Mas porquê que vais para jogadores que te convém falar? Que convém para a tua narrativa?
Falo de Nehuen, Otávio, Varela que já foi considerado o melhor médio da liga para muitos, falo de Tomás, falo de William, falo de Samu que hoje em dia é considerado um barrete para o "estilo de jogo" de Anselmi. Até Diogo Costa vê lá tu.
Isso do Nico é um facto, Nico não contava até Janeiro do ano passado, obviamente por culpa do Conceição, como por culpa do Anselmi, alguns dos que referi hoje em dia não contam também..
Como quase todos nós tinhamos dúvidas de um tal rapaz que passou a época 22/23 a jogar na equipa B do Ajax e se tornou o jogador da época passada.
Consegues ver as semelhanças? Jogadores criticados, insultados, considerados de fraca qualidade, que faziam parte dos tais jogadores de plantel fraco que viraram jogadores de grande qualidade, de importância extrema. Eu sei, tenho a certeza aliás, que isto vai acontecer, é SEMPRE ASSIM. Resta saber se tu e outros depois vão ter a coragem de virem-se redimir ao falar destes jogadores daqui a uns tempos.
Também não deixa de ser curioso que jogadores como Eustáquio, João Mário, Zé Pedro, Pepê (internacional brasileiro e indiscutível de Anselmi) não possam fazer parte de um plantel do FC Porto como alternativas.