafio. Mas não..
Aí se correr mal até o presidente devia ser posto a andar.Tirem o cavalinho da chuva se acham que o Anselmi nao vai começar a proxima época.
A hipotese de isso acontecer deve ser 0,00001%.
Agora é lidar com esta merda até à proxima época e ver que limpeza vai ser feita e sobretudo que reforços chegam.
Se o acerto for como o desta época entao estamos completamente fodidos e o Anselmi ira naturalmente de vela no decorrer da proxima época.
Tinhas mais pontos...tipo hoje...tipo contra o regime...Devia de o ter mandado para o Brasil mal se virou ao Eustaquio em Vila do Conde
E tínhamos mais pontos e menos problemas
Mas o JJ, com a idade que tem, terá a energia necessária para reerguer o nosso clube? Não me parece. E já para não falar que o JJ gasta rios de dinheiro em reforços e nos não temos orçamento para issoSou suspeito porque quando fiz uma cruz no VB, um jornalista perguntou-me quem seria o meu eleito e a resposta que dei foi essa de imediato e sem pestanejar.
Também sustentei nesses mesmos argumentos.
Eu ter-me-ia metido num avião e só saia da Arabia com ele.
O treinador é a peça mais importante no projecto desportivo.
Há muito onde se pode e deve cortar (e está a ser feito).
Mas um treinador não é despesa, é investimento.
Esta pior porque ha ali uns quantos que se estão a cagar. É noitadas, nem o minimo fazem.Queimou como???....
Leonardo Jardim seria a minha escolha, contudo tinhamos exatamente os mesmos resultados, mais menos ponto.Sou suspeito porque quando fiz uma cruz no VB, um jornalista perguntou-me quem seria o meu eleito e a resposta que dei foi essa de imediato e sem pestanejar.
Também sustentei nesses mesmos argumentos.
Eu ter-me-ia metido num avião e só saia da Arabia com ele.
O treinador é a peça mais importante no projecto desportivo.
Há muito onde se pode e deve cortar (e está a ser feito).
Mas um treinador não é despesa, é investimento.
Ia dizer o que? Treinamos mal?Ainda por cima dissseste na conferência de imprensa que treinamos “De puta madre”! Foda-se! Imagin se não tivéssemos treinado.
Muito contexto faltou. Claro.Contrata o a meio da epoca, retira 2 pecas fundamentais, tem um plantel cheio de merda, um jogador despede o antecessor, jogadores sob alçada disciplinar, que fazem sabotagem por birra, não da reforcos que a equipa ja precisava....
E diz que tem de ganhar todos os jogos.
Boa sorte.
Chamo incompetência a isto, sou sincero. Se em agosto compreendia, houve tempo para corrigir em janeiro, nao fizeram, porque nao quiseram
Ele pode perceber de organização ofensivo… mas isso o JJ também dizia que não ensinava o Gaitan a fintar 3 e a meter a bola ao ângulo… para operacionalizar esse processo ofensivo é preciso qualidade… que não temos…Queimou? Quem nos queimou foi ele. Este logro. Tinha era de dizer que não estava preparado para aceitar este desafio. Mas não..
O pá não tem de vir com esta conversa de merda para enganar os sócios. Dizia que a equipa treina ou normalmente.. só isto! Não tinha de vir que foi em grande que foi tudo uma maravilha e o caralho a 4..Ia dizer o que? Treinamos mal?
Eu avalio muito um treinador pelos princípios e organização defensiva.Ora nem mais, e suponho que pelas palavras, também tu não vês absolutamente nada de positivo numa continuidade de Martín Anselmi, correto?
Isso já é demonstrativo que não percebe o que se passa nos treinos e nos jogos…O pá não tem de vir com esta conversa de merda para enganar os sócios. Dizia que a equipa treina ou normalmente.. só isto! Não tinha de vir que foi em grande que foi tudo uma maravilha e o caralho a 4..
Quem o queima a ele, quem queimou o VB são os bêbados e jogadores de computador. Uma geração de merda, sem qq brio profissional, uma bando de inúteis que recebem bem acima da média e a quem se pedem os sacrifícios normais da carreira de um desportista de alta competição, mas os mimados se n fazem o que querem vêm pras redes sociais choramingar…bêbados de merda, deviam acabar todos a entregar o cv no centro de emprego e serem chamados para um trabalho de salário mínimo, que a vontade de festejar passava logo, filhos da putaQueimou como???....