Podias por o golo do Mora, o primeiro, com o gul mesmo ao lado do poste para encostar. O puto resolveu rematar
Podias por o golo do Mora, o primeiro, com o gul mesmo ao lado do poste para encostar. O puto resolveu rematar
Golo do Mora, o primeiro, era so passar ao gul, que estava junto ao poste, liberto de marcação, redes do outro lado, era so encostar.Mete outro que aconteceu nos últimos 3 jogos, desafio-te...
Que paixao pelo Handel, meu deus.Que caralho... O Martín explica com todas as letras porque não quis o Handel, isso não quer dizer que ele estivesse certo?
Andámos aqui a discutir que ele não tem opções concretas para aquele meio campo.
Aliás a única coisa que se disctute praticamente não era se o Handel teria ou não qualidade para jogar no FC Porto, isso é mais que garantido que sim, era se o preço que pagariamos seria correto.
O touro joga em profundidade é verdade mas é depois de receber muitas vezes a bola de costas e desatar a correr.É, mas o touro joga muito mais em profundidade que faz de pivot, ou é mentira?
E, quero que o raborim se foda, não é exemplo para nada como se anda a constatar.
Quanto a futebol correto, opa cada um la sabe de si, vou tentar perguntar ao VVD ou ao Saliba porque não fazem overlaps e depois digo alguma coisa.
Porque não jogam a 3?Quanto a futebol correto, opa cada um la sabe de si, vou tentar perguntar ao VVD ou ao Saliba porque não fazem overlaps e depois digo alguma coisa.
Se ele me diz que não temos laterais com perfil para fazer a ala toda, sou todo de acordo, agora dizer que o Ala não pode ficar sozinho a dar largura.O lateral não pode estar sozinho
Depois de vermos o Carreras a bater o lateral oposto no 1x1 e a fazer um golo há 1 hora
E ficou em quarto em 343, bastou não ter o touroO touro joga em profundidade é verdade mas é depois de receber muitas vezes a bola de costas e desatar a correr.
Depois o Rúben é exemplo porque dominou por completo a liga num 3x4x3, se lá fora está a falhar não quero saber, a verdade é que cá era destruidor.
Epa se perguntares ao VVD ou ao Saliba porque não fazem overlap eles devem responder que o mister deles não lhes pede.
Mas se perguntares ao Huijsen porque é que tem permissão para subir com bola até a área adversária e tentar rematar…
Bem se começas a falar de Inter a malta cai para o lado.Porque não jogam a 3?
Mas podes perguntar ao Bastoni
Ou ao Matheus Reis
Como o Inacio? ou o Diomande? ja que falam nos lagartos.Porque não jogam a 3?
Mas podes perguntar ao Bastoni
Ou ao Matheus Reis
Hoje? O Huijsen sempre rematou de longe desde a Roma.Como o Inacio? ou o Diomande? ja que falam nos lagartos.
E essa do Hujsen calhou mal @Palu1893, lá porque hoje mandou um remate para as couves quando o Palace estava todo metido dentro a área a jogar com 10 nos minutos finais não é exemplo para nada.
De qualquer maneira não era o primeiro central a marcar golos de longe, até nós ja tivemos noutros tempos.
Prova do quê, a citação que trouxeste diz tudo que precisas de saber, isso é que é curioso.Dá-me uma prova disso, e dou o meu braço a torcer.
Ao tempo que isso estava garantidoBem ao menos com este resultado do regime vamos definitivamente a liga europa
Que tranquilize a equipa para um push final para o terceiro lugar.
É desesperanteO Anselmi bem que podia tirar o Pêpê. Jogador que não acrescenta nada. Nem velocidade, nem golos, nem assistencias.
Prova que foi o Anselmi unilateralmente que rejeitou o Handel "como toda a gente sabe".Prova do quê, a citação que trouxeste diz tudo que precisas de saber, isso é que é curioso.
Meu nobre, estavas mesmo com medo que o Vitória ganhasse todos os jogos até ao fim (com benfica e sporting pela frente) e, ao mesmo tempo, o Porto perdesse todos os jogos até ao fim? Ehehehe isso é que é pessimismo foda-se.Bem ao menos com este resultado do regime vamos definitivamente a liga europa
Que tranquilize a equipa para um push final para o terceiro lugar.
Tenho visto os jogos todos do Bournemouth e foi a primeira vez que o vi rematar de longe, mas até dou de barato, como disse não é a primeira vez que acontece, Koemans e o crl.Hoje? O Huijsen sempre rematou de longe desde a Roma.
Tem essa qualidade com bola nos pés e os treinadores usam.
O próprio Otávio tem essa qualidade de remtate.
Mesmo. Eu já nem reclamo da penca dos 3 centrais, ao menos que o Pêpê saia.É desesperante