Claro que é má fé. O que eu quero é ir insultar os jogadores com os Super, enquanto fumamos umas brocas.O apequenamento do clube já estava em prática há muito.
Quando perdes toda e qualquer influência na Liga. Quando permites que o teu principal rival através de uma fundação meta no seu centro de estágios toda uma nova geração de árbitros. Quando permites que seja montado todo um esquema de influência nos observadores e só fazes alguma coisa, porque apareceu o Rui Pinto. Quando chamas amigo a um tipo que tentou retirar o teu clube fora da Liga dos Campeões e montou um esquema de corrupção no futebol português. Quando deixaram o clube nas mãos de empresários que só tinham como objetivo roubar o clube. Quando deixas que um treinador tenha poder de decisão em questões que têm impacto na saúde financeira do clube. Quando não consegues ter as contas em dia e deves meses a todos os fornecedores.
Podia continuar aqui mais uns minutos, mas diria que não vale a pena.
Achar que tudo isto se consegue mudar num ano está ao nível da crença no sobrenatural. Mas no teu caso nem é essa a questão. É apenas má fé.
Entretanto, se me conseguires elucidar, diz-me, exceptuando esta época, quando é começamos a enaltecer "interromper os ciclos de derrotas" e quando é que chamamos "jogo da época" a recepções aos lampiões quando estamos arredados do título. Olha, que me lembre, nem quando os impedimos de ser campeões no Dragão. Havia muitíssimas mais razões para lhe chamar "jogo da época" do que este