#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,955
46,421
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Em que me baseio?
Counter-Strike na madrugada do dia do jogo que podia dar o 1° lugar ao Porto em vez de estar a dormir, e, "diz o cara que me excluiu do treino..." nas redes sociais referindo-se a VB.
E o comportamento dele em campo, desleixado, sem comprometimento nenhum, quase sempre um dos melhores da equipa adversária, de há muitos meses para cá.
Já falei sobre isso do CS de madrugada.

Não vejo nada disso em campo. Podemos alegar que o atleta está em má forma, que já o vimos fazer mais, etc, mas pode estar a fazer o que o treinador lhe pede. De certeza que está, já que é sempre titular.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,129
7,265
1- Que treinador? O mesmo que para desculpar a incompetência dizia que a culpa era dos jogadores?

2 - Tens provas disso? E que ele pode emprestar a conta dele a quem quiser.

3 - Alega? Ou é?

4- Outra vez, tens provas disso? Pode emprestar a conta dele a quem quiser. Aliás, isso até ficou provado que era falso.

5- Respondeu a um inapto que colocou em causa o profissionalismo dele. Não o devia ter feito, é certo.

É isto?
É.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
645
1,198
Não fez borrada coisa nenhuma. O Handel seria uma contratação à PdC e sus muchachos. Um gajo absolutamente mediano que todos iam gostar por fazer uns passes para trás e para o lado, e por ser muito "certinho". Resumindo, um empata fodas como os Eustáquios da vida. Não é a esbanjar dinheiro em coisas dessas que vamos subir o nível.
Óbviamente. Tem é de vir quem jogue sem medo, para a frente, com futebol nos pés, como fazia o Nico. Um Gustavo Sá, por exemplo. Cepos que jogam para o lado e para trás já há com fartura no Porto.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,129
7,265
Óbviamente. Tem é de vir quem jogue sem medo, para a frente, com futebol nos pés, como fazia o Nico. Um Gustavo Sá, por exemplo. Cepos que jogam para o lado e para trás já há com fartura no Porto.
Não percebemos nada disto. Precisamos é de jogadores com rassa como a do Pepê. Que fazem tudo pelo treinador certo, e que andam a passo para o treinador que não gostam.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,094
21,482
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Devíamos colar uma frase em letras garrafais no balneário a dizer "Para trás mija a burra."

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
645
1,198
Já falei sobre isso do CS de madrugada.

Não vejo nada disso em campo. Podemos alegar que o atleta está em má forma, que já o vimos fazer mais, etc, mas pode estar a fazer o que o treinador lhe pede. De certeza que está, já que é sempre titular.
Não há melhor, quem vai ele pôr a titular? O malabarista Borges? O miúdo brasileiro de 19 anos que veio há dias e até está lesionado?
Tem que haver contratações de jogadores de jeito e pôr os que não servem a andar.

• Like
Reações: grandeFCP

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,129
7,265
O titular indiscutivel com Anselmi, Pepê.
Já conversamos sobre isto, acho.
Eu não concordo que ele seja titular, mas percebo, uma vez que os nossos melhores jogos da era anselmi coincidiram com o Pepê no 11 e querem ver se o impingem a algum clube.

Ele é um péssimo exemplo para os outros jogadores.
Mas isso é, independentemente de ser titular ou comer banco.
Devia ter sido despachado a qualquer custo em janeiro, mesmo que isso implicasse um plantel ainda pior.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,295
2,763
Quem ia ele pôr a titular? O apanha-bolas?
Literalmente, o apanha-bolas seria melhor que ele.

Ainda hoje dei um exemplo de um jogador que perdemos no mercado de verão e agora em Janeiro e que está a ter um impacto tremendo em Italia desde que chegou, isto com 19 anos. Assane Diao que foi tanto falado para nós.

Imagina tu que neste mercado de Janeiro em que contratámos precisamente um miudo de 19 anos que pode fazer a posição do Pepê e que mesmo assim não joga.

Como eu gostaria de ter visto o Assane contratado porque primeiro, é um talento fenomenal e porque segundo, como iria gostar de ouvir as justificações que iriam dar para a não utilização do mesmo.

• Like
Reações: SD_1995

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,295
2,763
Já conversamos sobre isto, acho.
Eu não concordo que ele seja titular, mas percebo, uma vez que os nossos melhores jogos da era anselmi coincidiram com o Pepê no 11 e querem ver se o impingem a algum clube.

Ele é um péssimo exemplo para os outros jogadores.
Mas isso é, independentemente de ser titular ou comer banco.
Devia ter sido despachado a qualquer custo em janeiro, mesmo que isso implicasse um plantel ainda pior.
Pepê está a perder valor de mercado a cada jogo que joga, se ainda tivesse sido castigado pelo que fez, isso seria público e seria visto como um castigo normal mas nem isso eles aproveitaram, o resto são desculpas totalmente esfarrapadas.

Mais um vez a vossa lógica (de lógica não tem nada) chega a ser incrivel em alguns destes casos.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,197
8,616
Literalmente, o apanha-bolas seria melhor que ele.

Ainda hoje dei um exemplo de um jogador que perdemos no mercado de verão e agora em Janeiro e que está a ter um impacto tremendo em Italia desde que chegou, isto com 19 anos. Assane Diao que foi tanto falado para nós.

Imagina tu que neste mercado de Janeiro em contratámos precisamente um miudo de 19 anos que pode fazer a posição do Pepê e que mesmo assim não joga.

Como eu gostaria de ter visto o Assane contratado porque primeiro, é um talento fenomenal e porque segundo, como iria gostar de ouvir as justificações que iriam dar para a não utilização do mesmo.
Nesta parte concordo super. Também gostava muito que o Assane tivesse vindo cá parar, e só me rio quando me lembro dos 90% de comentários no tópico do rumor dele a dizerem que era um cepo e a gozarem com quem via talento no miúdo.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,295
2,763
Nesta parte concordo super. Também gostava muito que o Assane tivesse vindo cá parar, e só me rio quando me lembro dos 90% de comentários no tópico do rumor dele a dizerem que era um cepo e a gozarem com quem via talento no miúdo.
Assane não jogaria, esse foi o meu ponto. Porque este tem 19 anos, tinha poucos jogos como profissional.
Estou a citar algumas das justificações dadas para a não utilização do William.

• Like
Reações: LeoMessi

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,129
7,265
Pepê está a perder valor de mercado a cada jogo que joga, se ainda tivesse sido castigado pelo que fez, isso seria público e seria visto como um castigo normal mas nem isso eles aproveitaram, o resto são desculpas totalmente esfarrapadas.

Mais um vez a vossa lógica (de lógica não tem nada) chega a ser incrivel em alguns destes casos.
Desculpas esfarrapadas do quê?
Odeias o Martin Anselmi muito além dos resultados que está a ter.
O incrivel é a ginástica diária que tu e outros fazem para partilhar esse ódio.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,295
2,763
Desculpas esfarrapadas do quê?
Odeias o Martin Anselmi muito além dos resultados que está a ter.
O incrivel é a ginástica diária que tu e outros fazem para partilhar esse ódio.
Desculpas esfarrapadas para Pepê jogar. Não partas para uma questão pessoal por favor. Era o que mais faltava odiar um treinador do FC Porto.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,295
2,763
É sempre. Tudo que seja contra a retórica que o Anselmi está a fazer um péssimo trabalho é esfarrapado e ilógico.
É preciso ter lata para criticar forte e feio um jogador, até a nível pessoal desde a sua motivação, dedicação, comprometimento e eu depois dizer o óbvio, "atenção que o treinador usa-o como titular indicutivel" e tu vens falar em uma estratégia para fazer subir o seu valor de mercado, quando nem isso é verdade.

Obviamente uma desculpa esfarrapada para justificar a decisão do treinador o manter a titular jogo sim, jogo sim.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,129
7,265
É preciso ter lata para criticar forte e feio um jogador, até a nível pessoal desde a sua motivação, dedicação, comprometimento e eu depois dizer o óbvio, "atenção que o treinador usa-o como titular indicutivel" e tu vens falar em uma estratégia para fazer subir o seu valor de mercado, quando nem isso é verdade.

Obviamente uma desculpa esfarrapada para justificar a decisão do treinador o manter a titular jogo sim, jogo sim.
Isso é desonestidade intelectual a todos os niveis.
Falo de duas coisas:
-Melhores jogos do Anselmi são com o Pepê
-Tentar vende-lo
E ignoras um dos argumentos, totalmente.