#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,721
4,201
O apequenamento do clube já estava em prática há muito.
Quando perdes toda e qualquer influência na Liga. Quando permites que o teu principal rival através de uma fundação meta no seu centro de estágios toda uma nova geração de árbitros. Quando permites que seja montado todo um esquema de influência nos observadores e só fazes alguma coisa, porque apareceu o Rui Pinto. Quando chamas amigo a um tipo que tentou retirar o teu clube fora da Liga dos Campeões e montou um esquema de corrupção no futebol português. Quando deixaram o clube nas mãos de empresários que só tinham como objetivo roubar o clube. Quando deixas que um treinador tenha poder de decisão em questões que têm impacto na saúde financeira do clube. Quando não consegues ter as contas em dia e deves meses a todos os fornecedores.
Podia continuar aqui mais uns minutos, mas diria que não vale a pena.

Achar que tudo isto se consegue mudar num ano está ao nível da crença no sobrenatural. Mas no teu caso nem é essa a questão. É apenas má fé.
Claro que é má fé. O que eu quero é ir insultar os jogadores com os Super, enquanto fumamos umas brocas.

Entretanto, se me conseguires elucidar, diz-me, exceptuando esta época, quando é começamos a enaltecer "interromper os ciclos de derrotas" e quando é que chamamos "jogo da época" a recepções aos lampiões quando estamos arredados do título. Olha, que me lembre, nem quando os impedimos de ser campeões no Dragão. Havia muitíssimas mais razões para lhe chamar "jogo da época" do que este

• Like
Reações: Edgar Siska

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,454
14,884
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Relativamente a isso o presidente deverá ter aprendido com o presidente anterior. O ano passado até uma carta escreveu aos jogadores antes de jogo com o Carnide em circunstâncias semelhantes.
Mas eu entendo. A memória é um bicho traiçoeiro

Claro que é má fé. O que eu quero é ir insultar os jogadores com os Super, enquanto fumamos umas brocas.

Entretanto, se me conseguires elucidar, diz-me, exceptuando esta época, quando é começamos a enaltecer "interromper os ciclos de derrotas" e quando é que chamamos "jogo da época" a recepções aos lampiões quando estamos arredados do título. Olha, que me lembre, nem quando os impedimos de ser campeões no Dragão. Havia muitíssimas mais razões para lhe chamar "jogo da época" do que este

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
552
1,038
Infelizmente para mim chega. É intragável ver o futebol de Anselmi.

Ninguém encaixa nesta merda. Não há UM que cresça.

Três meses!!! Três meses depois nao ha nada, não há melhoria em nada, ver um.jogo do Fcporto é nauseante.
Já nem consigo ouvi-lo.
O único que está pior é o Samu, porque é obrigado a jogar de outra forma menos de acordo com as suas características. Mora, Fábio, Varela, Moura e Eustáquio melhores, os outros mais ou menos iguais. Pepê, um caso perdido, tem de ser corrido. Na globalidade, crescimento visível numa mão cheia de jogadores, pelo menos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,101
202,463
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Relativamente a isso o presidente deverá ter aprendido com o presidente anterior. O ano passado até uma carta escreveu aos jogadores antes de jogo com o Carnide em circunstâncias semelhantes.
Podia ter escrito antes dos jogos das jornadas seguintes onde perdemos pra aí o triplo dos pontos que ganhamos no clássico...

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,721
4,201
Relativamente a isso o presidente deverá ter aprendido com o presidente anterior. O ano passado até uma carta escreveu aos jogadores antes de jogo com o Carnide e em circunstâncias semelhantes.
Um presidente a incentivar os atletas. Alguém fica envergonha do com isto? Antes pelo contrário.

Jogo da época, alguém leu? Só aqui.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,454
14,884
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Pormenores. Tal e qual como tudo o resto que referi. O meu interlocutor preferiu fazer apanha de cerejas. O problema desta malta é achar que estão a falar com gente que começou a acompanhar o clube em 2024.

Podia ter escrito antes dos jogos das jornadas seguintes onde perdemos pra aí o triplo dos pontos que ganhamos no clássico...

• Like

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,454
14,884
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O facto de Pinto da Costa ter escrito essa carta e ter almoçado com o plantel não foi para colocar esse jogo em evidência. Era algo que fazia de forma sistemática. Tenho pena que não tenham aparecido as cartas do jogo contra o Estoril e contra o Arouca.

Um presidente a incentivar os atletas. Alguém fica envergonha do com isto? Antes pelo contrário.

• Like

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
552
1,038

PdC só escreveu uma carta aos jogadores antes desse jogo, não fez isso antes de mais nenhum jogo. Fica implícito que considerou esse jogo mais importante que qualquer outro, ou seja, o jogo da época.

AVB não disse claramente que era o jogo da época. Um jornaleiro perguntou-lhe se era o jogo da época, e ele respondeu qualquer coisa entre dentes, de fugida, que mal se percebe, que os jornaleiros só perceberam muito bem porque lhes convinha para atiçar os ânimos para o clássico.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,771
28,366
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ganhar os 5 jogos que faltam é uma obrigação e não barómetro de nada.
Este treinador tem capacidade. Vê-se nas pequenas coisas, no jogo mais fluido e mais alegre Se lhe derem 4 ou 5 jogadores de caras para o 11 e enquadrados na sua ideia de jogo acredito piamente que estaremos na luta.

Não é um Prof. pardal. É alguém que quer tocar uma sinfonia, mesmo sabendo que não tem instrumentos para isso.

Merece começar a época com armas para potenciar o seu futebol.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,015
45,016
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Podem rir á vontade com lástima como joga o nosso FC PORTO

Equipas pequenas é um aflito nem um dérbi ganhamos na liga sequer

Confiai no Anselmi vai ser uma autêntica desilusão
Criaste conta 2 dias antes do jogo com o Carnide e desde aí todos os comentários são a cascar em tudo em todos.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,721
4,201
O facto de Pinto da Costa ter escrito essa carta e ter almoçado com o plantel não foi para colocar esse jogo em evidência. Era algo que fazia de forma sistemática. Tenho pena que não tenham aparecido as cartas do jogo contra o Estoril e contra o Arouca.
Compreendo a tua intenção, mas é incomparável. Internamente, que digam o que acharem melhor. Nada contra. Para fora, não nos envergonhem.

A minha critica é ao actual presidente e não um enaltecer do anterior. As duas coisas não têm que existir em simultâneo, apesar de ser difícil para ti compreender isso.

• Like

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,293
27,208
Conquistas
1
Quando nao ha jogadores é dificil ver-se bons jogos e jogadores a evoluir.

A verdade é que mora comecou a ter mais destaque com Anselmi...

Quero ver Anselmi com outros jogadores, jogadores esses com mais qualidade para ver ai sim as suas competencias enquanto treinador.

Com jogadores sem qualidade nao consigo para ja avaliar as suas qualidades.

Do classico apenas ficou, que mesmo sendo goleados e sem termos jogadores ou se quer uma equipa...conseguimos ter 65" de posse de bola.

Para muitos esse dado pouco pode interessar, mas é um dos indicativos positivos que mesmo sem equipa e sem conseguirmos dar 2 toques seguidos na bola, conseguimos ter muito tempo a bola e meter "panico" quando ainda estava 0-1.

Vamos deixar o homem trabalhar e para o ano estaremos ca todos para o avaliar com outros jogadores.

AVB ja disse que ia investir na equipa. Agora so temos que aguardar.
Nunca mais começa o mundial de clubes… que tesao…