Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,882
9,394
O titular indiscutivel com Anselmi, Pepê.
Já conversamos sobre isto, acho.
Eu não concordo que ele seja titular, mas percebo, uma vez que os nossos melhores jogos da era anselmi coincidiram com o Pepê no 11 e querem ver se o impingem a algum clube.

Ele é um péssimo exemplo para os outros jogadores.
Mas isso é, independentemente de ser titular ou comer banco.
Devia ter sido despachado a qualquer custo em janeiro, mesmo que isso implicasse um plantel ainda pior.

29 Agosto 2022
4,764
5,488
Quem ia ele pôr a titular? O apanha-bolas?
Literalmente, o apanha-bolas seria melhor que ele.

Ainda hoje dei um exemplo de um jogador que perdemos no mercado de verão e agora em Janeiro e que está a ter um impacto tremendo em Italia desde que chegou, isto com 19 anos. Assane Diao que foi tanto falado para nós.

Imagina tu que neste mercado de Janeiro em que contratámos precisamente um miudo de 19 anos que pode fazer a posição do Pepê e que mesmo assim não joga.

Como eu gostaria de ter visto o Assane contratado porque primeiro, é um talento fenomenal e porque segundo, como iria gostar de ouvir as justificações que iriam dar para a não utilização do mesmo.

• Like
Reações: SD_1995
29 Agosto 2022
4,764
5,488
Já conversamos sobre isto, acho.
Eu não concordo que ele seja titular, mas percebo, uma vez que os nossos melhores jogos da era anselmi coincidiram com o Pepê no 11 e querem ver se o impingem a algum clube.

Ele é um péssimo exemplo para os outros jogadores.
Mas isso é, independentemente de ser titular ou comer banco.
Devia ter sido despachado a qualquer custo em janeiro, mesmo que isso implicasse um plantel ainda pior.
Pepê está a perder valor de mercado a cada jogo que joga, se ainda tivesse sido castigado pelo que fez, isso seria público e seria visto como um castigo normal mas nem isso eles aproveitaram, o resto são desculpas totalmente esfarrapadas.

Mais um vez a vossa lógica (de lógica não tem nada) chega a ser incrivel em alguns destes casos.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Literalmente, o apanha-bolas seria melhor que ele.

Ainda hoje dei um exemplo de um jogador que perdemos no mercado de verão e agora em Janeiro e que está a ter um impacto tremendo em Italia desde que chegou, isto com 19 anos. Assane Diao que foi tanto falado para nós.

Imagina tu que neste mercado de Janeiro em contratámos precisamente um miudo de 19 anos que pode fazer a posição do Pepê e que mesmo assim não joga.

Como eu gostaria de ter visto o Assane contratado porque primeiro, é um talento fenomenal e porque segundo, como iria gostar de ouvir as justificações que iriam dar para a não utilização do mesmo.
Nesta parte concordo super. Também gostava muito que o Assane tivesse vindo cá parar, e só me rio quando me lembro dos 90% de comentários no tópico do rumor dele a dizerem que era um cepo e a gozarem com quem via talento no miúdo.

29 Agosto 2022
4,764
5,488
Nesta parte concordo super. Também gostava muito que o Assane tivesse vindo cá parar, e só me rio quando me lembro dos 90% de comentários no tópico do rumor dele a dizerem que era um cepo e a gozarem com quem via talento no miúdo.
Assane não jogaria, esse foi o meu ponto. Porque este tem 19 anos, tinha poucos jogos como profissional.
Estou a citar algumas das justificações dadas para a não utilização do William.

• Like
Reações: LeoMessi

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,882
9,394
Pepê está a perder valor de mercado a cada jogo que joga, se ainda tivesse sido castigado pelo que fez, isso seria público e seria visto como um castigo normal mas nem isso eles aproveitaram, o resto são desculpas totalmente esfarrapadas.

Mais um vez a vossa lógica (de lógica não tem nada) chega a ser incrivel em alguns destes casos.
Desculpas esfarrapadas do quê?
Odeias o Martin Anselmi muito além dos resultados que está a ter.
O incrivel é a ginástica diária que tu e outros fazem para partilhar esse ódio.

29 Agosto 2022
4,764
5,488
Desculpas esfarrapadas do quê?
Odeias o Martin Anselmi muito além dos resultados que está a ter.
O incrivel é a ginástica diária que tu e outros fazem para partilhar esse ódio.
Desculpas esfarrapadas para Pepê jogar. Não partas para uma questão pessoal por favor. Era o que mais faltava odiar um treinador do FC Porto.

29 Agosto 2022
4,764
5,488
É sempre. Tudo que seja contra a retórica que o Anselmi está a fazer um péssimo trabalho é esfarrapado e ilógico.
É preciso ter lata para criticar forte e feio um jogador, até a nível pessoal desde a sua motivação, dedicação, comprometimento e eu depois dizer o óbvio, "atenção que o treinador usa-o como titular indicutivel" e tu vens falar em uma estratégia para fazer subir o seu valor de mercado, quando nem isso é verdade.

Obviamente uma desculpa esfarrapada para justificar a decisão do treinador o manter a titular jogo sim, jogo sim.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,882
9,394
É preciso ter lata para criticar forte e feio um jogador, até a nível pessoal desde a sua motivação, dedicação, comprometimento e eu depois dizer o óbvio, "atenção que o treinador usa-o como titular indicutivel" e tu vens falar em uma estratégia para fazer subir o seu valor de mercado, quando nem isso é verdade.

Obviamente uma desculpa esfarrapada para justificar a decisão do treinador o manter a titular jogo sim, jogo sim.
Isso é desonestidade intelectual a todos os niveis.
Falo de duas coisas:
-Melhores jogos do Anselmi são com o Pepê
-Tentar vende-lo
E ignoras um dos argumentos, totalmente.

29 Agosto 2022
4,764
5,488
Isso é desonestidade intelectual a todos os niveis.
Falo de duas coisas:
-Melhores jogos do Anselmi são com o Pepê
-Tentar vende-lo
E ignoras um dos argumentos, totalmente.
"Melhores jogos do Anselmi são com o Pepê", que raio de argumento. Colega, o Pepê sempre que não teve lesionado, o Pepê jogou.
Nos melhores e nos piores queres tu dizer. NO SHIT

• Like
Reações: Viena

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,892
49,488
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não há melhor, quem vai ele pôr a titular? O malabarista Borges? O miúdo brasileiro de 19 anos que veio há dias e até está lesionado?
Tem que haver contratações de jogadores de jeito e pôr os que não servem a andar.
O miúdo Brasileiro já veio, vai fazer 4 meses. Não é assim tão “há dias”.
O Pepê está é em baixo de forma. Isso é inegável, não podemos é colocar o profissionalismo do atleta em causa.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,827
“Ganhar é uma consequência do trabalho”

Declarações de Martín Anselmi após o FC Porto 2-1 Famalicão

O FC Porto bateu o Famalicão na 30.ª jornada do campeonato (2-1) e ascendeu ao terceiro posto da Liga. Orgulhoso de um grupo “que não se conforma, é valente” e demonstrou “caráter e competitividade”, Martín Anselmi garantiu que “a coragem dos jogadores permitiu que o jogo estivesse controlado”. “O resultado é temporal, nós continuaremos a trabalhar independentemente disso”, explicou um treinador seguro de que “este é o caminho”.

No caminho certo
“Demonstrámos o caráter e a competitividade desta equipa. Os jogadores não se conformam e são valentes. Não basta reagir à perda, pressionar e correr, também é preciso mostrar vontade de jogar e, a cada semana, eles têm jogado mais. Essa coragem permitiu que controlássemos o jogo e que soubéssemos defender bem com a bola. Eu acredito que este é o caminho.”

A união faz a força
“Não podemos controlar todos os momentos do jogo, mas se estivermos em cima e tivermos uma boa estrutura para atacar, então vamos acabar por encontrar vantagens juntos. Não o fazemos só por gosto ou porque queremos jogar bonito, mas sim porque queremos estar sempre unidos e ultrapassar esses momentos de perda de bola todos juntos.”

Foco no trabalho
“O resultado é temporal. Nós continuaremos a trabalhar independentemente disso.”

A exibição de Mora
“Desfrutem dele.”

Confiar no processo
“Ganhar é a consequência do trabalho. Somos uma equipa que trata de melhorar e de construir algo que nos leve a ganhar a cada semana. Gosto de vencer desta forma. Apesar do golo que sofremos, acho que a equipa foi intensa, agressiva, reagiu bem à perda, soube pressionar nos momentos certos e defendeu compacta. Isto é uma equipa. Quando vejo o grupo unido numa vitória essa é a minha maior recompensa enquanto treinador. Nós controlamos a nossa equipa, mas não podemos controlar as outras.”

Elogios ao adversário
“Quero destacar o trabalho do Famalicão, jogam muito bem e vieram de três vitórias consecutivas. Jogam bem sem bola e quando a têm jogam com amplitude, trocam-na bem e com critério. É um rival que nos obriga a ir ao limite. Hoje tivemos a recompensa.”

O herói da tarde
“Se com 17 anos não pudesse dar mais… Ainda tem muito para fazer e aprender. Acho que está no caminho certo e tem um talento indiscutível, mas também tem dez companheiros que fazem com que a bola chegue até ele. Tem um colega com 38 anos que ganha todos os duelos e corre como se também tivesse 17. Não posso deixar de destacar o talento do Rodrigo, mas também não posso ignorar o trabalho dos outros jogadores.”

Todos contam
“Todos os jogadores são igualmente importantes. Precisamos de todos eles para que as coisas aconteçam. Se não houvesse a profundidade do Pepê a bola não chegaria ao Mora. Depois o Francisco encontra o Rodrigo, porque trabalha muito. Não é facil ser lateral e fazer a ala sozinho e quero destacar esse passe. Os dois laterais são muito importantes na nossa pressão. Começámos com cinco na linha defensiva, mas nunca somos cinco, às vezes somos só três ou quatro.”

O futuro de Marcano
“Se fosse por mim, ele renovava, mas é ele que decide o que quer fazer com a carreira dele.”

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,882
9,394
"Melhores jogos do Anselmi são com o Pepê", que raio de argumento. Colega, o Pepê sempre que não teve lesionado, o Pepê jogou.
Nos melhores e nos piores queres tu dizer. NO SHIT
Se argumentos desportivos são maus. Não há argumentos válidos a não ser os que te dão jeito para a retórica de que o Anselmi não serve.