#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,230
202,863
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu até gosto dele, mas hoje não o notei muito.
Estive mais focado em ver o Relvas.
Melhor ação do jogo foi participar na única defesa do Varela ao passar a um jogador do Panelas

Encaixava bem por cá!!! É daltónico e as camisolas do adversário parecem iguais às dos colegas

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,129
7,264
-Era um negócio praticamente fechado.
-As declarações do mesmo.

Não tem nada de mal, foi uma opção técnica dele.
Era um negócio praticamente fechado baseado no quê?
Eu não percebo mesmo o interesse desta retórica de que a estrutura achou por bem contratar o Handel e que, à ultima da hora, o Anselmi mandou cancelar tudo.

Ele não conhecia o Handel de lado nenhum.
Obviamente que foi uma opção técnica de toda a estrutura de não trazer ninguém. De certeza que a lista não era só o Handel e, novamente, não há confirmação que ele foi efectivamente negociado.

Que o nome do FC Porto tenha sido utilizado pelo Guimarães ou pelos empresários para pressionar o Milan, isso será outra história.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,563
7,826
Conquistas
1
A maior certeza que existe (e não há figuras de banda desenhada nem turnos que têm a sorte de não serem considerados turnos, que sejam capazes de negar) é que todo o choro com baba e ranho quando pediam a mudança do anterior treinador, pois era ele o principal responsável, ia ser um novo mundo após a sua saída, "qualquer um servia"...error error, afinal a coisa era "um bocadinho" mais complicada que isso.

Mas isto agora estamos numa nova era, não sei se é de cinismo, de falta de memória ou de vergonha na cara (take your pick) como demonstra o hilariante recente mini debate sobre a cláusula do Mora, é mesmo para aproveitar e ir lendo poesia pura.
Acho que nunca ninguém disse que qualquer um servia, mas que o VB não era solução e tinha de se mudar. O AVB acabou a concordar, embora tenha sido preciso o VB perder plantel para isso acontecer. E precisamente por qualquer um não servir é que, pelo menos eu, vi com estranheza irmos buscar uma incógnita tão grande, que nunca treinou na Europa e vinha com uma ideia de jogo totalmente diferente. A meu ver, não temos sido felizes na escolha de treinadores, quer na A quer na B, mas se há sapo que não me importo de engolir é o Anselmi. Tem a palavra na próxima época.

• Like
Reações: Edgar Siska

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,094
21,482
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,964
24,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Era um negócio praticamente fechado baseado no quê?
Eu não percebo mesmo o interesse desta retórica de que a estrutura achou por bem contratar o Handel e que, à ultima da hora, o Anselmi mandou cancelar tudo.

Ele não conhecia o Handel de lado nenhum.
Obviamente que foi uma opção técnica de toda a estrutura de não trazer ninguém. De certeza que a lista não era só o Handel e, novamente, não há confirmação que ele foi efectivamente negociado.

Que o nome do FC Porto tenha sido utilizado pelo Guimarães ou pelos empresários para pressionar o Milan, isso será outra história.
O anselmi nao manda cancelar nada, nao tem poder de veto

O que o anselmi disse, confirmado pelo Presidente mais tarde, é que as opções para substituir o Nico era muito caras e optou-se por não entrar em loucuras.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,964
24,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sou contra isto (numa versão mais moderada vá) se tivessemos centrais que soubessem ter a bola no pé sem se mijarem pelas pernas abaixo. Agora com os pinos que lá andam isto é só suicida.
Daí o anselmi estar a jogar de forma mais conservadora. Praticamente num 433.

• Like
Reações: grandeFCP

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,111
6,658
Também é verdade, este tenta vários 1x1 e não passa em nenhuma.
Fora os passes simples falhados.
Nós naquele lado direito não temos nada.
Último jogo perdeu 15x a bola
E no entanto joga sempre. Se com o PP se pode dizer que é pior a emenda que o soneto porque entre ele e Borges ou Namaso venha o diabo e escolha, com o JM não é assim

• Like
Reações: Palu1893

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,301
13,157
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não sou contra isto (numa versão mais moderada vá) se tivessemos centrais que soubessem ter a bola no pé sem se mijarem pelas pernas abaixo. Agora com os pinos que lá andam isto é só suicida.
O Anselmi no México construía a 4, os 3 centrais e o GR.
Cá ainda tentou no primeiro jogo com o Diogo lá em Belgrade.
Mas o Diogo com bola nos pés é um bocado trapalhão, no passe é excelente, mas com ela no pé…

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,301
13,157
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E no entanto joga sempre. Se com o PP se pode dizer que é pior a emenda que o soneto porque entre ele e Borges ou Namaso venha o diabo e escolha, com o JM não é assim
E eu até vejo o Martim com mais perfil para fazer o que o Anselmi quer.
Não sei é como anda o Martim fisicamente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,230
202,863
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Anselmi no México construía a 4, os 3 centrais e o GR.
Cá ainda tentou no primeiro jogo com o Diogo lá em Belgrade.
Mas o Diogo com bola nos pés é um bocado trapalhão, no passe é excelente, mas com ela no pé…
Com o Fama teve lá uma que dominou mal que jazus...

Mas costuma ser seguro
Melhor que os centrais que tem