#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,198
5,610
O Galeno vinha de 16 jogos em que marcou um golo, veio um jogador para o seu lugar sim. Esse jogador chama-se William Gomes, que custou 10M de euros.
Só o nome do jogador é que muda, porque se fosse o tal Assane Diao com os mesmos 19 anos que o William e que está a rebentar com tudo na Itália, o argumento seria o mesmo porque teriamos que obviamente ver o Pepê a jogar em detrimento do Assane Diao ou neste caso, William Gomes.
A questao é que é ingenuo pensar que um jogador de 19 anos vindo do brasileirão vai chegar e ter capacidade de assumir logo. Pode acontecer mas é 1 em 1000

• Like
Reações: SD_1995

MAAnada

Arquibancada
26 Março 2016
117
62
Com Pêpes, João Marios, Mouras e Eustaquios ate podiamos ter o Guardiola!!! Esta merda com estes jogadores é impossivel, o que fazem estes gajos para fazer parte, não da equipa, do plantel!!

29 Agosto 2022
2,563
3,017
A questao é que é ingenuo pensar que um jogador de 19 anos vindo do brasileirão vai chegar e ter capacidade de assumir logo. Pode acontecer mas é 1 em 1000
Não é não e temos tantos exemplos disso. O que não é normal é jogar com Pepê como titular indiscutivel, é pensar que Galeno contava para alguma coisa naquela altura da época.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,461
6,894
O que não ajuda sabes o que é? meter o puto a lateral, isso de certeza que não ajuda.
Metê-lo no lugar dele ao menos ainda ficas na duvida

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,182
202,921
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um grande erro de casting e ainda havia malta a gozar com o Rui Borges.. esse ao menos foi inteligente.

Se Anselmi ficar, o presidente tem de explicar.
Uma inteligência do caralho ter um avançado que faz aos 2 ou 3 golos por jogo mesmo que o deixes ao abandono lá na frente...

E depois ter um Hjulmand a controlar o jogo a meio campo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,052
91,319
40
Um grande erro de casting e ainda havia malta a gozar com o Rui Borges.. esse ao menos foi inteligente.

Se Anselmi ficar, o presidente tem de explicar.
Se o Anselmi ficar (não vai acontecer) o presidente teria perdido o juízo por completo. Ou então estaria com vontade de abandonar.

mourinho_do_fm

Superior
24 Fevereiro 2025
78
94
mas por que motivo este flop tem que continuar? alguém vê alguma evolução na equipa?? não conseguimos ganhar 3 jogos seguidos!!! :oops::oops:
jogamos do pior futebol que já vi! se este treinador se mantiver é apenas uma perda de tempo, porque não chega à 5ª jornada

• Like
Reações: SD_1995 e Vinha
4 Maio 2018
2,534
3,004
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Falei do Borges

Tem um gajo que vai fazer 40 golos na Liga meu
Nós nem temos noção do que é essa merda
É o que é. Geriram bem, o nosso clube não. Eu acho o Rui Borges inteligente. Mudou, não resultou? Meteu a equipa a jogar no que estava talhada.

Nós temos um Gasperini da wish, que não tem jogadores para o que quer e não muda.

O VB foi despedido creio que a 3pts do 1°lugar (não, não era treinador para o nosso clube)

• Like
Reações: Vinha e apocalypto

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,461
6,894
Falei do Borges

Tem um gajo que vai fazer 40 golos na Liga meu
Nós nem temos noção do que é essa merda
Mas olha que o Borges fez uma coisa bem melhor que o Anselmi.
Viu que a cena dele não estava a resultar e reverteu ao sistema do raborim, mostra humildade e/ou inteligência.

E nem quero andar a discutir qualidades ou faltas dela.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,836
3,930
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
É o que é. Geriram bem, o nosso clube não. Eu acho o Rui Borges inteligente. Mudou, não resultou? Meteu a equipa a jogar no que estava talhada.

Nós temos um Gasperini da wish, que não tem jogadores para o que quer e não muda.

O VB foi despedido creio que a 3pts do 1°lugar (não, não era treinador para o nosso clube)
Quando este Pardalito chegou, já com os resultados do Tavares, o Porto estava em 3.º, em igualdade pontual com o 2.º.

• Like
Reações: TripeiroDeCascais

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,182
202,921
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas olha que o Borges fez uma coisa bem melhor que o Anselmi.
Viu que a cena dele não estava a resultar e reverteu ao sistema do raborim, mostra humildade e/ou inteligência.

E nem quero andar a discutir qualidades ou faltas dela.
Lol porque tinha um sistema para cair sobre ele quando tivesse apertado
Um sistema que passeou 1 campeonato e ia a caminho de passear outro; com jogadores de alto nível nas posições fulcrais do sistema

O Anselmi vai reverter para que sistema? Para o meu?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,052
91,319
40
Um sistema que passeou 1 campeonato e ia a caminho de passear outro; com jogadores de alto nível nas posições fulcrais do sistema

O Anselmi é finito.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,836
3,930
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

Engraçado que o Porto joga sempre melhor em 4-3-3 ou 4-4-2 do que com o sistema do Anselmo...