#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,964
24,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que caralho... O Martín explica com todas as letras porque não quis o Handel, isso não quer dizer que ele estivesse certo?
Andámos aqui a discutir que ele não tem opções concretas para aquele meio campo.

Aliás a única coisa que se disctute praticamente não era se o Handel teria ou não qualidade para jogar no FC Porto, isso é mais que garantido que sim, era se o preço que pagariamos seria correto.
Que paixao pelo Handel, meu deus.

E a estrutura achou que para investir seria necessário outro perfil, porque como o Handel, para apostar, tinham o vasco e mora.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,301
13,157
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É, mas o touro joga muito mais em profundidade que faz de pivot, ou é mentira?
E, quero que o raborim se foda, não é exemplo para nada como se anda a constatar.

Quanto a futebol correto, opa cada um la sabe de si, vou tentar perguntar ao VVD ou ao Saliba porque não fazem overlaps e depois digo alguma coisa.
O touro joga em profundidade é verdade mas é depois de receber muitas vezes a bola de costas e desatar a correr.
Depois o Rúben é exemplo porque dominou por completo a liga num 3x4x3, se lá fora está a falhar não quero saber, a verdade é que cá era destruidor.
Epa se perguntares ao VVD ou ao Saliba porque não fazem overlap eles devem responder que o mister deles não lhes pede.
Mas se perguntares ao Huijsen porque é que tem permissão para subir com bola até a área adversária e tentar rematar…

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,301
13,157
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O lateral não pode estar sozinho

Depois de vermos o Carreras a bater o lateral oposto no 1x1 e a fazer um golo há 1 hora
Se ele me diz que não temos laterais com perfil para fazer a ala toda, sou todo de acordo, agora dizer que o Ala não pode ficar sozinho a dar largura.
Isso acontece na maioria dos sistemas de 3.

• Like
Reações: Neurojazz

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,111
6,658
O touro joga em profundidade é verdade mas é depois de receber muitas vezes a bola de costas e desatar a correr.
Depois o Rúben é exemplo porque dominou por completo a liga num 3x4x3, se lá fora está a falhar não quero saber, a verdade é que cá era destruidor.
Epa se perguntares ao VVD ou ao Saliba porque não fazem overlap eles devem responder que o mister deles não lhes pede.
Mas se perguntares ao Huijsen porque é que tem permissão para subir com bola até a área adversária e tentar rematar…
E ficou em quarto em 343, bastou não ter o touro

• Like
Reações: Edgar Siska

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,111
6,658
Porque não jogam a 3?

Mas podes perguntar ao Bastoni
Ou ao Matheus Reis
Como o Inacio? ou o Diomande? ja que falam nos lagartos.

E essa do Hujsen calhou mal @Palu1893, lá porque hoje mandou um remate para as couves quando o Palace estava todo metido dentro a área a jogar com 10 nos minutos finais não é exemplo para nada.
De qualquer maneira não era o primeiro central a marcar golos de longe, até nós ja tivemos noutros tempos.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,301
13,157
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Como o Inacio? ou o Diomande? ja que falam nos lagartos.

E essa do Hujsen calhou mal @Palu1893, lá porque hoje mandou um remate para as couves quando o Palace estava todo metido dentro a área a jogar com 10 nos minutos finais não é exemplo para nada.
De qualquer maneira não era o primeiro central a marcar golos de longe, até nós ja tivemos noutros tempos.
Hoje? O Huijsen sempre rematou de longe desde a Roma.
Tem essa qualidade com bola nos pés e os treinadores usam.
O próprio Otávio tem essa qualidade de remtate.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,221
10,768
Bem ao menos com este resultado do regime vamos definitivamente a liga europa

Que tranquilize a equipa para um push final para o terceiro lugar.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,286
2,758
Dá-me uma prova disso, e dou o meu braço a torcer.
Prova do quê, a citação que trouxeste diz tudo que precisas de saber, isso é que é curioso.

" Decidimos que não havia ninguém no mercado para substituir o Nico, não quero tapar jogadores como o Mora ou o Vasco Sousa e trazer um jogador para rechear o plantel."

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,230
202,863
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Ao tempo que isso estava garantido

Calha-se de ganhar os últimos 4 jogos(e temos jogos contra aflitos que vão ser curiosos) e acabamos a época com 8 vitórias em 9 jogos...

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,094
21,482
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Meu nobre, estavas mesmo com medo que o Vitória ganhasse todos os jogos até ao fim (com benfica e sporting pela frente) e, ao mesmo tempo, o Porto perdesse todos os jogos até ao fim? Ehehehe isso é que é pessimismo foda-se.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,111
6,658
Hoje? O Huijsen sempre rematou de longe desde a Roma.
Tem essa qualidade com bola nos pés e os treinadores usam.
O próprio Otávio tem essa qualidade de remtate.
Tenho visto os jogos todos do Bournemouth e foi a primeira vez que o vi rematar de longe, mas até dou de barato, como disse não é a primeira vez que acontece, Koemans e o crl.
Centrais a fazer ovelaps no entanto é bem o contrario, é que nunca vi, isto em futebol construido não em bolas paradas ou o crl

Mas nem vale a pena discutir, tu gostas e eu não e não vamos mudar a opinião um do outro. Fosse esse o único problema tático da equipa e estávamos nos bem, mas não é

• Like
Reações: Palu1893