-Era um negócio praticamente fechado.Prova que foi o Anselmi unilateralmente que rejeitou o Handel "como toda a gente sabe".
-As declarações do mesmo.
Não tem nada de mal, foi uma opção técnica dele.
-Era um negócio praticamente fechado.Prova que foi o Anselmi unilateralmente que rejeitou o Handel "como toda a gente sabe".
Eu só dou por ele no jogo porque ele faz muita merda, senão nem se dava por eleMesmo. Eu já nem reclamo da penca dos 3 centrais, ao menos que o Pêpê saia.
Eu até gosto dele, mas hoje não o notei muito.-Era um negócio praticamente fechado.
Parece que involuiu. Na epoca passada ainda acrescentava ao jogo, mas esta epoca é 0 nos jogos e fora é só polemicas com treinadores.Eu só dou por ele no jogo porque ele faz muita merda, senão nem se dava por ele
Melhor ação do jogo foi participar na única defesa do Varela ao passar a um jogador do PanelasEu até gosto dele, mas hoje não o notei muito.
Estive mais focado em ver o Relvas.
Algum dia o Anselmi tinha o poder para decidir isso.-Era um negócio praticamente fechado.
É muito pior o JM, ao menos o PP ta longe da balizaEu só dou por ele no jogo porque ele faz muita merda, senão nem se dava por ele
Era um negócio praticamente fechado baseado no quê?-Era um negócio praticamente fechado.
Acho que nunca ninguém disse que qualquer um servia, mas que o VB não era solução e tinha de se mudar. O AVB acabou a concordar, embora tenha sido preciso o VB perder plantel para isso acontecer. E precisamente por qualquer um não servir é que, pelo menos eu, vi com estranheza irmos buscar uma incógnita tão grande, que nunca treinou na Europa e vinha com uma ideia de jogo totalmente diferente. A meu ver, não temos sido felizes na escolha de treinadores, quer na A quer na B, mas se há sapo que não me importo de engolir é o Anselmi. Tem a palavra na próxima época.A maior certeza que existe (e não há figuras de banda desenhada nem turnos que têm a sorte de não serem considerados turnos, que sejam capazes de negar) é que todo o choro com baba e ranho quando pediam a mudança do anterior treinador, pois era ele o principal responsável, ia ser um novo mundo após a sua saída, "qualquer um servia"...error error, afinal a coisa era "um bocadinho" mais complicada que isso.
Mas isto agora estamos numa nova era, não sei se é de cinismo, de falta de memória ou de vergonha na cara (take your pick) como demonstra o hilariante recente mini debate sobre a cláusula do Mora, é mesmo para aproveitar e ir lendo poesia pura.
Ninguem se lembra do helton?Não mostrem isto ao Mister.
Ele ainda se lembra de trazer de volta o Kevin Mier e voltar a fazer como no México.
É claro que tinha e teve. Um treinador acabado de chegar que tinha perdido o Nico, o próprio confirmou entre linhas isto.Algum dia o Anselmi tinha o poder para decidir isso.
Não sou contra isto (numa versão mais moderada vá) se tivessemos centrais que soubessem ter a bola no pé sem se mijarem pelas pernas abaixo. Agora com os pinos que lá andam isto é só suicida.Não mostrem isto ao Mister.
Ele ainda se lembra de trazer de volta o Kevin Mier e voltar a fazer como no México.
Também é verdade, este tenta vários 1x1 e não passa em nenhuma.É muito pior o JM, ao menos o PP ta longe da baliza
O anselmi nao manda cancelar nada, nao tem poder de vetoEra um negócio praticamente fechado baseado no quê?
Eu não percebo mesmo o interesse desta retórica de que a estrutura achou por bem contratar o Handel e que, à ultima da hora, o Anselmi mandou cancelar tudo.
Ele não conhecia o Handel de lado nenhum.
Obviamente que foi uma opção técnica de toda a estrutura de não trazer ninguém. De certeza que a lista não era só o Handel e, novamente, não há confirmação que ele foi efectivamente negociado.
Que o nome do FC Porto tenha sido utilizado pelo Guimarães ou pelos empresários para pressionar o Milan, isso será outra história.
Daí o anselmi estar a jogar de forma mais conservadora. Praticamente num 433.Não sou contra isto (numa versão mais moderada vá) se tivessemos centrais que soubessem ter a bola no pé sem se mijarem pelas pernas abaixo. Agora com os pinos que lá andam isto é só suicida.
E no entanto joga sempre. Se com o PP se pode dizer que é pior a emenda que o soneto porque entre ele e Borges ou Namaso venha o diabo e escolha, com o JM não é assimTambém é verdade, este tenta vários 1x1 e não passa em nenhuma.
Fora os passes simples falhados.
Nós naquele lado direito não temos nada.
Último jogo perdeu 15x a bola
O Anselmi no México construía a 4, os 3 centrais e o GR.Não sou contra isto (numa versão mais moderada vá) se tivessemos centrais que soubessem ter a bola no pé sem se mijarem pelas pernas abaixo. Agora com os pinos que lá andam isto é só suicida.
E eu até vejo o Martim com mais perfil para fazer o que o Anselmi quer.E no entanto joga sempre. Se com o PP se pode dizer que é pior a emenda que o soneto porque entre ele e Borges ou Namaso venha o diabo e escolha, com o JM não é assim
Com o Fama teve lá uma que dominou mal que jazus...O Anselmi no México construía a 4, os 3 centrais e o GR.
Cá ainda tentou no primeiro jogo com o Diogo lá em Belgrade.
Mas o Diogo com bola nos pés é um bocado trapalhão, no passe é excelente, mas com ela no pé…